2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm

Re: 2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira

Mensagempor ::Andre:: » terça nov 24, 2009 3:25 pm

Grind-zé Escreveu:
::Andre:: Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Que se foda o futebol! A gente quer é sexo, drogas e rock n roll. À falta de sexo e de drogas contento-me com uma pesticada antes do concerto.
André, chegou-me aos ouvidos que o concerto de Almada estava esgotado. Sabes alguma coisa? Vão colocar bilhetes à venda à porta?

Obrigado.

Ei Zé. O concerto não está esgotado e serão vendidos bilhetes à porta. Até sábado ;)

Lá estaremos :metal:

Porra só agora é que descobri Circle - pensava que era banda para me enfiar no bar a conversar enquanto tocavam. Mas parece que me enganei. Estou a gostar bastante, espero que ao vivo seja em regime Jam Session.

Que álbum? Eu adoro o Alotus!!!

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: 2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira

Mensagempor Sludge » terça nov 24, 2009 4:21 pm

Grind-zé Escreveu:
Lá estaremos :metal:

Porra só agora é que descobri Circle - pensava que era banda para me enfiar no bar a conversar enquanto tocavam. Mas parece que me enganei. Estou a gostar bastante, espero que ao vivo seja em regime Jam Session.

Do que ouvi dos Circle nao gostei muito mas possa ser que ao vivo me surpreendam.

Quanto aos Keelhaul que tambem eram uma banda que desconhecia estive a ouvir e gostei muito, grandes riffs, acho que vai ser um excelente concerto :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça nov 24, 2009 4:44 pm

::Andre:: Escreveu:Que álbum? Eu adoro o Alotus!!!

Precisamente o Alotus mas também o Tulkoira. No entanto tenho mais por descobrir. A banda existe desde 1991, e eu só os descubro por virem fazer uma primeira parte...

Sludge Escreveu:
Quanto aos Keelhaul que tambem eram uma banda que desconhecia estive a ouvir e gostei muito, grandes riffs, acho que vai ser um excelente concerto :metal:

Keehaul já é diferente. Conheci-os por volta da transicção de século. O primeiro album foi das minhas ultimas gravações em TDK's. Esta é daquelas bandas que nunca, mas mesmo nunca esperei ver ao vivo (pelo menos em Portugal, e a escassa meia hora a pé de casa). Estou em pulgas para os ver! Aliás vai ser uma daquelas noites! Só é pena termos que sair da sala para ir ao bar...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » terça nov 24, 2009 8:43 pm

fixe era trocarem os bilhetes ticketline pelos bonitos.

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm

Mensagempor ::Andre:: » quarta nov 25, 2009 2:44 pm

Já há uma lista de espera para a malta que comprou dos feios e quer dos bonitos. Se não forem todos vendidos temos todo o gosto em trocar, até eu quero um :)

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quarta nov 25, 2009 8:22 pm

tb quero um entao!!!
cme q faço?

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta nov 25, 2009 11:53 pm

Vão à carbono como eu fui xD

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » quinta nov 26, 2009 1:36 am

::Andre:: Escreveu:Já há uma lista de espera para a malta que comprou dos feios e quer dos bonitos. Se não forem todos vendidos temos todo o gosto em trocar, até eu quero um :)

Manda-se email para a amplificasom?

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quinta nov 26, 2009 1:52 pm

Só por curiosidade... porque é que não compram bilhetes na piranha ou no teatro?

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » quinta nov 26, 2009 2:31 pm

Tenho um bilhete dos bonitinhos para Almada para vender :twisted:

viewtopic.php?f=4&t=29194
Imagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » quinta nov 26, 2009 7:49 pm

Great_Rick Escreveu:Só por curiosidade... porque é que não compram bilhetes na piranha ou no teatro?

Se tivesse a certeza de não esgotar comprava no teatro claro.

AutoSleep
Participante
Registado: quinta nov 26, 2009 10:40 pm

Mensagempor AutoSleep » quinta nov 26, 2009 10:45 pm

Eu estou na merda. Queria ir ver Isis e quando fui perguntar como ia para Almada, pareceu quase a descrição para Meca. E mesmo que fosse para la, nao sei como é Almada e ouvi dizer que aquilo é só niggas...

Pelo o que ja tive a ver tenho de apanhar o barco para cacilhas (Vivo perto de Lisboa, Vila Franca de Xira) e depois fertagus (Comboio Certo?), certo?

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » sexta nov 27, 2009 12:33 am

AutoSleep Escreveu:Eu estou na merda. Queria ir ver Isis e quando fui perguntar como ia para Almada, pareceu quase a descrição para Meca. E mesmo que fosse para la, nao sei como é Almada e ouvi dizer que aquilo é só niggas...

Pelo o que ja tive a ver tenho de apanhar o barco para cacilhas (Vivo perto de Lisboa, Vila Franca de Xira) e depois fertagus (Comboio Certo?), certo?

Ora bem,

1º - A zona da Incrível Almadense é sossegada. É uma zona habitacional comum. Há bairros sociais mais perigosos, mas esses ainda se situam bem longe do local do concerto.

2º - É fácil chegar lá. Se vens de Vila Franca deves ter um comboio que vá até à Gare do Oriente, portanto:

Passo 1 - Apanhas o metro [linha vermelha] no Oriente até à Alameda.
Passo 2 - Trocas de linha para a linha verde e vais até ao Cais do Sodré.
Passo 3 - Apanhas o barco para Cacilhas.
Passo 4 - À saída do barco tens o metro superficial à tua esquerda. Apanhas um qualquer e sais na estação Gil Vicente (são cerca de 2 minutos de viagem de Cacilhas até lá).
Passo 5 - Chegado à estação Gil Vicente, olharás em frente e verás um Millennium BCP. Viras na rua (não é Avenida principal!) à direita do Millennium BCP (no início dessa rua há um Minipreço) e sobes uns bons 150/200 metros. E pronto, com certeza verás gente e perceberás que estás na Incrível.

The_MoBsTeR
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am

Mensagempor The_MoBsTeR » sexta nov 27, 2009 12:47 am

AutoSleep, é simples.

Apanhas o comboio de Vila Franca e sais em Roma-Areeiro. Aqui tens duas hipóteses:

1ª hipotese.

Apanhas o metro na linha verde (é só subires a Av Padre Manuel Nóbrega até à praça do Areeiro e apanhar o metro na estação do Areeiro - imagem 1) , até ao Cais do Sodré. Sais no Cais do Sodré, apanhas o barco para Cacilhas, e em Cacilhas apanhas o metro de superficie (tanto faz o destino) e sais na paragem S João Baptista. Saindo nessa paragem, sobes até à Incrivel, como demonstrada na imagem 2.

2º Hipotese

Apanhas o comboio da Fertagus em Roma-Areeiro, para saíres no Pragal. Tanto faz se é para Setúbal ou Coina. Saindo no Pragal, apanhas o metro de superfície com destino a Cacilhas e sais à mesma na paragem S. João Baptista.

Imagem 1

Imagem

Imagem 2

Imagem

NOTA: Na imagem 2 não vês a paragem do metro porque à data da fotografia esta ainda não existia, mas é ali no meio da avenida.

Não tenhas problemas por causa das pessoas pouca idóneas do subúrbio, geralmente não se metem com metaleiros, naquela zona de Almada então muito menos.
Última edição por The_MoBsTeR em sexta nov 27, 2009 12:52 am, editado 1 vez no total.
Imagem

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sexta nov 27, 2009 12:48 am

Mescaline Escreveu:
AutoSleep Escreveu:Eu estou na merda. Queria ir ver Isis e quando fui perguntar como ia para Almada, pareceu quase a descrição para Meca. E mesmo que fosse para la, nao sei como é Almada e ouvi dizer que aquilo é só niggas...

Ora bem,

1º - A zona da Incrível Almadense é sossegada. É uma zona habitacional comum. Há bairros sociais mais perigosos, mas esses ainda se situam bem longe do local do concerto.

2º - É fácil chegar lá. Se vens de Vila Franca deves ter um comboio que vá até à Gare do Oriente, portanto:

Passo 1 - Apanhas o metro [linha vermelha] no Oriente até à Alameda.
Passo 2 - Trocas de linha para a linha verde e vais até ao Cais do Sodré.
Passo 3 - Apanhas o barco para Cacilhas.
Passo 4 - À saída do barco tens o metro superficial à tua esquerda. Apanhas um qualquer e sais na estação Gil Vicente (são cerca de 2 minutos de viagem de Cacilhas até lá).
Passo 5 - Chegado à estação Gil Vicente, olharás em frente e verás um Millennium BCP. Viras na rua (não é Avenida principal!) à direita do Millennium BCP (no início dessa rua há um Minipreço) e sobes uns bons 150/200 metros. E pronto, com certeza verás gente e perceberás que estás na Incrível.

Se não pergunta, q toda a gente sabe onde é.
quanto aos malfeitores nao te preoucupes. sao so caes que ladram mas nao mordem.
Última edição por pantufa em sexta nov 27, 2009 2:25 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes