2009.07.18 - Moonspell - parque de estacionamento da estação de metro "Amadora-Este", Amadora

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Re: 2009.07.18 - Moonspell - parque de estacionamento da estação de metro "Amadora-Este", Amadora

Mensagempor Almah Perditae » quinta jul 16, 2009 3:46 pm

Beastlike Escreveu:Eu vou lá estar na banca do merch, a substituir o merchandiser deles neste concerto. Apareçam e ofereçam-me cervejas! :evillol:

quantas cervejas vale uma t-shirt? :mrgreen:
Imagem

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Re: 2009.07.18 - Moonspell - parque de estacionamento da estação de metro "Amadora-Este", Amadora

Mensagempor Pete Skellington » quinta jul 16, 2009 11:41 pm

tenho apanhado la o metro, e hoje ja estavam a montar o palco.
sitio pequeno my ass...é bem grande aquilo. Dá pa morrer mta gente LOL .

A volta é um bairro social.
ptt conseguiram monopolizar um parque de estacionamento 2 dias antes do gig :D
thats what I call power
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta jul 17, 2009 12:00 am

até sou capaz de ir, a ver.

C W
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 23, 2009 12:38 am

Mensagempor C W » sexta jul 17, 2009 10:09 am

Conheço pessoal que mora perto da zona e disseram-me que desde que não vá sozinho, a coisa também não é tão [i]preta[i] como a pintam.
Ando a estudar perto da zona e ao inicio também andava com receio mas até agora não tenho notado nada de mais.

HeroToUs
Turista
Registado: sexta jul 10, 2009 12:09 am

Mensagempor HeroToUs » sexta jul 17, 2009 10:22 am

Para quem quiser aproveitar o balanço do comboio dps dos autógrafos tb dá pa sair logo a seguir na reboleira, sair pelo lado do CEF e descer a rua passando pelos centros de formação, tipo 5 mns a pé.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta jul 17, 2009 3:26 pm

Vocês lisboetas são um bocado pró paranóicos... Ainda não há muito tempo, não muito longe desse sítio, aqui a besta deixou o carro mal fechado, e quando digo mal fechado, é com a porta meio aberta mesmo. E não tive problema nenhum. Ok, no inicio pensei que tinha sido gamado, mas depois vi que foi só a minha estupidez natural... Podem andar na rua à vontade, se um preto vos vir de cabelo comprido e camisolas de metal, ele é que tem que ter medo :mrgreen:
Imagem

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta jul 17, 2009 3:43 pm

Eu tb ja deixei o carro aberto uma vez lá...Eles não teem nenhum "GPS OPEN CARS" que eu saiba lol...Estão ali dezenas de carros todos os dias...Isso não quer dizer nada.

E durante o dia dorme tudo. A noite os "dreads fudidz" e os "ciganitos d ouro" é que saiem. Grande parte deles não trabalha, nem se dá ao trabalho de tentar. Há sempre um subsidio qquer ou venda d droga ou whatever...

Logo veremos.
Como nos animais, á a marcança de territorio.
Eu vou. E vou porque n posso ir ver witch ao side b, estou desempregado, e moro a 5 min da amadora...(po side b ia gastar na ordem dos 40 eur, sim porque eu bebo!)

prali, 2 eur em vinho no liddle, 1 de gasoleo...Tá feito.
Vi já hoje o palco todo montado e a fazerem check p ciganos d ouro lol
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta jul 17, 2009 4:09 pm

Eu sei que sou feio, mas qui raio, já me sinto discriminado, será que só eu é que nunca tive problemas com minorias e bandidagem? nem uma facazinha, nem um corta-unhas me apontam ao estomago. tanto preto, cigano, drogados e afins por este mundo, e a mim ninguem me faz nada. isso não será discriminação??
Imagem

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » sexta jul 17, 2009 4:16 pm

Cambada de racistas :punish: :mrgreen:

Se sair cedo ainda dou lá um salto :)

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta jul 17, 2009 4:41 pm

Não..se calhar nao passas mto tempo na rua :p
eu já : me apontaram uma faca p me roubar 200 escudos (sim escudos, tinha ai 14 anos, em massamá, na terra dos morangos com cianeto), já, com a primeira formação de todas de fullmoon um grupito de 19 (atenção, 19, eramos 5, a banda, dava se muito junta todas as noites) e mal falavam portugues, mas ja tinham facas, e cortaram bocado d cabelo de um, queimaram cabelo a outro, deram c cinto noutro. Até que ao fim de não lhes ligarmos nenhuma começaram a porrada uns cos outros lollool.

e sim, eram castanhos (sim, pk nunca vi ninguem de pele preta). Eles chamam me branco e eu não me ofendo, ptt n me venham com "racismo". Para mim, havendo "camaradagem" e boa onda, caguei pa cor d pele ou nacionalidade.

Agora s veem com merdas como antes, desta vez sou um bocadito maior do que o mr pete com 16 anos e 75 kg...
loll
se bem q dava tudo pa voltar :X
(com o conhecimento de hoje)

Armindo
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » sexta jul 17, 2009 4:45 pm

Cuidado com a xungaria !

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta jul 17, 2009 5:13 pm

Não ando muito pela rua não, mas tambem não fico agarrado ao pc sempre. E não tenho medo nenhum seja de que bairro, ou pessoa, ou grupos de pessoas. E cada vez que a situação está em vias de se complicar (já fui abordado por gajos que eram muito suspeitos), sempre tive a sorte da coisa se compor, sem stress de qualquer especie. A ideia que tenho é que as pessoas são como animais, querem marcar territorio, mostrar poder, fazer sentir medo. Se um gajo não mostrar medo, e falar completamente na boa e no relax, brincar um bocadinho ou coisa assim, nada se passa. Até agora resultou sempre. pesar 90 kg tb pode ajudar lol olhando para mim podem não pensar que se houver porrada fico logo KO lol
Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta jul 17, 2009 5:19 pm

Almah Perditae Escreveu:Vocês lisboetas são um bocado pró paranóicos... Ainda não há muito tempo, não muito longe desse sítio, aqui a besta deixou o carro mal fechado, e quando digo mal fechado, é com a porta meio aberta mesmo. E não tive problema nenhum. Ok, no inicio pensei que tinha sido gamado, mas depois vi que foi só a minha estupidez natural... Podem andar na rua à vontade, se um preto vos vir de cabelo comprido e camisolas de metal, ele é que tem que ter medo :mrgreen:

Isto é como tudo, uma vez no dia do concerto de Iron Maiden no Dramatico, no ultimo concerto q eles fizeram cá no dramatico, à tarde estava sozinho no cais do sodre a entrada da estação de comboios a espera dos meus amigos pra irmos de comboio e de repente, um black empurra-me sem eu o ter visto e começa-me a insultar quase me ameaçando porrada sem eu sequer ter feito algo. Provavelmente por me ter visto com o cabelo comprido e com ar de metaleiro me ameaçou daquela maneira.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta jul 17, 2009 5:28 pm

Ou provavelmente era apenas um gajo maluco.

tenho mais medo em Lisboa de pisar cocó canídeo do que de ser assaltado, mas sei que estou sujeito a qualquer uma delas. O que disse com o serem paranóicos é que não vale a pena deixarem de fazer seja o que for, ou andarem constantemente com medo que aconteça algo. Qualquer pessoa está sujeita a que aconteça algo, ser assaltada, agredida, seja onde for. Não é preciso condicionar a vida por causa disso.
Imagem

SleepingGiAnT
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sexta jul 17, 2009 5:41 pm

Repito, a zona não é assim tão má quanto isso.
Fazem-se, por vezes, muitos filmes.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0

Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes