LurkerOfChalice Escreveu:sludge dito isto realmente acho que já nao vou..![]()
enfim amanhã no comboio será mais uma desesperada tentativa para tentar tirar alguma coisa do álbum.
O facto de nao ires demonstra bem que nao gostas da banda, nem sei entao a razao de andares aqui sempre a mandar posts.
Quanto a gostar ou nao do novo album isso vai de cada um, agora so por causa de na tua opiniao o album ser fraco já é motivo para andar sempre aqui a dizer mal deles isso nao percebo, o que mais existem por ai sao bandas que eu gosto mas que tem albuns que na minha opiniao sao mais fracos que o resto da discografia e nao é por isso que eu deixo de gostar deles ou nao ir vé-los ao vivo ainda para mais sendo a primeira vez que tal coisa iria acontecer.
Mas pronto cada um sabe de si, além disso ja é normal o povo portugues gosta é de andar sempre a queixar-se de tudo, nunca estao satisfeitos com nada, felizmente que ainda á gente com paciencia como o pessoal da amplificasom que vai continuando a organizar excelentes concertos mesmo que muitas vezes os bilhetes vendidos nem dá para pagar as despesas, e isto passa-se com muitas outras pequenas promotoras, basta oilhar para o Black metal por exemplo, um gajo vem aqui ao forum e é so gente a ouvir Black metal, depois acontecem concertos com grandes bandas nacionais e internacionais e estao lá umas 100 pessoas no maximo

Por este caminho daqui a muito pouco tempo deixarao de existir estes concertos mais underground e as unicas bandas que virao a portugal sao uns metallica ou uns Rammstein.
Já agora e só por curiosidade, a set list que foi aqui colocada é de um concerto nos EUA em Maio de 2009, por isso duvido muito que seja esta que vao tocar agora na Europa, mas tambem nao me interessa gosto de ser surpreendido e de nao saber o que as bandas irao tocar.
Já falta pouco e antes ainda vai haver o Prayer fest