2010.02.13 Juv. Metaleira pelas Vítimas do Haiti - Frielas

Autopsya
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 20, 2007 4:30 pm
Contacto:

2010.02.13 Juv. Metaleira pelas Vítimas do Haiti - Frielas

Mensagempor Autopsya » quarta fev 03, 2010 12:15 am

Imagem
THE THRASH METAL ARMY!!!
http://www.myspace.com/autopsyaband
PADRADA!!!!

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Re: 2010.02.13 Juv. Metaleira pelas Vítimas do Haiti - Frielas

Mensagempor Garbage » quarta fev 03, 2010 1:05 am

Mal entrei neste tópico já se podia adivinhar...

Peço desculpa, mas acho isso uma autêntica palhaçada. Na minha opinião isso é um grande pretexto para fazer dinheiro com a boa vontade das pessoas. Exploração hipócrita e mais que evidente!

Pelas vitimas do Haiti? Rídiculo. Se é pelo Haiti e conhecendo todas as suas dificuldades de momento, porque é que todas as receitas não revertem a favor dessa causa? 50 por cento? Acho isso uma grande falta de atitude e abuzo claro para com quem tem boas intenções e quer mesmo ajudar.

Vê-se logo quais os motivos que existem por detrás desse concerto e ajudar, não é claramente o foco principal.

Apoio zero essa causa e conhecendo as trafulhisses de uma das bandas em questão, já se sabe qual vai ser o resultado final!

Só posso dizer que isso é muito vergonhoso e triste no mínimo.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » quarta fev 03, 2010 1:19 am

fodasse és tu que fazes mais?! querias era que alguém trabalhasse por ti pa n teres q levantar esse cu gordo da cadeira

Garbage

Mensagempor Garbage » quarta fev 03, 2010 1:23 am

FUZZ Escreveu:fodasse és tu que fazes mais?! querias era que alguém trabalhasse por ti pa n teres q levantar esse cu gordo da cadeira

Sabes o que é uma causa humanitária?

Então tu agora sabes o que eu faço também é? És do clube daqueles que também me conhece muito bem eheheeh!!!
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Ricardo Reis
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » quarta fev 03, 2010 4:00 am

ridículo e enganoso, if you ask me... tal como todos os eventos que dizem reverter para vítimas...
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » quarta fev 03, 2010 9:35 am

Sei, porque levanto o meu cu gordo pa trabalhar para uma!

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta fev 03, 2010 10:08 am

Boas pessoal!

De facto, ha sempre aquele lado das pessoas que é céptico no que diz respeito a este tipo de iniciativas.... respeito isso. Mas é preciso ter esperança que ainda há pessoal honesto a trabalhar por detrás destes eventos. São 50% e não 80, 90 ou 100%, mas é sempre melhor que nada. O que é facto é que se toda a gente deixar de acreditar neste tipo de acções, então assim é que não se ajuda ninguem
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quarta fev 03, 2010 10:33 am

acho isto do mais triste...

já agora, os tais 50%, vão ser doados a q entidade? Cruz Vermelha Internacional? Médicos Sem Fronteiras? Unicef? Ou a Unicer agora tb tá a enviar reforços de cevada po Haiti? :roll:

Enfim... a estupidez é algo inacreditável..
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Autopsya
Contacto:

Mensagempor Autopsya » quarta fev 03, 2010 10:38 am

Gostava em nome da organização dizer que um envento deste tipo não recolhe muitas receitas e tudo isto envolve despesas como som,deslocações,publicidades entre outros.
Durante o envento estará presente o Presidente da Junta de Freguesia de Frielas que está a colaborar com a gente nomeadamente na cedencia do espaço,estamos ainda a tentar garantir a presença de um representante da associação humanitária a quem vamos doar o dinheiro.
As intenções são nobres e sérias é assim que nós pudemos ajudar,tds nós temos despesas própias e não temos possibilidade de dinheiro do nosso orçamento mensal então esta foi a forma encontrada....
THE THRASH METAL ARMY!!!
PADRADA!!!!

Autopsya
Contacto:

Mensagempor Autopsya » quarta fev 03, 2010 10:43 am

Riddl3 Escreveu:acho isto do mais triste...

já agora, os tais 50%, vão ser doados a q entidade? Cruz Vermelha Internacional? Médicos Sem Fronteiras? Unicef? Ou a Unicer agora tb tá a enviar reforços de cevada po Haiti? :roll:

Enfim... a estupidez é algo inacreditável..

quem está a tratar da parte da entidade é Junta de Freguesia de Frielas mas com toda a certeza que no dia do concerto ou talvez ainda antes isso será divulgado!
THE THRASH METAL ARMY!!!
PADRADA!!!!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta fev 03, 2010 10:44 am

Atenção que a junta de freguesia tb está envolvida nisto.

Garbage parabens. Das duas uma... ou és um atrofiado com medo de se saber quem és, ou então és um atrofiado com medo de se saber quem és.

Quando aos outros membros que vieram por em causa a organização deste evento, só tenho a dizer que da parte das bandas e da organização a intenção é a melhor.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quarta fev 03, 2010 11:19 am

Sorry mates!!! Mas a caridade... particularmente a caridade trendy, nunca conseguiu convencer-me!!!
Quanto à Cruz Vermelha, Unicef e outras estâncias de solidariedade institucional ...um pouco de informação histórica é capaz de lançar umas luzes sobre o seu verdadeiro rosto político.

...já agora, e mais uma vez - Free Tibete! (pelo menos até ao fim das Olimpíadas) :grim:

Garbage

Mensagempor Garbage » quarta fev 03, 2010 1:39 pm

Undersaver.nuno Escreveu:Atenção que a junta de freguesia tb está envolvida nisto.

Garbage parabens. Das duas uma... ou és um atrofiado com medo de se saber quem és, ou então és um atrofiado com medo de se saber quem és.

Quando aos outros membros que vieram por em causa a organização deste evento, só tenho a dizer que da parte das bandas e da organização a intenção é a melhor.

Rapazote.

Qual é o teu problema?

Deve ser tão boa e honesta como um certo concurso que andou por aí! :evillol:

Garbage

Mensagempor Garbage » quarta fev 03, 2010 1:48 pm

Autopsya Escreveu:Gostava em nome da organização dizer que um envento deste tipo não recolhe muitas receitas e tudo isto envolve despesas como som,deslocações,publicidades entre outros.
Durante o envento estará presente o Presidente da Junta de Freguesia de Frielas que está a colaborar com a gente nomeadamente na cedencia do espaço,estamos ainda a tentar garantir a presença de um representante da associação humanitária a quem vamos doar o dinheiro.
As intenções são nobres e sérias é assim que nós pudemos ajudar,tds nós temos despesas própias e não temos possibilidade de dinheiro do nosso orçamento mensal então esta foi a forma encontrada....

Pardon me, mas nenhuma desculpa cola nisso. Não mudo de opinião e volto a dizer que isso é uma puta de uma intrujisse. Uma séria falta de atitude e desrespeito por quem quer realmente doar alguma coisa. A desgraça alheia sempre me pareceu um bom pote de benefício e isso aqui é triste e mais que evidente. Principalmente quando o título do evento em questão é:

JUVENTUDE METALEIRA PELAS VÍTIMAS DO HAITI. Not: Juventude metaleira pelas Vítimas do Haiti e pelas bandas envolvidas neste evento.

Estamos a falar de receber metade do dinheiro de pessoas que estão interessadas em ajudar essa causa. Eventos desses não levam muita gente? Então e se levar como é?

Deslocações? Som? Publicidade?

Try again dude.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta fev 03, 2010 1:56 pm

Garbage Escreveu:
Undersaver.nuno Escreveu:Atenção que a junta de freguesia tb está envolvida nisto.

Rapazote.

Qual é o teu problema?

Deve ser tão boa e honesta como um certo concurso que andou por aí! :evillol:

O meu problema és tu. E os teus comentários ótarios.
Ao menos eu digo a porcaria que quero sem papas na lingua e toda a gente sabe quem sou.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes