2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
here we go again... já está tudo a discutir o sexo dos anjos outra vez
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Ah e o novo de Mastodon é o melhor da banda e mete o resto da discografia a um canto 

Ele Escreveu:Ah e o novo de Mastodon é o melhor da banda e mete o resto da discografia a um canto
Eide ouvir esse a vez se gosto.

- dxvolt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça out 16, 2007 10:34 pm
- Contacto:
Ele Escreveu:Ah e o novo de Mastodon é o melhor da banda e mete o resto da discografia a um canto
São gostos, ou então começaste a ouvi-los ontem.
Nada bate o Leviathan e o Blood Mountain.
dxvolt Escreveu:Ele Escreveu:Ah e o novo de Mastodon é o melhor da banda e mete o resto da discografia a um canto
Nunca ouvi nenhum desses, mas pelo que sei este ultimo teve umas reviews bem altas em relação aos outros e por mais pessoas ainda.
Mas são gostos.
- dxvolt
- Contacto:
Evoked Escreveu:dxvolt Escreveu:Ele Escreveu:Ah e o novo de Mastodon é o melhor da banda e mete o resto da discografia a um canto
Nunca ouvi nenhum desses, mas pelo que sei este ultimo teve umas reviews bem altas em relação aos outros e por mais pessoas ainda.
Mas são gostos.
Sim teve não digo que não até porque a banda é bem mais conhecida hoje a quando do Crack The Skye.
Mas pessoalmente e visto que ja os acompanho há algum tempo, este álbum tá menos agressivo e Mastodon sempre tiveram um som pesado, orgânico, bruto daí eu preferir os outros a este.
dxvolt Escreveu:Evoked Escreveu:dxvolt Escreveu:Ele Escreveu:Ah e o novo de Mastodon é o melhor da banda e mete o resto da discografia a um canto
Mas são gostos.
Sim teve não digo que não até porque a banda é bem mais conhecida hoje a quando do Crack The Skye.
Mas pessoalmente e visto que ja os acompanho há algum tempo, este álbum tá menos agressivo e Mastodon sempre tiveram um som pesado, orgânico, bruto daí eu preferir os outros a este.
Estou a compreender, eu também prefiro sempre som mais bruto e agressivo.

dxvolt Escreveu:Ele Escreveu:Ah e o novo de Mastodon é o melhor da banda e mete o resto da discografia a um canto
Eu?Nã nada disso

- dxvolt
- Contacto:
Ele Escreveu:dxvolt Escreveu:Ele Escreveu:Ah e o novo de Mastodon é o melhor da banda e mete o resto da discografia a um canto
Eu?Nã nada disso
Ok esquece o que disse.
Não temos todos que gostar do mesmo senao nao tinha piada

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
dxvolt Escreveu:Nada bate o Leviathan e o Blood Mountain.
Há...o Remission!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- dxvolt
- Contacto:
goncalobcunha Escreveu:dxvolt Escreveu:Nada bate o Leviathan e o Blood Mountain.
Há...o Remission!
Pois há... era so pra nao mencionar todos

confesso que ainda não ouvi o novo....tenho algum receio que estrague a imagem que tenho deles após os ultimos trabalhos.
- dxvolt
- Contacto:
Sickness Escreveu:confesso que ainda não ouvi o novo....tenho algum receio que estrague a imagem que tenho deles após os ultimos trabalhos.
A mim desiludiu mas continuo a curti-los na mesma, nao é por um album menos conseguido na minha opinião que afecta.
- evil_squirrel
- Participante
- Registado: quarta fev 11, 2009 10:46 am
É verdade... lá estamos "nós" uma vez mais a discutir o indiscutivel... Isso do esta banda é melhor que aquela é e sempre será baseado no gosto e na percepção de cada um. Por isso mesmo parece-me absurdo andarmos aqui com provocações.
Para mim (lá está a cena do gosto pessoal), vai ser um dia em grande...
Lamb of God: Não conheço na perfeição o seu trabalho, mas é o suficiente pra saber que gosto bastante da sonoridade deles.
Mastodon: Conheço muito bem, acompanhando o trabalho deles desde o seu inicio. Sem duvida que o seu ultimo trabalho é menos agressivo, contudo conseguiram manter-se mto progressivos como sempre lhes foi caracteristico.
Slipknot: Banda da qual sou fã e que infelizmente ainda não consegui ver ao vivo. Ainda que os dois ultimos trabalhos sejam muito fraquinhos comparados com os dois primeiros, é sem duvida uma das bandas que me fez pagar bilhete para os ver.
MachineHead: Também não conheço o seu trabalho na perfeição, no entanto também lhes consigo achar alguma graça, sendo talvez aquela banda que poderia dispensar caso isso tivesse de acontecer.
Metallica: Não sou fã, considero-me Fanático. Esta sim é a real razão de ir ao festival. E embora já tenham tido muitos melhores dias, é daquelas bandas que via todos os anos. Com a vantagem desta ser a tour de promoção do Death Magnetic.
No fim desta conversa toda resta dizer que o que está a custar mesmo, é o tempo a passar pra chegar ao tão esperado dia 9 de Julho... Vêmo-nos por lá
Para mim (lá está a cena do gosto pessoal), vai ser um dia em grande...
Lamb of God: Não conheço na perfeição o seu trabalho, mas é o suficiente pra saber que gosto bastante da sonoridade deles.
Mastodon: Conheço muito bem, acompanhando o trabalho deles desde o seu inicio. Sem duvida que o seu ultimo trabalho é menos agressivo, contudo conseguiram manter-se mto progressivos como sempre lhes foi caracteristico.
Slipknot: Banda da qual sou fã e que infelizmente ainda não consegui ver ao vivo. Ainda que os dois ultimos trabalhos sejam muito fraquinhos comparados com os dois primeiros, é sem duvida uma das bandas que me fez pagar bilhete para os ver.
MachineHead: Também não conheço o seu trabalho na perfeição, no entanto também lhes consigo achar alguma graça, sendo talvez aquela banda que poderia dispensar caso isso tivesse de acontecer.
Metallica: Não sou fã, considero-me Fanático. Esta sim é a real razão de ir ao festival. E embora já tenham tido muitos melhores dias, é daquelas bandas que via todos os anos. Com a vantagem desta ser a tour de promoção do Death Magnetic.
No fim desta conversa toda resta dizer que o que está a custar mesmo, é o tempo a passar pra chegar ao tão esperado dia 9 de Julho... Vêmo-nos por lá

Evoked Escreveu:metallica já enjoa virem cá.
Evoked Escreveu:Sinceramente so gosto de RAMP e Metallica do alive.
(...)
lamb of god liga bastante ao que se passa..posers

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes