2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço, Oeiras
- happy noodle boy
- Participante
- Registado: sábado dez 22, 2007 1:45 pm
- Contacto:
Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço - Oeiras
hmmm catacombe fazia mais sentido estar com Storm of light... mas pareceme bem ainda assim, ASOL não é pa deixar passar de qq forma.
fall asleep and dream, windows are made in your size
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço - Oeiras
xtr3me Escreveu:Pessoal da amplificasom, vocês aínda usam o mail do gmail? Mandei-vos um mail, mas não obtive resposta, não sei se aínda usam esse mail.
Se ainda usamos?! Como assim? Consultamos o nosso mail todos os dias e várias vezes ao dia. Enviaste para este? amplificasom @ gmail.com
::Andre:: Escreveu:xtr3me Escreveu:Pessoal da amplificasom, vocês aínda usam o mail do gmail? Mandei-vos um mail, mas não obtive resposta, não sei se aínda usam esse mail.
Se ainda usamos?! Como assim? Consultamos o nosso mail todos os dias e várias vezes ao dia. Enviaste para este? amplificasom @ gmail.com
Sim enviei. Entretanto depois enviei o mesmo mail para o mail das reservas e o Pedro já me respondeu. Estou só à espera da resposta a mais outro mail que lhe enviei.
Estranho. Se calhar foi parar ao vosso spam ou assim. O gmail às vezes mara-se um bocado com isso. É raro, mas acontece.
De qualquer maneira obrigado na mesma pela disponibilidade

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Aiwass Escreveu:Quando os POG tocarem temas novos, até se vão esquecer que toca uma banda a seguir.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
skepticwalker Escreveu:Baalrech Escreveu:skepticwalker Escreveu:Process Of Guilt adicionados ao cartaz.
Primeiro post actualizado. Apareçam.
Pena ser Sexta.. Quero mesmo rever estes senhores...
Infelizmente Baalrech os ASOL só poderão tocar na data marcada, e por isso os PoG só poderão tocar nesse dia. Os ASOL irão iniciar a sua digressão europeia em Lisboa até a finalizar no Roadburn. Nessa altura a banda irá juntar-se com os Neurosis no festival onde o Josh Graham e o David Clark (técnico de som dos Neurosis e dos ASOL) tratarão de toda a parte técnica da banda no Beyond The Pale. Tudo está marcado ao milímetro. Gostava muito que fosse a um Sábado mas essa é a única data disponível. Todos nós trabalhamos, acredita que eu sei como é difícil gerir a nossa vida profissional com tudo o resto mas faz lá esse esforço e aparece. Se não podes entendo perfeitamente.E bem, acredita...
Obrigado pelas simpáticas palavras! É complicado pois vivo no Algarve e trabalho até às 19h

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Grande cartaz, vou mesmo tentar ir a isto, nao só pelas bandas mas sobretudo por quem está organizar isto, força com isso amigo 

- skepticwalker
- Metálico(a)
- Registado: terça mar 27, 2007 7:00 am
- Contacto:
Cartaz e info completa no primeiro post.
Os bilhetes vãos estar à venda nas lojas Xaranja, Cave Discos e Carbono a partir do mês de Março. Até lá.
Os bilhetes vãos estar à venda nas lojas Xaranja, Cave Discos e Carbono a partir do mês de Março. Até lá.

Life is improvisation. Improvisation is life....Ces't la vie!
Os cães curtem Sunn O))), não sabias?
- skepticwalker
- Metálico(a)
- Contacto:

- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço, Oeiras
Que cartaz tão bónito, a ver se vou a carbono,para a semana buscar um bilhete para mim, pelo menos para esse més já tenho férias, já não fico agarrado como este més..que tenho um horário lixado, mas enfim..promenores
[off topic] P.s. para a próxima os this will destroy you,tem que passar cá por baixo, ainda tou a chorar quando soube que isso não ia acontecer lol

[off topic] P.s. para a próxima os this will destroy you,tem que passar cá por baixo, ainda tou a chorar quando soube que isso não ia acontecer lol

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- skepticwalker
- Metálico(a)
- Contacto:
Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço, Oeiras
Pessoal, para vos avisar que os bilhetes só se vão encontrar à venda nas lojas a partir do dia 06 de Março (Sexta-Feira).
Relembro que vão estar à venda nas Lojas da Carbono, Xaranga e Cave Discos.

- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
skepticwalker Escreveu:Pessoal, para vos avisar que os bilhetes só se vão encontrar à venda nas lojas a partir do dia 06 de Março (Sexta-Feira).Relembro que vão estar à venda nas Lojas da Carbono, Xaranga e Cave Discos.
Fui eu hoje a correr à Carbono a pensar que já tinham lá qualquer coisa (na sequência de uma informação que aqui li a dizer que os bilhetes iam estar à venda "a partir do mês de Março"

Obrigado pela informação

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Falta 1 mes, nao sei com vai andar a minha vida na altura mas acho que já podes reservar 1 bilhete para mim, mas depois confirmo-te por Sms, já sabes que vou fazer de tudo para ir, de certeza que vai ser uma noite memoravel, vé la se dizes aos gajos dos A storm of light se nao querem ir beber uns copos depois do concerto
eu levo ervinha da boa 

- skepticwalker
- Metálico(a)
- Contacto:
Os bilhetes já estão à venda. Relembro que podem encontra-los nas lojas Cave Discos, Xaranga e Carbono. Apareçam. 

- Miss_No_Thing
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo out 19, 2008 3:50 am
I wish ..... 

“Moro no rés-do-chão do pensamento
E ver passar a Vida faz-me tédio.”
E ver passar a Vida faz-me tédio.”
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
está comprado o bilhete nº1 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes