Miguel Escreveu:Shadows Fear Escreveu:SuffocHate toca a seguir a Equaleft se não estou enganado!Por isso quero ver lá movimento!
A seguir a Equaleft tocam os Echidna.
Então estava enganado.A seguir a Echidna é que somos nós.
Miguel Escreveu:Shadows Fear Escreveu:SuffocHate toca a seguir a Equaleft se não estou enganado!Por isso quero ver lá movimento!
A seguir a Equaleft tocam os Echidna.
Pedro Web Escreveu:E a seguir a estas bandas todas tocam os Web na Covilhã!!!![]()
Bom festival para todos e quero ver bons comentários no rescaldo a dizer que esteve lá o povo invicta a apoiar o metal caralho!!!
O Inglês! Não te canses nem à tua malta que para a semana há rambóia outra vez!!! ( e vê lá se arranjas povo para ir no bus!)
Siga para a festa!![]()
![]()
MIG-EQUALEFT Escreveu:
Sábado vai ser a Ramboiia :d vai![]()
não te preocupes Pedro que naõ me canso eheheh
olha faz um post que tu tens mais jeito da cena de ddia 27
Malta Sábado é para abanar o barraco:D ehehehehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
vou tar do inicio das bandas até ao fim
NotTooPretty Escreveu:acho que dá próxima vez que querem dar dimensão a um evento, que o façam nas devidas condições, e com um casting mais prudente e coerente de bandas. meter 10 bandas do porto e arredores, só porque são de perto, não justifica um investimento de eventuais fãs, a quem mais razoavelmente chamaria de "amigos das bandas", em ir a este concerto...
não sei quantas pessoas entraram no evento porque fui-me embora estavam a tocar os quartos (x-cons) mas cheira-me a um buraco de todo o tamanho. de qualquer das formas, espero bem que não.
pedro_suffochate Escreveu:aquilo nao encheu é certo, mas tb foi o primeiro festival de noise ritual. Secalhar por teres bazado em xcons, nao viste o q aconteceu em heavenwood, equaleft e tb echidna no pouco tempo q tocaram. O pessoal nao aderiu muito as bandas de rock... mas quando entrou o metal foi destruição. Todo aquele pessoal que tava la fora, entrou la para dentro para ver o show. E nem estou a falar propriamente de HeavenWood, que sim teve audiência, mas mais do que veio a seguirNotTooPretty Escreveu:acho que dá próxima vez que querem dar dimensão a um evento, que o façam nas devidas condições, e com um casting mais prudente e coerente de bandas. meter 10 bandas do porto e arredores, só porque são de perto, não justifica um investimento de eventuais fãs, a quem mais razoavelmente chamaria de "amigos das bandas", em ir a este concerto...
não sei quantas pessoas entraram no evento porque fui-me embora estavam a tocar os quartos (x-cons) mas cheira-me a um buraco de todo o tamanho. de qualquer das formas, espero bem que não.
pedro_suffochate Escreveu:aquilo nao encheu é certo, mas tb foi o primeiro festival de noise ritual. Secalhar por teres bazado em xcons, nao viste o q aconteceu em heavenwood, equaleft e tb echidna no pouco tempo q tocaram. O pessoal nao aderiu muito as bandas de rock... mas quando entrou o metal foi destruição. Todo aquele pessoal que tava la fora, entrou la para dentro para ver o show. E nem estou a falar propriamente de HeavenWood, que sim teve audiência, mas mais do que veio a seguirNotTooPretty Escreveu:acho que dá próxima vez que querem dar dimensão a um evento, que o façam nas devidas condições, e com um casting mais prudente e coerente de bandas. meter 10 bandas do porto e arredores, só porque são de perto, não justifica um investimento de eventuais fãs, a quem mais razoavelmente chamaria de "amigos das bandas", em ir a este concerto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes