2009.07.25-ThrashEira MetalFest IV-Pitch Black+Coldfear+PIDE+Warchitectt/Unbridled+The Last of Them+Equaleft+Gates of Hell
Re: 2009.07.24&25-ThrashEira MetalFest IV-Pitch Black+Coldfear+PIDE+Warchitectt/Unbridled+The Last of Them+Equaleft+Gates of Hell
Até daqui a pouco. =p
I sux at headbanging
- Mustas
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
- Contacto:
Re: 2009.07.25-ThrashEira MetalFest IV-Pitch Black+Coldfear+PIDE+Warchitectt/Unbridled+The Last of Them+Equaleft+Gates of Hell
doi-me tanto a cabeça...
o q é q eu bebi ontem? gasolina? f0d4-s3...
o q é q eu bebi ontem? gasolina? f0d4-s3...
Re: 2009.07.25-ThrashEira MetalFest IV-Pitch Black+Coldfear+PIDE+Warchitectt/Unbridled+The Last of Them+Equaleft+Gates of Hell
Hoje a noite voltas a beber que a dor passa logo 

- Mustas
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
- Contacto:
REG Escreveu:Hoje a noite voltas a beber que a dor passa logo
Ás vezes esqueço-me q já és uma mulher grande... Qe já sabes como se fazem as coisas!Mas é... já bebi uma mine, vantagem de ter o irmão mais novo em casa "puto, vai ao tasco do Jorge buscar uma mini pó teu irmão!" e já tou mais naice agora vou é comer q tou com cenas no estomago
Parece-me é que hoje a noite tambem vai haver hungaros
(jk).
Espero q esteja casa cheia outra vez!
Bora boraa

Espero q esteja casa cheia outra vez!
Bora boraa

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes