Bons concertos

Ribeiro Escreveu:A set não está muito diferente daquela que vi...Mas a Pit Of Zombies e a Vomit The Soul sao boas malhas pa
SFU Escreveu:Não é que não sejam, mas há melhorPorque achas que não tocam "Staring through the eyes of the dead"(como referi a melhor música deles)?
Vais a Madrid?
Ribeiro Escreveu:SFU Escreveu:Não é que não sejam, mas há melhorPorque achas que não tocam "Staring through the eyes of the dead"(como referi a melhor música deles)?
Vais a Madrid?
Vou e tu ? É uma pena nao tocarem essa é, não sei o motivo...Mas já têm 2 malhas do The Bleeding na set...mas por mim ainda tocavam a She was asking for it...
SFU Escreveu:Eu fui ontem, estou a viver na SuíçaNão dá para percebe que é um rescaldo do concerto? No problem!Boa viagem até Madrid e bom concerto
Metal Devastation Escreveu:ja falta menos de uma semana para o massacre em espanha
Olá, amigos!
É com muita pena que tenho que anunciar que a excursão para dia 10 não tem efeito. Estivémos até à última a tentar ter um mínimo de confirmações que permitissem levar isto para a frente, mas não foi possível. Como devem compreender, não podemos arriscar um prejuízo significativo como o que implica uma excursão deste tipo, sem a garantia de que o risco seria mínimo. Muitas indecisões, a esta altura, não nos dão essa garantia e já estamos no fim do prazo para confirmar o autocarro.
Como já tinha avançado antes, os interessados em ir até Madrid podem contactar-nos com urgência de forma a podermos procurar, junto da organização, uma forma de se reservar bilhetes. Não deve haver perigo de esgotarem, pelo que me foi dito. Já agora, caso alguém tenha lugares ou procure com quem ir, podem contar com a nossa ajuda para vos pôr em contacto uns com os outros.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes