Malkla Escreveu:setlist das bandas alguem sabe???
Para quem estiver interessado aqui fica um link com o concerto de Munique de 1 de Outubro.
http://www.youtube.com/results?search_query=marduk+live+munich+2009&search_type=&aq=f
Malkla Escreveu:setlist das bandas alguem sabe???
chaos ad Escreveu:Lá estás tu a confundir o pessoal...assim ainda me perco e já não chego a tempo para pagares um copo.
É simples....entrando na rotunda de almada (vindo de lx), segunda à direita depois é só seguir as placas (corroios) em 5 minutos tá se lá.
vlad Escreveu:
Obrigado pela orientação. Vou tentar não me enganar.
chaos ad Escreveu: É simples....entrando na rotunda de almada (vindo de lx), segunda à direita depois é só seguir as placas (corroios) em 5 minutos tá se lá.
Temari-san Escreveu:Dimmu Escreveu:Void Escreveu:Após a ponte 25 de abril, vais para a saída que diz Almada.
Ao que vais encontrar uma rotunda e seguindo o que os sinais de direcção da via da saída te indicacão segues aquele que te diz Laranjeiro. Ao entrar na zona do Laranjeiro vais sempre em frente, sem virar em lado nenhum, até Corroios.
quando chegares a Corroios estacionas o carro e segues o maralhar de preto até à porta.![]()
Em todo o caso, quem vem de lisboa, sugiro que venham de transportes, basta apanhar o barco e o metro directo para Corroios. E saem na penúltima estação de metro. Visto que o concerto é previsto acabar cedo, podem depois fazer o caminho inverso, ainda há metro e barco.
bilhetes de barco não faço ideia mas devem ser por volta dos 0,84 centimos
os bilhetes do metro custam 0,85 centimos.
Viagem de barco é cerca de 12 minutos e de Cacilhas a Corroios a viagem é mais ou menos 15 a 20 minutos.
Do cais do sodré até corroios em transportes demoram cerca de meia hora ou mais, mais ou menos o mesmo se viessem de carro. (é sexta, e na ponte entre as 17 e as 20h há sempre trânsito)
E garanto que perdem tempo a estacionar o carro,e é quase impossivel estacionar perto do evento.
Eu venho de Lisboa e vou de transportes. Vou para o Cais do sodré e la apanho um barco?
Sim, e em Cacilhas apanhas o metro de superfície para Corroios.
dinopaterno22 Escreveu:(eu nunca fui muito a concertos... sou novo tanto em idade como a festões)
Como vão para lá? e como voltam? pa, vamos 2 ou 3 da minha parte, e nao conhecemos nada da margem sul (excepto o pinhal novo)... ajudava depois ter alguem que nos indicasse la ou assim algo do género
ja temos todos os bilhetes.
vemo-nos por la
Dimmu Escreveu:So tenho mais duas perguntas. No bilhete dis que aquilo começa as 21.
A que hora abrem as portas? E mais ou menos a que horas é que acaba
CultOfTheDead Escreveu:Dimmu Escreveu:So tenho mais duas perguntas. No bilhete dis que aquilo começa as 21.
A que hora abrem as portas? E mais ou menos a que horas é que acaba
21h é a hora prevista para começar Vader.
As portas abrem às 19h, começa às 19.30 e deve acabar por volta da meia noite.
Dimmu Escreveu:Obrigado as pessoas que me responderam.
No concerto aceito umas jolas vossas
paulo figueiredo Escreveu:SETLIST MARDUK: Marduk Concert at Cinex, Namur, Belgium Setlist on October 3, 2009
(http://www.setlist.fm)
With Satan And Victorious Weapons
On Darkened Wings
Into Utter Madness
Blooddawn
Still Fucking Dead (Here's No Peace)
Beyond The Grace Of God
Phosphorous redeemer
Materialized in Stone
Azrael
Baptism By Fire
Steel Inferno
The Levelling Dust
Wolves
Encore:
Panzer Division Marduk
Void Escreveu:as 19h abre as portas junto a elas estará o Grind Zé a pagar jolas ao pessoal
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes