Pete Skellington Escreveu:Não..se calhar nao passas mto tempo na rua :p
eu já : me apontaram uma faca p me roubar 200 escudos (sim escudos, tinha ai 14 anos, em massamá, na terra dos morangos com cianeto), já, com a primeira formação de todas de fullmoon um grupito de 19 (atenção, 19, eramos 5, a banda, dava se muito junta todas as noites) e mal falavam portugues, mas ja tinham facas, e cortaram bocado d cabelo de um, queimaram cabelo a outro, deram c cinto noutro. Até que ao fim de não lhes ligarmos nenhuma começaram a porrada uns cos outros lollool.
e sim, eram castanhos (sim, pk nunca vi ninguem de pele preta). Eles chamam me branco e eu não me ofendo, ptt n me venham com "racismo". Para mim, havendo "camaradagem" e boa onda, caguei pa cor d pele ou nacionalidade.
Agora s veem com merdas como antes, desta vez sou um bocadito maior do que o mr pete com 16 anos e 75 kg...
loll
se bem q dava tudo pa voltar :X
(com o conhecimento de hoje)
Estava a ser ironico...eu sei muito bem como é isto aqui na linha de sintra (ando de comboio todos os dias) O problema é que para os portugueses em geral eles serao sempre uns jovens inocentes, coitadinhos e tudo mais...Mas se fossem grupos de brancos a fazerem a merda que eles fazem ja nao era bem assim a historia...Mas va isto é um forum de musica