Grind-zé Escreveu:Isso era o concerto de Korpiklani mas já ardeu. A não que haja substituitos.
Espero bem q arda, pra ver se metem outra banda (do meu interesse!!!) lololol
Sim, eu sei, sou egoista...
Grind-zé Escreveu:Isso era o concerto de Korpiklani mas já ardeu. A não que haja substituitos.
hell_above Escreveu:gramava ver Rapture, que será dia 29, right?
Grind-zé Escreveu:hell_above Escreveu:gramava ver Rapture, que será dia 29, right?
Ya, confirma-se. Dá para ver Rapture e Forgotten Tomb e depois seguir para Braga e ver Primordial e afins.
Onesolo Escreveu:Grind-zé Escreveu:hell_above Escreveu:gramava ver Rapture, que será dia 29, right?
Ya, confirma-se. Dá para ver Rapture e Forgotten Tomb e depois seguir para Braga e ver Primordial e afins.
Pena Primordial ser num domingo, devia ser no sabado...
Grind-zé Escreveu:hell_above Escreveu:gramava ver Rapture, que será dia 29, right?
grind Escreveu:Grind-zé Escreveu:hell_above Escreveu:gramava ver Rapture, que será dia 29, right?
Forgotten tomb tem de vir cá pra cima!
AZAGTOTH Escreveu:Lá estarei, principalmente para ver os "almighty" Grog. Para quem gosta de Grog aproveitem e vejam este vídeo que fiz, não custa nada, pode ser que gostem.![]()
Vieira Escreveu:corroios era apenas o primeiro acto com korpklaani
tudo o resto 29, 30 e 31 outubro é side b
CrazyNurse Escreveu:Pelo que vi algures Swallow the Sun tbm vão estar dia 14 de Dezembro em Lisboa no music box... fui ao myspace e ao site deles mas não está lá essa data. Pode ser porque é cedo...
CrazyNurse Escreveu:Pelo que vi algures Swallow the Sun tbm vão estar dia 14 de Dezembro em Lisboa no music box... fui ao myspace e ao site deles mas não está lá essa data. Pode ser porque é cedo...
CrazyNurse Escreveu:CrazyNurse Escreveu:Pelo que vi algures Swallow the Sun tbm vão estar dia 14 de Dezembro em Lisboa no music box... fui ao myspace e ao site deles mas não está lá essa data. Pode ser porque é cedo...
viewtopic.php?f=34&t=33271
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante