Kustu Escreveu:Old_Skull Escreveu:Já há fotos da Miss Ermal?!?!?!?
já abrias era um rescaldo com fotos do Obscene Extreme fest.
XXX Private Collection!!! Tivesses ido

Kustu Escreveu:Old_Skull Escreveu:Já há fotos da Miss Ermal?!?!?!?
já abrias era um rescaldo com fotos do Obscene Extreme fest.
blood_lust Escreveu:E quase toda a gente critica o cartaz, mas não acho que seja assim tão mau. Já vai muito dos gostos pessoais de cada um. Para mim Obituary, Textures, Pestilence, Korpiklaani, Blind Guardian, mais algumas das bandas nacionais e 3 dias passados no meio da natureza a beber e fumar, são motivos mais q suficientes para justificar os 45€ do bilhete.
E que a Super bock seja barata!
Cyberquake Escreveu:blood_lust Escreveu:E quase toda a gente critica o cartaz, mas não acho que seja assim tão mau. Já vai muito dos gostos pessoais de cada um. Para mim Obituary, Textures, Pestilence, Korpiklaani, Blind Guardian, mais algumas das bandas nacionais e 3 dias passados no meio da natureza a beber e fumar, são motivos mais q suficientes para justificar os 45€ do bilhete.
Bebe por mim, seu desgraçado!
TeenSpirit84 Escreveu:Cyberquake Escreveu:blood_lust Escreveu:E quase toda a gente critica o cartaz, mas não acho que seja assim tão mau. Já vai muito dos gostos pessoais de cada um. Para mim Obituary, Textures, Pestilence, Korpiklaani, Blind Guardian, mais algumas das bandas nacionais e 3 dias passados no meio da natureza a beber e fumar, são motivos mais q suficientes para justificar os 45€ do bilhete.
45€ ha um tempito atras, para quem se antecipou. . .
Já agora, ainda ha bilhetes, não?
Perto do Ermal, não ha umas tascas? tipo Vilar de Mouros? Já aqui falaram num café e se calhar é só, certo?
Cyberquake Escreveu:blood_lust Escreveu:E quase toda a gente critica o cartaz, mas não acho que seja assim tão mau. Já vai muito dos gostos pessoais de cada um. Para mim Obituary, Textures, Pestilence, Korpiklaani, Blind Guardian, mais algumas das bandas nacionais e 3 dias passados no meio da natureza a beber e fumar, são motivos mais q suficientes para justificar os 45€ do bilhete.
MFH Escreveu:Esses transportes de Vieira do Minho para o recinto do Ermal só vão começar dia 28 ou já há dia 27??
Apartir de dia 27 às 7h AM tem ligação Braga-Ilha do Ermal, e tem também apartir de dia 27 transporte de Vieira do Minho-Ilha do Ermal e Ilha do Ermal-Vieira do Minho.
Brevemente sairá o quadro com todos os horários de transporte para o festival bem como os horários de actuação das bandas.
Cumprimentos,
CE-Dream&Seduction
MFH Escreveu:MFH Escreveu:Brevemente sairá o quadro com todos os horários de transporte para o festival bem como os horários de actuação das bandas.
Cumprimentos,
CE-Dream&Seduction
DnlMelo Escreveu:Em relaçao a segurança, sabem se eles custumam chatear se levar umas garrafinhas de wiskey ou outra coisa do genero para la? Terei de as esconcder dentro do saco da tenda?
16volt Escreveu:Boas.Algum de voces ganhou algum daqueles passes duplos que estavam a dar no Curto Circuito?Eu liguei para la e consegui so que não me lembro o que me disseram para obter os passes.Era suposto responder a uma pergunta mas não me perguntaram nada.A unica cena que me lembro foi é que tinha que levantar os passes na entrada do festival ou algo parecido.Pior é se me fazem a pergunta la e fico na valente.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes