2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Nem toda gente tem Last.Fm,eu por acaso tenho e ouço mais The Prodigy do que Slipknot,mas a diferença são cerca de 20 musicas.lool. The Prodigy já existe á mais tempo que Slipknot,os generos sao completamente diferentes e é muito bom que as pessoas lá fora nao tenham medo de por uma banda como The Prodigy e Slipknot no mesmo dia,isso cá em Portugal era impensavel porque as pessoas iam logo criticar a organizaçao.
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Os The Prodigy disseram na entrevista ao Download serem grandes amigos e gostarem muito de Slipknot.
Quanto a Metallica virem ca de novo pensem um bocado antes de falar,ou no minimo perceber alguma coisa de musica.
Quanto a Metallica virem ca de novo pensem um bocado antes de falar,ou no minimo perceber alguma coisa de musica.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Noticia de ultima hora:
Os Slipknot vão ter não um mas dois vocalistas! Vejam quem é a nova vocalista aqui!
Ok, maybe not...
Os Slipknot vão ter não um mas dois vocalistas! Vejam quem é a nova vocalista aqui!
Ok, maybe not...
Ele Escreveu:Os The Prodigy disseram na entrevista ao Download serem grandes amigos e gostarem muito de Slipknot.
tou a espera que dês uma explicação dos metallica virem cá á x anos consecutivos então ^^
btw nao leves este comment a mal

-
- Ultra-Metálico(a)
X WIFE3 Escreveu:Ele Escreveu:Os The Prodigy disseram na entrevista ao Download serem grandes amigos e gostarem muito de Slipknot.
tou a espera que dês uma explicação dos metallica virem cá á x anos consecutivos então ^^
Desculpa lá mas qual é o mal de uma banda vir cá todos os anos?! Antes queixavam-se que não havia concertos e que as bandas demoravam muito tempo a cá voltar, agora queixam-se de que vêm vezes de mais. Enfim...
No máximo podes queixar-te dos promotores os terem metido num festival e não num concerto próprio! E lembra-te de uma coisa: sem os Metallica no Alive não tinhas lá nem Mastodon, nem Lamb of God, Machine Head ou Slipknot!
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:X-FrEaK Escreveu:E finalmente só por mera curiosidade, The Prodigy tem mais ouvintes do que Slipknot no last.fm, o que eu considero uma especie de estatisca relativa muito porreira.
Ora aí está uma dúvida pertinente.
Pessoalmente não tenho conta nem costumo estar no last.fm. Sou aquele tipo de fã que tenta ir aos concertos das bandas que curte e acima de tudo compra os seus cd's! Não sei sei se a maior parte do ppl que está na last.fm tem esse perfil. Mas não deixa de ser uma boa questão. Como é que realmente se mede a popularidade de uma banda?
Eu tenho mp3 do ultimo de prodigy no pc, já de slipknot tenho os cds que ouço na aparelhagem ou noutro sítio qq, incluido por vezes no pc, já que por acaso tambem ouço bastantes cds dessa forma. O que me refiro é que se calhar isso mostra qeu há mais gente a ouvir mp3 de prodigy do que slipknot, se calhar há mais pessoal a comprar os cds de um do que de outro... qualquer coisa assim, you get the picture.. desculpem-me intrometer na conversa...

Don't talk to strangers...
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
UnknownOne Escreveu:X WIFE3 Escreveu:Ele Escreveu:Os The Prodigy disseram na entrevista ao Download serem grandes amigos e gostarem muito de Slipknot.
Desculpa lá mas qual é o mal de uma banda vir cá todos os anos?! Antes queixavam-se que não havia concertos e que as bandas demoravam muito tempo a cá voltar, agora queixam-se de que vêm vezes de mais. Enfim...
No máximo podes queixar-te dos promotores os terem metido num festival e não num concerto próprio! E lembra-te de uma coisa: sem os Metallica no Alive não tinhas lá nem Mastodon, nem Lamb of God, Machine Head ou Slipknot!
Por acaso se os Metallica não viessem, só iamos ter slipknot e machine head, que estão com eles em tournee. Os Mastodon e Lamb of God andam com os Metallica em tour.
E acho que já era tempo de haver 1 show de Metallica indoor, e por isso vou vê-los a Madrid... Vai ser diferente, alias o palco deles, Metallica, desta tour está no centro... acho que está tudo dito.
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
-
- Ultra-Metálico(a)
tampinhas13 Escreveu:UnknownOne Escreveu:X WIFE3 Escreveu:Ele Escreveu:Os The Prodigy disseram na entrevista ao Download serem grandes amigos e gostarem muito de Slipknot.
Por acaso se os Metallica não viessem, só iamos ter slipknot e machine head, que estão com eles em tournee. Os Mastodon e Lamb of God andam com os Metallica em tour.
E acho que já era tempo de haver 1 show de Metallica indoor, e por isso vou vê-los a Madrid... Vai ser diferente, alias o palco deles, Metallica, desta tour está no centro... acho que está tudo dito.
A questão é: será que a EiN ia apostar um dia do seu festival só com Slipknot como cabeça de cartaz? Eu tenho as minhas duvidas...
-
UnknownOne Escreveu:A questão é: será que a EiN ia apostar um dia do seu festival só com Slipknot como cabeça de cartaz? Eu tenho as minhas duvidas...
Slipknot foi cabeça de cartaz no passado sabado no Download,estavam la mais de 80mil pessoas. Acho que se Slipknot fosse cabeça de cartaz no dia 9 sem Metallica e com o resto das bandas, aquilo enchia na mesma!
Tambem queria ver Mastodon num concerto só deles cá em Portugal,e tomates para os trazer cá?alguem os tem?
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Mastodon já tem calibre para actuar nos Coliseus. Se marcassem isso para Dezembro é que era. Também quero muito vê-los a solo.
-
- Ultra-Metálico(a)
Mastodon_Slayer Escreveu:UnknownOne Escreveu:A questão é: será que a EiN ia apostar um dia do seu festival só com Slipknot como cabeça de cartaz? Eu tenho as minhas duvidas...
Slipknot foi cabeça de cartaz no passado sabado no Download,estavam la mais de 80mil pessoas. Acho que se Slipknot fosse cabeça de cartaz no dia 9 sem Metallica e com o resto das bandas, aquilo enchia na mesma!
Tambem queria ver Mastodon num concerto só deles cá em Portugal,e tomates para os trazer cá?alguem os tem?
Essa mania de fazer extrapolações de festivais internacionais para os nossos nunca funcionou muito bem. Relembro que o ano passado os Iron Maiden (que são os Iron Maiden !!!) tiveram cá e o SBSR não encheu. E estamos a falar de uma das poucas grandes bandas dentro do metal que por cá enchem recintos.
Slipknot até podia trazer bastante gente mas ia sempre haver o problema com as bandas de suporte não serem suficientemente apelativas para chamar ainda mais gente*. Com este cartaz tens 3 grandes cabeças de cartaz no mesmo dia: Metallica, Slipknot e Klaxons.
* todos nós sabemos que o metal não tem grande expressão em Portugal (em termos de mercado de massas). Grandes bandas no género enchem, no máximo, um coliseu, com a excepção devida aos pesos pesados.
-
Eu ano passado fui ao SBSR mas nao foi por Iron Maiden,foi por Slayer. Em Iron Maiden adormeci la no chao mesmo ao lado do palco!
Tenho a certeza que Slipknot como cabeças de cartaz,ia muita gente na mesma. Entao pelo que tas a dizer em Portugal para se encher,temos que trazer sempre Metallica. Isso é ridiculo. Ano passado no dia de Linkin Park do Rock in Rio teve cheio,e foi preciso Metallica? Nao. Por isso digo o cartaz sem Metallica,era um bom cartaz na mesma! mas se eles nao fossem,eu ia na mesma...
Tenho a certeza que Slipknot como cabeças de cartaz,ia muita gente na mesma. Entao pelo que tas a dizer em Portugal para se encher,temos que trazer sempre Metallica. Isso é ridiculo. Ano passado no dia de Linkin Park do Rock in Rio teve cheio,e foi preciso Metallica? Nao. Por isso digo o cartaz sem Metallica,era um bom cartaz na mesma! mas se eles nao fossem,eu ia na mesma...
-
- Ultra-Metálico(a)
Mastodon_Slayer Escreveu:Eu ano passado fui ao SBSR mas nao foi por Iron Maiden,foi por Slayer. Em Iron Maiden adormeci la no chao mesmo ao lado do palco!
Eu estou a falar única e exclusivamente de metal

E já agora, se eles não fossem eu não metia lá os pés. E de certeza que muita gente faria o mesmo, sempre eram mais 50€ no bolso...
-
UnknownOne Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Eu ano passado fui ao SBSR mas nao foi por Iron Maiden,foi por Slayer. Em Iron Maiden adormeci la no chao mesmo ao lado do palco!
Eu estou a falar única e exclusivamente de metal
E já agora, se eles não fossem eu não metia lá os pés. E de certeza que muita gente faria o mesmo, sempre eram mais 50€ no bolso...
Eu já li muito pela net que muita gente ia se eles nao fossem.loool. E muita gente nao vai por Metalica porque quer um concerto deles e nao num festival. Até quero ver quem vai estar de pé quando chegar Metallica.
- dxvolt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça out 16, 2007 10:34 pm
- Contacto:
Mas isso é treta, fã de Metallica que se preze ou de outra banda vai actue ela em qualquer lugar.
E sim não queria levar com Slipknot nem Lamb of God. Queria bandas que fizessem melhor música o que não é o caso.
E Slipknot não tem estofo nem categoria pra ser cabeças de cartaz, até o podem ser lá fora e levaram bastante público mas ainda mijam nas calças...
O facto é que se esquecem cá de muitas boas bandas e trazem sempre o mesmo todos os anos. Nada contra só queria que a par de virem os mesmos viessem aqueles que poucas vezes ou nenhumas cá vieram.
E sim não queria levar com Slipknot nem Lamb of God. Queria bandas que fizessem melhor música o que não é o caso.
E Slipknot não tem estofo nem categoria pra ser cabeças de cartaz, até o podem ser lá fora e levaram bastante público mas ainda mijam nas calças...
O facto é que se esquecem cá de muitas boas bandas e trazem sempre o mesmo todos os anos. Nada contra só queria que a par de virem os mesmos viessem aqueles que poucas vezes ou nenhumas cá vieram.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes