2009.11.17/18 - Buried Inside + Tombs + Concealment - Lisboa + Porto Rio
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: 2009.11.17/18 - Buried Inside + Tombs + Concealment - Lisboa + Porto Rio
Gostava muito de ver B.inside e tombs mas como o concerto de Lisboa foi cancelado vai ter que ficar para outra vez 

::Andre:: Escreveu:Deixa-te de mitrices e contribui para o sucesso do evento.
Pa, sinceramente não és ninguem para me dizer isso porque não sabes o porquê desses lugares me terem sido destinados, mas tudo bem, já devia esperar este tipo de resposta.
De qualquer forma já o consegui contactar e 'tá-se bem.
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Viva a falta de senso de humor!! O André tava na brinca contigo! Além do mais existem PM's para fazer a pergunta que fizeste... deixa sempre no ar aquela áurea "Yo tou na guest list!".
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
Sun_Crusher Escreveu:Viva a falta de senso de humor!! O André tava na brinca contigo! Além do mais existem PM's para fazer a pergunta que fizeste... deixa sempre no ar aquela áurea "Yo tou na guest list!".
Não sei se estava ou não...
Mas de qualquer forma tens razão, devia ter enviado PM antes. A minha intenção não era armar-me em pintas, até porque nem sequer tinha confirmado, mas pronto, também não é nada de espectacular estar numa guest-list lol
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
prefiro estar nas fuck-buddy-list do que nas guest-list.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Mikedivito
- Turista
- Registado: domingo set 06, 2009 1:51 pm
Pa, sinceramente não és ninguem para me dizer isso porque não sabes o porquê desses lugares me terem sido destinados, mas tudo bem, já devia esperar este tipo de resposta.
De qualquer forma já o consegui contactar e 'tá-se bem.
Infelizmente neste pais á guest por tudo e por nada.
È satisfatorio ver pessoas que percorrem Kilometros e Kilometros para verem um concerto, para sentirem emoçoes e ver bandas que adoram, porque infelizmente a cidade deles não os proporciona esse luxo.
Estamos num movimento underground são concertos que raramente gerem lucros no final, para que se possa investir no proximo e ganhar mais força e motivaçao para que corra tudo bem, como referi anteriormente estamos envolvidos num movimento underground onde o meio é pequeno.
Devemos admirar e preservar os produtores deste país pois esforçam-se para que as tours passem por cá sem ganhar nada com isso.
Pelo menos falo por mim detesto ser crava, e detesto sentir que estou a ser crava!!!
Obrigado.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Não estava a ser irónico, mas também não te queria ofender. Não sei qual a razão para estares na guest nem me interessa, o que eu sei é que há uma organização pequena e totalmente dependente da bilheteira para pagar o cachet das bandas, hotel, catering, refeições, sala do concerto, técnico de som, promoção, etc etc etc. Eu fui convidado pela própria Anomalia, agradeci mas vou pagar o meu bilhete. Enquanto não nos apercebermos que a este nível ninguém está nisto pelo dinheiro e que há um grande esforço por detrás de cada concerto isto não muda. Agora é ler novamente o post anterior do Mikedivito, é de louvar.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Anyway, é HOJE!!!!!!!!!!!!!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes