Pedro Web Escreveu:Metalpoint esgotado?!
Até ver só aconteceu dia 26 de Dezembro último!
Por enquanto é aguardar por dia 26 de Março para novo recorde!
Para quem tiver receio que o espaço seja curto, que o som seja mau, que os bilhetes esgotem, que isto ou aquilo, podem sempre ir ao Moita Metal Fest na excursão desde o Porto até à Moita!!! Info e inscrições: truca@portugalmail.com.
Assim, aproveitam a companhia das bandas The End Gate, Revolution Within e Daemogorgon e da minha companhia também! (Isto se calhar não foi muito aliciante...).
I'm divine not human!!!
King_Overdoze Escreveu:Com um cartaz deste calibre era colocar os concertos no Julio Diniz...nao é tds os dias que ca vem os Dew-Scented,o metalpoint nao tem capacidade suficiente!!200 bilhetes a venda que já estao quase esgotados,era de repensar e trocar de sitio...
King_Overdoze Escreveu:Com um cartaz deste calibre era colocar os concertos no Julio Diniz...nao é tds os dias que ca vem os Dew-Scented,o metalpoint nao tem capacidade suficiente!!200 bilhetes a venda que já estao quase esgotados,era de repensar e trocar de sitio...
Sir Sardine Escreveu:E é o 3-0!
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Atenção, eu não critico o MPoint para bandas "mais pequenas", aquilo não tem um som assim tão horrivel para esse tipo de bandas.
Agora a verdade é uma, o Metalpoint só é o que é porque não ha mais recursos a preço tão "acessível".
Obviamente que eu frequento o Metalpoint imensas vezes, mas, não é um local assim tão bom. Ja vi concertos em sitios bem piores, mas o som foi sempre melhor que a maioria dos concertos que vi no metalpoint. O último que lá vi, o da passagem de ano, nem estava com um som muito mau, quando chegou a vez de Decrepidemic foi a desgraça de som que se viu, porque é uma banda que pede muito mais qualidade de som.
Eu até curti ver D-S de novo mas fico com pena na medida em que não lhes dão a qualidade que realmente precisam para um concerto, que da parte da banda, a prestação (regra geral) é bastante boa, mas tenho a certeza que o som vai deixar a desejar...
Mas isto sou só eu...
Cumps a todos!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes