Tambem não quero perder Church of Misery, nem A.Duul II, por isso não devo apostar tb nos B.Sun.
scapegoatt Escreveu:De ASVA vou ver a parte final. Não posso perder C.Haze![]()
Tambem não quero perder Church of Misery, nem A.Duul II, por isso não devo apostar tb nos B.Sun.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
P1n7o Escreveu:Infelizmente a minha companhia para o Roadburn não se conseguiu livrar do trabalho por isso fiquei com um bilhete a mais para vender... (120 euros). Se houver interessados avisem...![]()
Já agora, alguém tem uma cama disponível num quarto de hotel e quer dividir os custos?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes