Sludge Escreveu:É por estas e por outras é que tenho mesmo pena que os Mastodon sejam tao conhecidos nos tempos que correm, puta que pariu os gajos da Warner e todo o marketing envolvente, depois um gajo tem que ler com cada comentario que enfim nem sei se dá para rir ou para chorar, desde comparar Beatles a Mastodon, gajos que dizem mal da banda e depois dizem eh pá estou agora a ouvir no my space e parece Opeth entre outros milhares de comentarios que enfim......
Para mim nao sao a melhor da ultima decada, mas estao no top e a nivel de importancia sim possivelmente sao mesmo eles.
tudo que eu disse acerca da banda esta com optima nitidez... na minha escala de preferencia, lamb of god esta primeiro que mastodon, e mais um vez, volto a dizer o que ja disse : mastodon - vale o instrumental, nunca fui fã da voz.
não estou a dizer que com esse comentario te estejas a referir a mim, mas sim so pra qe fiqe claro.
E como tambem ja disse, tenho 1 album de mastodon, o que prova que gosto da banda, mais que umas, menos que outras, gosto.