2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Mastodon, Lamb of God - Optimus ALIVE!
Acho que é o melhor cartaz de sempre,plo menos que eu tenha visto!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Mastodon_Slayer Escreveu:Acho que é o melhor cartaz de sempre,plo menos que eu tenha visto!
Consigo, sem qualquer dificuldade de me lembrar de umas dezenas de cartazes melhores que este. Até que, por agora ainda nao ha qualquer cartaz em termos físicos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
Grind-zé Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Acho que é o melhor cartaz de sempre,plo menos que eu tenha visto!
Consigo, sem qualquer dificuldade de me lembrar de umas dezenas de cartazes melhores que este. Até que, por agora ainda nao ha qualquer cartaz em termos físicos.
entao diz ai um melhor do que este....
- ipecaco
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Mau maria... adoro Machine Head e as bandas que estão no cartaz, mas podiam inovar um pouco e não trazer repetidamente as mesmas bandas. Tantas bandas de metal "mainstream" (Trivium, Arch Enemy, In Flames........) com albuns editados no ano passado e é o melhor que conseguem fazer? Com tantos festivais de metaú durante o verão e trazem bandas que estiveram cá no ano passado ou nos últimos anos.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
ipecaco Escreveu:Mau maria... adoro Machine Head e as bandas que estão no cartaz, mas podiam inovar um pouco e não trazer repetidamente as mesmas bandas. Tantas bandas de metal "mainstream" (Trivium, Arch Enemy, In Flames........) com albuns editados no ano passado e é o melhor que conseguem fazer? Com tantos festivais de metaú durante o verão e trazem bandas que estiveram cá no ano passado ou nos últimos anos.
Se eu tivesse paciencia pa estruturar um post seria uma reprodução fiel deste post! Bem dito!
Mas vai haver alguem vivo para ver Metallica? É que no ano passado os Machine Head sozinhos despacharam 50 mil gajos, este ano ainda esta la mais Lamb of God, Mastodon e Slipknot!! Que chaçina 

ADRENALINE STARS TO FLOW/YOU ARE THRASHING ALL AROUND/ACTING LIKE A MANIAC/WHIPLASH!!!
- ipecaco
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Eu tenho alguma curiosidade em ver as músicas do Death Magnetic (embora o album esteja na prateleira há alguns meses) e (ainda) gosto de Metallica, mas jogarem o mesmo trunfo todos os anos já enjoa.
Grow some balls e tragam bandas sem ser Metallica e/ou Iron Maiden como cabeças de cartaz de um festival mainstream com um dia virado para o metaú...
Ainda não foi desta, mas como eu costumo dizer se me saisse o euromilhões era logo:
Empresa promotora de espectáculos
Bar / disco de metaú
E umas merecidas férias

Grow some balls e tragam bandas sem ser Metallica e/ou Iron Maiden como cabeças de cartaz de um festival mainstream com um dia virado para o metaú...
Ainda não foi desta, mas como eu costumo dizer se me saisse o euromilhões era logo:
Empresa promotora de espectáculos
Bar / disco de metaú
E umas merecidas férias

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Sempre podiam por umas bandas portuguesas para abrir isso, tipo uns The firstborn ou assim
pelo menos escusava de ir só para ver os mestres do dom mais conhecidos como Mastodon, é que o resto do cartaz é tao 

-
KapS Escreveu:Mas vai haver alguem vivo para ver Metallica? É que no ano passado os Machine Head sozinhos despacharam 50 mil gajos, este ano ainda esta la mais Lamb of God, Mastodon e Slipknot!! Que chaçina
concordo ctg,Machine Head ano passado foi o melhor concerto do rock in rio...
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
KapS Escreveu:Mas vai haver alguem vivo para ver Metallica? É que no ano passado os Machine Head sozinhos despacharam 50 mil gajos, este ano ainda esta la mais Lamb of God, Mastodon e Slipknot!! Que chaçina
Eu estarei certamente, até porque não vou ver nenhuma dessas bandas
- And_drummer
- Participante
- Registado: sábado mar 08, 2008 11:51 am
- Contacto:
HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO SE VIA UM CARTAZ TÃO BOM NOS FESTIVAIS!!!! dispensava metallica porque vi no SBSR 2007 e vi o ano passado no rockinrio, mas mesmo assim vai ser brutal!
MACHINE FUCKIN' HEAD!!!!

- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Mas onde raio viram que machine head ia integrar o cartaz?
Ah é verdade, ouvi uns zuns-zuns de orthodox para o palco secundário (90% de garantias).

Ah é verdade, ouvi uns zuns-zuns de orthodox para o palco secundário (90% de garantias).
Última edição por partycrasher em terça mar 10, 2009 4:36 pm, editado 2 vezes no total.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- storm
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
machine head tb vai? quem podia vir era slayer outra vez.. 

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
já agora, ponham também os Blood Brothers, os Stone Sour, o Joe Satriani e Sepultura... Por favor, sempre a mesma coisa...
Sem puserem Faith No More ou Queens of the Stone Age no dia 10 paro de me queixar
Sem puserem Faith No More ou Queens of the Stone Age no dia 10 paro de me queixar
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Lol realmente sempre as mesmas bandas, mas pronto por mim ate calha bem que no ano passado não tive oportunidade de ver machine head, do cartaz acho dispensavel metallica de resto tudo muito bom!Vai ser para partir aquela merda toda e depois relaxar ao som de tv on the radio 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes