2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor ButterflyGi » quinta out 15, 2009 8:12 pm

1€ cada um e fazem uma gaja feliz :awesome:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Malkla » quinta out 15, 2009 9:54 pm

Void Escreveu:O som vai tar a meu cargo depois do gig e outro rapaz que vai tar animar o pessoal que não foi ao concerto.
Pelo que sei da direcção do bar Covil, um dos donos disponibiliza-se para ir buscar as bandas de carro.
normalmente todos os meet and greets funcionam da mesma forma, ou seja, falas com as bandas, pedes autógrafos ou simplesmente bebes um copo com um ou dois dedos de conversa. Mas isso claro varia de banda para banda, há uns mais simpáticos que outros.
e claro a disposição deles para ir.

As bandas vao tar la todas?e muito longe de corroios?

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quinta out 15, 2009 10:06 pm

...morreinde vocês todos

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta out 16, 2009 12:22 am

Grind-zé Escreveu:Baptism by fire é para meninos. Quero é ouvir "The Black...", "Burn My Coffin", "Wolves", "On Darkened Wings", "Sulphur Souls", "Slay the Nazarene", e qualquer surpresa do pré- Panzer Divion é bem vinda.

Tb gosto da fase mais antiga, mas prefiro os Marduk a partir do Panzer e ainda mais a partir do Plague Angel. Se tocassem a Accuser/Opposer era um festa, mas parece-me que nunca tocaram isto ao vivo por causa das vozes limpas. Talvez se o ppl pedir mesmo mesmo muito...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta out 16, 2009 12:43 am

ButterflyGi Escreveu:1€ cada um e fazem uma gaja feliz :awesome:

Contentas-te com pouco. E já agora a cerveja no cine teatro é mais cara que isso.

Malkla Escreveu:As bandas vao tar la todas?e muito longe de corroios?

À segunda parte posso dizer que fica aproximadamente a 6 Km. No caso de elegeres os transportes públicos como meio preferencial de locomoção, tens Metro de Superficie até muito perto d' O Covil.

paulo figueiredo Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Baptism by fire é para meninos. Quero é ouvir "The Black...", "Burn My Coffin", "Wolves", "On Darkened Wings", "Sulphur Souls", "Slay the Nazarene", e qualquer surpresa do pré- Panzer Divion é bem vinda.

Tb gosto da fase mais antiga, mas prefiro os Marduk a partir do Panzer e ainda mais a partir do Plague Angel. Se tocassem a Accuser/Opposer era um festa, mas parece-me que nunca tocaram isto ao vivo por causa das vozes limpas. Talvez se o ppl pedir mesmo mesmo muito...

Eu acho que esta fase mais recente é uma reminiscencia da fase antigo. Marduk voltou a ter atmosfera, o que na minha opiniao torna os danos da maquina de guerra muito mais letais. Pode ser que Marduk e Primordial toquem juntos por cá num futuro e nos brindem com essa malha, que é do melhor que fizeram desde o "Opus Nocturne".

PS: Sou eu o único que não consegue compreender o hype em torno de Fleshgod Apocalypse?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

darkspirit void
Turista
Registado: terça jul 28, 2009 12:14 am

Mensagempor darkspirit void » sexta out 16, 2009 12:48 am

grande conçerto vai ser amanha.....começa é cedo 19.30
afterparty no covil bar em almada

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta out 16, 2009 8:01 am

Void Escreveu:O som vai tar a meu cargo depois do gig e outro rapaz que vai tar animar o pessoal que não foi ao concerto.Pelo que sei da direcção do bar Covil, um dos donos disponibiliza-se para ir buscar as bandas de carro.
normalmente todos os meet and greets funcionam da mesma forma, ou seja, falas com as bandas, pedes autógrafos ou simplesmente bebes um copo com um ou dois dedos de conversa. Mas isso claro varia de banda para banda, há uns mais simpáticos que outros.
e claro a disposição deles para ir.

Que bem precisam... :|

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta out 16, 2009 8:07 am

E a contagem decrescente começou. :headbanger:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta out 16, 2009 8:44 am

Malkla Escreveu:As bandas vao tar la todas?e muito longe de corroios?

epah, isso já não sei. Como disse depende da disposição de cada um.Além do mais não pertenco a rganização, apenas ponho música.
Mas no exemplo quando foi Anathema, foi a banda toda e mais os roaddies.
Varia de banda para banda.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Corruptor
Turista
Registado: terça out 06, 2009 11:30 am

Mensagempor Corruptor » sexta out 16, 2009 8:59 am

vlad Escreveu:E a contagem decrescente começou. :headbanger:

Sim, tá quase! Ainda vou ter que fazer um grande esticanço da Figueira a Lisboa, mas vai valer bem a pena. Cerveja e Marduk!!!

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta out 16, 2009 9:21 am

Corruptor Escreveu:

Sim, tá quase! Ainda vou ter que fazer um grande esticanço da Figueira a Lisboa, mas vai valer bem a pena. Cerveja e Marduk!!!

Podes crer que vale. :jam:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta out 16, 2009 11:03 am

Corruptor Escreveu:

Se vieres a cavalo é mais depressa...

get on my horse...my horse is amazing....
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » sexta out 16, 2009 11:22 am

Bora Bora que esta quase :metal:
CAOS

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta out 16, 2009 11:29 am

Fdx parece que tenho 16 anos outra vez! Tou mesmo ansioso por isto! Se calhar não devia ter tirado o fds prolongado...assim a ansiedade é maior. A discografia de Marduk roda aqui intensamente! :metal:

Standa
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 1:45 pm
Contacto:

Mensagempor Standa » sexta out 16, 2009 11:57 am

BORA BORA.... :jam: :cheers: :jeroen: :beer: :headbanger:

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes