2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço, Oeiras

happy noodle boy
Participante
Registado: sábado dez 22, 2007 1:45 pm
Contacto:

Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço - Oeiras

Mensagempor happy noodle boy » sexta fev 13, 2009 10:51 pm

hmmm catacombe fazia mais sentido estar com Storm of light... mas pareceme bem ainda assim, ASOL não é pa deixar passar de qq forma.
fall asleep and dream, windows are made in your size

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm

Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço - Oeiras

Mensagempor ::Andre:: » segunda fev 16, 2009 2:54 pm

xtr3me Escreveu:Pessoal da amplificasom, vocês aínda usam o mail do gmail? Mandei-vos um mail, mas não obtive resposta, não sei se aínda usam esse mail.

Se ainda usamos?! Como assim? Consultamos o nosso mail todos os dias e várias vezes ao dia. Enviaste para este? amplificasom @ gmail.com

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » segunda fev 16, 2009 3:06 pm

::Andre:: Escreveu:
xtr3me Escreveu:Pessoal da amplificasom, vocês aínda usam o mail do gmail? Mandei-vos um mail, mas não obtive resposta, não sei se aínda usam esse mail.

Se ainda usamos?! Como assim? Consultamos o nosso mail todos os dias e várias vezes ao dia. Enviaste para este? amplificasom @ gmail.com

Sim enviei. Entretanto depois enviei o mesmo mail para o mail das reservas e o Pedro já me respondeu. Estou só à espera da resposta a mais outro mail que lhe enviei.

Estranho. Se calhar foi parar ao vosso spam ou assim. O gmail às vezes mara-se um bocado com isso. É raro, mas acontece.

De qualquer maneira obrigado na mesma pela disponibilidade ;)

:cheers:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda fev 16, 2009 7:33 pm

Aiwass Escreveu:Quando os POG tocarem temas novos, até se vão esquecer que toca uma banda a seguir.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » segunda fev 16, 2009 11:55 pm

skepticwalker Escreveu:
Baalrech Escreveu:
skepticwalker Escreveu:Process Of Guilt adicionados ao cartaz.

Primeiro post actualizado. Apareçam. :wink:

Pena ser Sexta.. Quero mesmo rever estes senhores...

Infelizmente Baalrech os ASOL só poderão tocar na data marcada, e por isso os PoG só poderão tocar nesse dia. Os ASOL irão iniciar a sua digressão europeia em Lisboa até a finalizar no Roadburn. Nessa altura a banda irá juntar-se com os Neurosis no festival onde o Josh Graham e o David Clark (técnico de som dos Neurosis e dos ASOL) tratarão de toda a parte técnica da banda no Beyond The Pale. Tudo está marcado ao milímetro. Gostava muito que fosse a um Sábado mas essa é a única data disponível. Todos nós trabalhamos, acredita que eu sei como é difícil gerir a nossa vida profissional com tudo o resto mas faz lá esse esforço e aparece. Se não podes entendo perfeitamente. :) E bem, acredita...

Obrigado pelas simpáticas palavras! É complicado pois vivo no Algarve e trabalho até às 19h ;) Ah, e aos sábados também trabalho de manhã... Sei que não é impossivel de todo, mas datas às sextas nem costumo considerar...

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sexta fev 20, 2009 1:25 pm

Grande cartaz, vou mesmo tentar ir a isto, nao só pelas bandas mas sobretudo por quem está organizar isto, força com isso amigo :cheers:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

skepticwalker
Metálico(a)
Registado: terça mar 27, 2007 7:00 am
Contacto:

Mensagempor skepticwalker » sexta fev 27, 2009 2:36 am

Cartaz e info completa no primeiro post.
Os bilhetes vãos estar à venda nas lojas Xaranja, Cave Discos e Carbono a partir do mês de Março. Até lá. :)
Life is improvisation. Improvisation is life....Ces't la vie!

Os cães curtem Sunn O))), não sabias?

skepticwalker
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor skepticwalker » sexta fev 27, 2009 2:59 am

Imagem

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço, Oeiras

Mensagempor Graveyard » sexta fev 27, 2009 3:05 am

Que cartaz tão bónito, a ver se vou a carbono,para a semana buscar um bilhete para mim, pelo menos para esse més já tenho férias, já não fico agarrado como este més..que tenho um horário lixado, mas enfim..promenores :roll:

[off topic] P.s. para a próxima os this will destroy you,tem que passar cá por baixo, ainda tou a chorar quando soube que isso não ia acontecer lol :wink:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

skepticwalker
Metálico(a)
Contacto:

Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço, Oeiras

Mensagempor skepticwalker » segunda mar 02, 2009 6:18 am

Pessoal, para vos avisar que os bilhetes só se vão encontrar à venda nas lojas a partir do dia 06 de Março (Sexta-Feira). :) Relembro que vão estar à venda nas Lojas da Carbono, Xaranga e Cave Discos.

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » segunda mar 02, 2009 9:22 pm

skepticwalker Escreveu:Pessoal, para vos avisar que os bilhetes só se vão encontrar à venda nas lojas a partir do dia 06 de Março (Sexta-Feira). :) Relembro que vão estar à venda nas Lojas da Carbono, Xaranga e Cave Discos.

Fui eu hoje a correr à Carbono a pensar que já tinham lá qualquer coisa (na sequência de uma informação que aqui li a dizer que os bilhetes iam estar à venda "a partir do mês de Março" :evil: :lol: joking ). Está explicado então, isto apesar de a funcionária lá da Carbono não me ter sabido indicar em que dia receberiam os bilhetes, mas assim sendo, passo lá no dia 6. 8)

Obrigado pela informação :)
Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda mar 02, 2009 10:24 pm

Falta 1 mes, nao sei com vai andar a minha vida na altura mas acho que já podes reservar 1 bilhete para mim, mas depois confirmo-te por Sms, já sabes que vou fazer de tudo para ir, de certeza que vai ser uma noite memoravel, vé la se dizes aos gajos dos A storm of light se nao querem ir beber uns copos depois do concerto :D eu levo ervinha da boa :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

skepticwalker
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor skepticwalker » sábado mar 07, 2009 2:23 am

Os bilhetes já estão à venda. Relembro que podem encontra-los nas lojas Cave Discos, Xaranga e Carbono. Apareçam. :)

Miss_No_Thing
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 19, 2008 3:50 am

Mensagempor Miss_No_Thing » sábado mar 07, 2009 2:39 am

I wish ..... :(
“Moro no rés-do-chão do pensamento
E ver passar a Vida faz-me tédio.”

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » sexta mar 13, 2009 8:34 pm

está comprado o bilhete nº1 :jeroen:
Imagem

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes