2009.07.18 - Moonspell - parque de estacionamento da estação de metro "Amadora-Este", Amadora

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Re: 2009.07.18 - Moonspell - parque de estacionamento da estação de metro "Amadora-Este", Amadora

Mensagempor Ribeiro » sexta jul 17, 2009 5:55 pm

Pete Skellington Escreveu:Não..se calhar nao passas mto tempo na rua :p
eu já : me apontaram uma faca p me roubar 200 escudos (sim escudos, tinha ai 14 anos, em massamá, na terra dos morangos com cianeto), já, com a primeira formação de todas de fullmoon um grupito de 19 (atenção, 19, eramos 5, a banda, dava se muito junta todas as noites) e mal falavam portugues, mas ja tinham facas, e cortaram bocado d cabelo de um, queimaram cabelo a outro, deram c cinto noutro. Até que ao fim de não lhes ligarmos nenhuma começaram a porrada uns cos outros lollool.

e sim, eram castanhos (sim, pk nunca vi ninguem de pele preta). Eles chamam me branco e eu não me ofendo, ptt n me venham com "racismo". Para mim, havendo "camaradagem" e boa onda, caguei pa cor d pele ou nacionalidade.

Agora s veem com merdas como antes, desta vez sou um bocadito maior do que o mr pete com 16 anos e 75 kg...
loll
se bem q dava tudo pa voltar :X
(com o conhecimento de hoje)

Estava a ser ironico...eu sei muito bem como é isto aqui na linha de sintra (ando de comboio todos os dias) O problema é que para os portugueses em geral eles serao sempre uns jovens inocentes, coitadinhos e tudo mais...Mas se fossem grupos de brancos a fazerem a merda que eles fazem ja nao era bem assim a historia...Mas va isto é um forum de musica :arrow:

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Re: 2009.07.18 - Moonspell - parque de estacionamento da estação de metro "Amadora-Este", Amadora

Mensagempor Pete Skellington » sexta jul 17, 2009 5:56 pm

repito : a zona É MÁ!
lolol
Quem mora lá, obviamente não vai ter tanto stress. Mas, eu quando falo, não é medo. É mesmo evitar que uma noite em vez de party (que o meu cerebro precisa) ser stress (que não precisa). Não tenho medo que me batam, isso tou me a cagar, pk se me passo acho que levo 2 cmg.

A questão é mesmo : "vou curtiar a noite para onde?" e não "vou dar e receber nodoas negras ou levar um tiro onde?"
Mas a minha carteira/"empregos temporarios a vida toda" acabou de decidir por mim!Moro a 5 minutos daquilo (sem transito), portanto :

Lá estarei...Cheers!
(e a minha namorada "se n vais, vou eu!azar!". pffffffffff. que fanatismo :p)

"edit : passar muito tempo ao pc? quem me dera!!"
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Ricardo Reis
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » sexta jul 17, 2009 7:10 pm

em Lisboa preocupo-me mais com os maus condutores do que com assaltantes... :roll:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

De Profundis
Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
Contacto:

Mensagempor De Profundis » sexta jul 17, 2009 8:31 pm

LOOOOOL
Agora sim já vi de tudo...
Para quando um gig num dos pingo-doces mais proximos?
The.Supreme.Abstract

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta jul 17, 2009 9:05 pm

Ricardo Reis Escreveu:em Lisboa preocupo-me mais com os maus condutores do que com assaltantes... :roll:

é mais maus arquitectos. pk quem constroi aquelas voltas todas, n percebe mm um cu. Mas ya tb ha maus condutores. E em lx sou um deles. i hate that place
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta jul 17, 2009 9:25 pm

Já consultei o google maps e tal, mas não estou plenamente seguro que saiba exactamente o caminho, indo de carro. :?
Alguém me pode ajudar? Vindo de Lisboa, pela 2ª circular, qual será o trajecto?
Valfar, ein Windir

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta jul 17, 2009 9:51 pm

Segues até a IC19 seeempre em frente. Viras logo onde diz amadora (ou hipermercado) (isto de quem vem de LX)

fazes a recta dos comandos, com jardins da direita e os commandos da esquerda. Chegas ao fim, viras a direita pa baixo, passas por um tunnel com luzes negras (lol, se ainda lá estiverem) e agora ai (tás perto) é que não tenho a certeza. Eu viro a esquerda logo a seguir, para onde tá a MANPOWER, subo para a rotunda grande com arvoredo e uma fonte, sigo em frente e a seguir ao sinal viro a direita (tas no bairro chunga)

a seguir ao liddle direita, dps esquerda, dps ou barracas ou direita (direita claro), esquerda, direita, atravessas esse bairrozito e ja deves tar a ouvir o som. procura lugar. o palco esta de costas pa esse bairro (deve ser para empurrar o som para os terrenos baldios que se encontram em frente)

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » sexta jul 17, 2009 10:57 pm

Obrigado pela preciosa ajuda, Pete Skellington. :)
Valfar, ein Windir

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor xMAXx » sábado jul 18, 2009 10:48 am

Pete Skellington Escreveu:Segues até a IC19 seeempre em frente. Viras logo onde diz amadora (ou hipermercado) (isto de quem vem de LX)

fazes a recta dos comandos, com jardins da direita e os commandos da esquerda. Chegas ao fim, viras a direita pa baixo, passas por um tunnel com luzes negras (lol, se ainda lá estiverem)*

*,depois desse tunel com os bombeiros da amadora à tua esquerda segues sempre em frente sem medos nos tais semaforos em que o peter vira à esquerda até chegares a uma pequena rotunda com o feira nova em vista,nessa rotunda sais na 2ª saída (que é tudo à tua esquerda) que vai dar a uma rotunda que quase parece a fonte luminosa e tás na estaçao do metro,agora é achar lugar pa estacionar. acho menos complicado pa quem nao conhece que o vira e desvira e meteres-te no meio do bairro da quinta da bolacha. :cheers:
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

MrChrist
Registado: sábado out 08, 2005 10:10 pm

Mensagempor MrChrist » sábado jul 18, 2009 11:08 am

Bem mais directo este caminho do xMAXx.
Eu prefiro ficar no café a ver o Benfica. :cheers:

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » sábado jul 18, 2009 1:28 pm

xMAXx Escreveu:
Pete Skellington Escreveu:Segues até a IC19 seeempre em frente. Viras logo onde diz amadora (ou hipermercado) (isto de quem vem de LX)

fazes a recta dos comandos, com jardins da direita e os commandos da esquerda. Chegas ao fim, viras a direita pa baixo, passas por um tunnel com luzes negras (lol, se ainda lá estiverem)*

*,depois desse tunel com os bombeiros da amadora à tua esquerda segues sempre em frente sem medos nos tais semaforos em que o peter vira à esquerda até chegares a uma pequena rotunda com o feira nova em vista,nessa rotunda sais na 2ª saída (que é tudo à tua esquerda) que vai dar a uma rotunda que quase parece a fonte luminosa e tás na estaçao do metro,agora é achar lugar pa estacionar. acho menos complicado pa quem nao conhece que o vira e desvira e meteres-te no meio do bairro da quinta da bolacha. :cheers:

Obrigadão. :D :cheers:
Valfar, ein Windir

SleepingGiAnT
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sábado jul 18, 2009 5:54 pm

Vinha aqui agora dizer o mesmo que o xMAXx em relação ao caminho. De facto, é bem mais directo. Além disso, penso que a estação de metro, bem como toda a infra-estrutura que lhe pertence, é bastante vísivel. Assim que chegam à rotunda da estação (isto considerando que vêm pelo caminho indicado pelo xMAXx, têm uma primeira saída que vai dar a Alfornelos e à Pontinha, uma segunda saída que vos leva para o tal parque de estacionamento da estação do metro (é esta que vos interessa) e uma terceira saída que volta para o centro da Amadora (indo mais ou menos dar ao caminho por onde vieram, nomeadamente ao Bairro do Bosque, onde existe o tal túnel ao pé dos Bombeiros Volutários da Amadora). Voltando à segunda saída da rotunda grande da estação, que é por onde têm que seguir, vão ter duas hipóteses para estacionar o carro. Uma delas não sei se vai ser viável, considerando que o concerto vai desenrolar-se nesse mesmo parque de estacionamento (é, no entanto, um parque de estacionamento muito grande, por isso não sei como vai ser feita a gestão de espaço). Se não for possível meterem aí o carro, existe também logo ali um parque de estacionamento daqueles de terra, que podem aceder facilmente no local, visto que os dois parques estão praticamente pegados. Em nenhum deles é necessário qualquer tipo de pagamento. Assim ninguém se perde, espero. Até logo.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0

Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0

WPM
Turista
Registado: sábado jul 18, 2009 6:23 pm

Mensagempor WPM » sábado jul 18, 2009 6:26 pm

Boas, estou com problemas na localização tmb...estando eu na estação da CP (de carro) para onde devo seguir ?

Cheers :cheers:

SleepingGiAnT
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sábado jul 18, 2009 6:30 pm

WPM Escreveu:Boas, estou com problemas na localização tmb...estando eu na estação da CP (de carro) para onde devo seguir ?

Cheers :cheers:

Bem, de que lado da estação estamos nós a falar? Ao pé do centro comercial Babilónia e do centro comercial onde está a Carbono Amadora ou do outro lado da estação, ao pé da Câmara da Amadora?

Se estiveres ao pé do Babilónia (naquela rua principal ali da Amadora, com muito comércio):
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=R.+Elias+Garcia+362,+2700+Venteira,+Amadora+(Centro+Comercial+Babil%C3%B3nia)&daddr=amadora+este&geocode=CWiLw1MGBdsfFdprTwIdVQpz_yFxy3IOWcFglg%3B&hl=pt-PT&mra=pe&mrcr=0&sll=38.720468,-9.205074&sspn=0.121878,0.308647&ie=UTF8&z=15

Segues sempre em frente até que depois a estrada se divide em 3 possíveis saídas. Das 3 saídas tens que seguir em frente, em direcção aos CTT da Amadora (ao pé da escola Gustave Eiffel). Por aí, quando chegas ao fim da rua, tens de virar para a esquerda, indo dar à estrada que vem dos Comandos da Amadora, onde existem vários semáforos. Se continuares sempre em frente, vais dar ao tal túnel com luzes. A partir daí é como disse lá em cima.

Se estiveres ao pé da Câmara Municipal da Amadora:
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+do+Movimento+das+For%C3%A7as+Armadas+1,+2700+Mina,+Amadora+(C%C3%A2mara+Municipal+Da+Amadora)&daddr=amadora+este&geocode=FQtuTwIdTBNz_yH2ac3BcgO-nw%3B&hl=pt-PT&mra=ls&sll=38.739088,-9.205513&sspn=0.121846,0.308647&ie=UTF8&ll=38.758601,-9.227335&spn=0.007613,0.01929&z=16

Passando a Câmara vais encontrar uma espécie de praça de taxis do lado direito (rente à linha do comboio). Viras à esquerda e segues sempre em frente até encontrares uma rotunda. Sais pela primeira saída e segues até ires ter a outra rotunda, desta vez uma gigante (até tem lá um show aquático no meio e está ao pé de um parque também de grande escala). Dentro da rotunda, segues pela primeira ou segunda saída (não sei precisar, mas é a única estrada que desce efectivamente). Descendo portanto essa rua e virando à esquerda vais dar ao tal túnel das luzes (lol, vai tudo dar ao túnel). A partir daí é como disse acima.

Fotografia do local:
Imagem

Espero ter ajudado em alguma coisa.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0

Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sábado jul 18, 2009 7:50 pm

Bem, eu até gostava de ir mas tenho um exame importante na segunda-feira e ainda me falta estudar bastante :(

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes