2009.06.20 NOISE RITUAL FEST - Senhora Da Hora,Porto

Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Re: 2009.06.20 NOISE RITUAL FEST - Senhora Da Hora,Porto

Mensagempor Shadows Fear » quinta jun 18, 2009 10:08 pm

Miguel Escreveu:
Shadows Fear Escreveu:SuffocHate toca a seguir a Equaleft se não estou enganado!Por isso quero ver lá movimento! :wink:

A seguir a Equaleft tocam os Echidna.

Então estava enganado.A seguir a Echidna é que somos nós.

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta jun 18, 2009 10:45 pm

Pedro Web Escreveu:E a seguir a estas bandas todas tocam os Web na Covilhã!!! :oops:

Bom festival para todos e quero ver bons comentários no rescaldo a dizer que esteve lá o povo invicta a apoiar o metal caralho!!!

O Inglês! Não te canses nem à tua malta que para a semana há rambóia outra vez!!! ( e vê lá se arranjas povo para ir no bus!)

Siga para a festa! :headbanger: :beer: :jam:

Sábado vai ser a Ramboiia :d vai :D
não te preocupes Pedro que naõ me canso eheheh

olha faz um post que tu tens mais jeito da cena de ddia 27
:D

Malta Sábado é para abanar o barraco :D:D ehehehehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
vou tar do inicio das bandas até ao fim :)

:headbanger:

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » sexta jun 19, 2009 8:39 am

MIG-EQUALEFT Escreveu:
Sábado vai ser a Ramboiia :d vai :D
não te preocupes Pedro que naõ me canso eheheh

olha faz um post que tu tens mais jeito da cena de ddia 27
:D

Malta Sábado é para abanar o barraco :D:D ehehehehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
vou tar do inicio das bandas até ao fim :)

:headbanger:

claro! :wink:
então,quanto pessoal é que levam convosco? :P

karlucci
Turista
Registado: terça mai 20, 2008 10:40 pm

Mensagempor karlucci » sábado jun 20, 2009 2:13 am

A organização do Noise Ritual Sessions informa que já foram seleccionados os vencedores do passatempo. Até amanha pessoal :headbanger:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » sábado jun 20, 2009 5:08 pm

BORA CARALHO PÓ ROCK :metal:
QUERO VER A DESTRUIÇAO A NOITE TODA NA MINHA TERRA :jam: :beer:

O)))
Turista
Registado: quinta nov 01, 2007 12:56 am
Contacto:

Mensagempor O))) » domingo jun 21, 2009 1:07 am

Foi giro foi giro :)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo jun 21, 2009 4:12 am

Entao o fim foi uma maravilha :roll:

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » domingo jun 21, 2009 5:56 am

acho que dá próxima vez que querem dar dimensão a um evento, que o façam nas devidas condições, e com um casting mais prudente e coerente de bandas. meter 10 bandas do porto e arredores, só porque são de perto, não justifica um investimento de eventuais fãs, a quem mais razoavelmente chamaria de "amigos das bandas", em ir a este concerto...

não sei quantas pessoas entraram no evento porque fui-me embora estavam a tocar os quartos (x-cons) mas cheira-me a um buraco de todo o tamanho. de qualquer das formas, espero bem que não.

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » domingo jun 21, 2009 11:09 am

Realmente foi uma pena que o evento terminasse daquela maneira.Segundo nos foi explicado aquele fim forçado foi devido a "guerrinhas" entre a Câmara Municipal de Matosinhos e a da Senhora da Hora que primeiramente tinham dado autorização para se fazer o festival até às 4 da manhã e depois obrigaram a organização cortar o som às 2 da manhã chegando até a serem ameaçados de multa.
Eu próprio tentei saber junto dos polícias se não havia hipótese de facilitar so por meia hora para podermos tocar nem que fosse só uma música mas a resposta foi sempre a mesma, "Não porque não se pode fazer barulho a partir das 2 da manhã e os vizinhos podem se queixar". Perguntei-lhe se havia alguma queixa e ele disse-me que não.Por isso nao vejo qual o problema de facilitarem mais 30 minutos.
O que é mais ridículo é que no S.João vai haver lá uma festa que vai durar até as 6 da manhã.
Enfim...
Quanto ao facto de haver mistura de bandas isso so aconteceu devido a um corte de apoios.Entao o festival que estava destinado a ser para 2 dias,passou apenas para 1 dia.Quanto as bandas não achei que faltasse qualidade.

Para o pessoal que nos queria ver,acho que vai haver um concerto de compensação com as bandas que tocaram menos tempo como é o caso de Equaleft,Echidna e nós(SuffocHate) que nem chegamos a subir ao palco.

pedro_suffochate
Participante
Registado: quarta out 15, 2008 1:36 pm
Contacto:

Mensagempor pedro_suffochate » domingo jun 21, 2009 1:07 pm

aquilo nao encheu é certo, mas tb foi o primeiro festival de noise ritual. Secalhar por teres bazado em xcons, nao viste o q aconteceu em heavenwood, equaleft e tb echidna no pouco tempo q tocaram. O pessoal nao aderiu muito as bandas de rock... mas quando entrou o metal foi destruição. Todo aquele pessoal que tava la fora, entrou la para dentro para ver o show. E nem estou a falar propriamente de HeavenWood, que sim teve audiência, mas mais do que veio a seguir ;)

NotTooPretty Escreveu:acho que dá próxima vez que querem dar dimensão a um evento, que o façam nas devidas condições, e com um casting mais prudente e coerente de bandas. meter 10 bandas do porto e arredores, só porque são de perto, não justifica um investimento de eventuais fãs, a quem mais razoavelmente chamaria de "amigos das bandas", em ir a este concerto...

não sei quantas pessoas entraram no evento porque fui-me embora estavam a tocar os quartos (x-cons) mas cheira-me a um buraco de todo o tamanho. de qualquer das formas, espero bem que não.

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » domingo jun 21, 2009 1:20 pm

pedro_suffochate Escreveu:aquilo nao encheu é certo, mas tb foi o primeiro festival de noise ritual. Secalhar por teres bazado em xcons, nao viste o q aconteceu em heavenwood, equaleft e tb echidna no pouco tempo q tocaram. O pessoal nao aderiu muito as bandas de rock... mas quando entrou o metal foi destruição. Todo aquele pessoal que tava la fora, entrou la para dentro para ver o show. E nem estou a falar propriamente de HeavenWood, que sim teve audiência, mas mais do que veio a seguir ;)

NotTooPretty Escreveu:acho que dá próxima vez que querem dar dimensão a um evento, que o façam nas devidas condições, e com um casting mais prudente e coerente de bandas. meter 10 bandas do porto e arredores, só porque são de perto, não justifica um investimento de eventuais fãs, a quem mais razoavelmente chamaria de "amigos das bandas", em ir a este concerto...

Tens toda a razão.Depois das bandas de rock notou-se muito mais adesão por parte do pessoal,especialmente quando os Equaleft subiram ao palco.
Tinha tudo para ser uma noite mesmo poderosa mas infelizmente nem tudo corre como nós esperamos.
É pena ainda que algum pessoal após a interrupção do concerto de Echidna,tenha começado a mandar abaixo a organização que em nada teve culpa.Pelo contrário,conseguiram manter sempre o tempo fixo que cada banda tinha para tocar,de maneira ao festival terminar à hora pre-establecida.
É frustrante uma pessoa tentar dinamizar uma região onde os concertos deste ou de qualquer outro género são escassos e no final haver a "censura" que conseguiu estragar a noite dos presentes.
De qualquer das formas em nome dos SuffocHate agradeço a todos os que apareceram para apoiar o evento e espero que este se repita mas desta vez de maneira a que termine antes das 2 da manhã para a polícia não ter motivos para acabar com a festa.

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » domingo jun 21, 2009 1:23 pm

pedro_suffochate Escreveu:aquilo nao encheu é certo, mas tb foi o primeiro festival de noise ritual. Secalhar por teres bazado em xcons, nao viste o q aconteceu em heavenwood, equaleft e tb echidna no pouco tempo q tocaram. O pessoal nao aderiu muito as bandas de rock... mas quando entrou o metal foi destruição. Todo aquele pessoal que tava la fora, entrou la para dentro para ver o show. E nem estou a falar propriamente de HeavenWood, que sim teve audiência, mas mais do que veio a seguir ;)

Eis algo bué estranho nos shows cá na tuga, que é gastar dinheiro em bilhetes e não se ver os shows. Pa se ficar nos copos com amigos acho muito melhor e muitissimo mais barato ir pa cafés, casa de amigos seja lá o que for.
Se se vai gastar 3, 5, 7, 10€ num bilhete pelo menos duas musicas de cada banda ve se para se dar o beneficio da duvida se vao gostar ou nao da banda.
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » domingo jun 21, 2009 1:42 pm

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes