2010.04.24 - Rockavilla '10 (Devil In Me + Simbiose + Blacksunrise + Enviados do Dr. Matos + Lisbon Revisited) - Vila Franca de Xira

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

2010.04.24 - Rockavilla '10 (Devil In Me + Simbiose + Blacksunrise + Enviados do Dr. Matos + Lisbon Revisited) - Vila Franca de Xira

Mensagempor Otaner » segunda mar 29, 2010 8:35 pm

Imagem
Imagem

gonsa
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 23, 2009 10:02 am

Re: 2010.04.24 - Rockavilla '10 (Devil In Me + Simbiose + Blacksunrise + Enviados do Dr. Matos + Lisbon Revisited) - Vila Franca de Xira

Mensagempor gonsa » terça abr 06, 2010 10:13 pm

minha terra :beer:
Truth speaks louder than mouths

_iTa_
Participante
Registado: segunda jun 05, 2006 2:25 am

Re: 2010.04.24 - Rockavilla '10 (Devil In Me + Simbiose + Blacksunrise + Enviados do Dr. Matos + Lisbon Revisited) - Vila Franca de Xira

Mensagempor _iTa_ » segunda abr 19, 2010 10:44 pm

Blacksunrise: Novidades

Como é sabido por todos, a crise que se instaurou nestes ultimos dias devido à erupção do vulcão de Eyjafjallajokull, na Islandia, acabou por nos atingir também. O nosso guitarrista está sem forma de voltar a Portugal, e possivelmente a dormir num aeroporto à espera que surja um voo, situação que não podia ter ocorrido em pior altura, visto a data deste evento. No entanto, estamos a trabalhar de forma a conseguirmos superar este desafio e garantir-vos o que esperam de nós, um concerto energetico e intenso.
Esperamos que tudo se resolva pela melhor e que ele volte o mais rapido possivel, mas caso isso não aconteça, estaremos em Vila Franca de Xira à mesma a dar o nosso melhor e a contribuir para esta causa.
Cumprimentos de Blacksunrise e até sábado.

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » sexta abr 23, 2010 12:41 am

boleia de lisboa para o fest alguem tem ???
queria ir fotografar por isso contactem me caso alguem vá

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante