2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios
1€ cada um e fazem uma gaja feliz 

*The Fullmoon Scars*

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios
Void Escreveu:O som vai tar a meu cargo depois do gig e outro rapaz que vai tar animar o pessoal que não foi ao concerto.
Pelo que sei da direcção do bar Covil, um dos donos disponibiliza-se para ir buscar as bandas de carro.
normalmente todos os meet and greets funcionam da mesma forma, ou seja, falas com as bandas, pedes autógrafos ou simplesmente bebes um copo com um ou dois dedos de conversa. Mas isso claro varia de banda para banda, há uns mais simpáticos que outros.
e claro a disposição deles para ir.
As bandas vao tar la todas?e muito longe de corroios?
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
...morreinde vocês todos
Grind-zé Escreveu:Baptism by fire é para meninos. Quero é ouvir "The Black...", "Burn My Coffin", "Wolves", "On Darkened Wings", "Sulphur Souls", "Slay the Nazarene", e qualquer surpresa do pré- Panzer Divion é bem vinda.
Tb gosto da fase mais antiga, mas prefiro os Marduk a partir do Panzer e ainda mais a partir do Plague Angel. Se tocassem a Accuser/Opposer era um festa, mas parece-me que nunca tocaram isto ao vivo por causa das vozes limpas. Talvez se o ppl pedir mesmo mesmo muito...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
ButterflyGi Escreveu:1€ cada um e fazem uma gaja feliz
Contentas-te com pouco. E já agora a cerveja no cine teatro é mais cara que isso.
Malkla Escreveu:As bandas vao tar la todas?e muito longe de corroios?
À segunda parte posso dizer que fica aproximadamente a 6 Km. No caso de elegeres os transportes públicos como meio preferencial de locomoção, tens Metro de Superficie até muito perto d' O Covil.
paulo figueiredo Escreveu:Grind-zé Escreveu:Baptism by fire é para meninos. Quero é ouvir "The Black...", "Burn My Coffin", "Wolves", "On Darkened Wings", "Sulphur Souls", "Slay the Nazarene", e qualquer surpresa do pré- Panzer Divion é bem vinda.
Tb gosto da fase mais antiga, mas prefiro os Marduk a partir do Panzer e ainda mais a partir do Plague Angel. Se tocassem a Accuser/Opposer era um festa, mas parece-me que nunca tocaram isto ao vivo por causa das vozes limpas. Talvez se o ppl pedir mesmo mesmo muito...
Eu acho que esta fase mais recente é uma reminiscencia da fase antigo. Marduk voltou a ter atmosfera, o que na minha opiniao torna os danos da maquina de guerra muito mais letais. Pode ser que Marduk e Primordial toquem juntos por cá num futuro e nos brindem com essa malha, que é do melhor que fizeram desde o "Opus Nocturne".
PS: Sou eu o único que não consegue compreender o hype em torno de Fleshgod Apocalypse?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
- Turista
- Registado: terça jul 28, 2009 12:14 am
grande conçerto vai ser amanha.....começa é cedo 19.30
afterparty no covil bar em almada
afterparty no covil bar em almada
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Void Escreveu:O som vai tar a meu cargo depois do gig e outro rapaz que vai tar animar o pessoal que não foi ao concerto.Pelo que sei da direcção do bar Covil, um dos donos disponibiliza-se para ir buscar as bandas de carro.
normalmente todos os meet and greets funcionam da mesma forma, ou seja, falas com as bandas, pedes autógrafos ou simplesmente bebes um copo com um ou dois dedos de conversa. Mas isso claro varia de banda para banda, há uns mais simpáticos que outros.
e claro a disposição deles para ir.
Que bem precisam...

E a contagem decrescente começou. 

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Malkla Escreveu:As bandas vao tar la todas?e muito longe de corroios?
epah, isso já não sei. Como disse depende da disposição de cada um.Além do mais não pertenco a rganização, apenas ponho música.
Mas no exemplo quando foi Anathema, foi a banda toda e mais os roaddies.
Varia de banda para banda.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
vlad Escreveu:E a contagem decrescente começou.
Sim, tá quase! Ainda vou ter que fazer um grande esticanço da Figueira a Lisboa, mas vai valer bem a pena. Cerveja e Marduk!!!
Corruptor Escreveu:vlad Escreveu:E a contagem decrescente começou.
Sim, tá quase! Ainda vou ter que fazer um grande esticanço da Figueira a Lisboa, mas vai valer bem a pena. Cerveja e Marduk!!!
Podes crer que vale.

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Corruptor Escreveu:vlad Escreveu:E a contagem decrescente começou.
Se vieres a cavalo é mais depressa...
get on my horse...my horse is amazing....
www.myspace.com/officialtrevas
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Fdx parece que tenho 16 anos outra vez! Tou mesmo ansioso por isto! Se calhar não devia ter tirado o fds prolongado...assim a ansiedade é maior. A discografia de Marduk roda aqui intensamente! 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes