2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria

Ermit
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 15, 2010 1:11 am

Re: 2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria

Mensagempor Ermit » terça mar 30, 2010 1:41 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Como amigo de alguns membros dos The Archaist e grande admirador do trabalho dos PussyVibes fico contente com o desfecho da confusão. Acho o som brutal em ambas as bandas, os Into The Abyss é que vou testar :D

Só espero que não haja confusões, porque como já disse sou amigos de alguns membros dos The Archaist, mas tambem sei ver quem tem razão, e sendo assim não vou tomar partidos e vou ficar quietinho no meu canto...

bora comer filhozes para esse canto? xD
Ja dizia o velho Herodes

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 30, 2010 1:59 pm

Ermit Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Como amigo de alguns membros dos The Archaist e grande admirador do trabalho dos PussyVibes fico contente com o desfecho da confusão. Acho o som brutal em ambas as bandas, os Into The Abyss é que vou testar :D

Só espero que não haja confusões, porque como já disse sou amigos de alguns membros dos The Archaist, mas tambem sei ver quem tem razão, e sendo assim não vou tomar partidos e vou ficar quietinho no meu canto...

bora comer filhozes para esse canto? xD

Bora! :jeroen:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » terça mar 30, 2010 2:02 pm

E beber um trago de um bom vinho tinto!

ESTOPALINA
Turista
Registado: terça mar 30, 2010 1:29 pm

Mensagempor ESTOPALINA » terça mar 30, 2010 2:10 pm

Mesmo com o cartaz novo os The Archaist têm mais evidência looool
O logotipo é mesmo bom!!! :mrgreen:
Pelo pessoal andar sempre com merdas uns com os outros é que o Metal em portugal não vai mais longe! Parecem as mulheres sempre com rivalidades deste tipo...
Voçes bandas têm é de se deixar de merdas uns com os outros e unirem-se para mostrar aos de lá de fora que somos tão bons ou melhores que eles...
O cartaz é bom vai ser uma grande noite e o resto são tretas!
Venha o barulho, sexta lá estarei!!! :headbanger:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça mar 30, 2010 2:23 pm

o logo é mais do mesmo... imo...

pussyvibes... eram senhores de virem tocar era bem perto da minha residencia
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

ESTOPALINA
Turista

Mensagempor ESTOPALINA » terça mar 30, 2010 2:31 pm

imo???
Mas que é isso pah???
eu conheço é "emo"
Agora pensando bem acho k ficava bem lá uma "cock" no meio :mrgreen:

Mas é melhor ficar assim pk senão os The archaist voltavam a ter vantagem, e intalava-se já aqui a puta outra vez AHAHAHAHAHAHAH

PUSSYVIBES, THE ARCHAIST E INTO THE ABYSS RULAM TODOS :jam:
Última edição por ESTOPALINA em terça mar 30, 2010 4:56 pm, editado 4 vezes no total.

Ermit
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 15, 2010 1:11 am

Mensagempor Ermit » terça mar 30, 2010 2:34 pm

???!!!

que?
Ja dizia o velho Herodes

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 30, 2010 2:39 pm

WTF?!! :shock:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

metaltrader
Turista
Registado: quinta mar 25, 2010 12:43 pm

Mensagempor metaltrader » terça mar 30, 2010 2:45 pm

O que interessa é tocar e ter diversão ;) pra nós de Into The Abyss será uma honra tocar em Leiria, o ppl vai conhecer nosso material e em breve nosso album estará ca fora ;p Tudo a moshar dia 2 ;D

Força Pussyvibes e The Archaist!

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 30, 2010 2:58 pm

metaltrader Escreveu:O que interessa é tocar e ter diversão ;) pra nós de Into The Abyss será uma honra tocar em Leiria, o ppl vai conhecer nosso material e em breve nosso album estará ca fora ;p Tudo a moshar dia 2 ;D

Força Pussyvibes e The Archaist!

E será com grande prazer que os vamos receber na nossa bela cidadezinha :wink:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça mar 30, 2010 3:15 pm

ESTOPALINA Escreveu:imo???
Mas que é isso pah???
eu conheço é "emo"
Agora pensando bem acho k ficava bem lá uma "cock" no meio :mrgreen:

Mas é melhor ficar assim pk senão os The archaist voltavam a ter vantagem, e intalava-se já aqui a puta outra vez AHAHAHAHAHAHAH

PUSSYVIBES, THE ARCHAIST E INTO THE ABYSS RULAM TODOS :jam:

boy?!

imo = In My Opinion...

nao estas a ajudar em nada a 'tua' banda... sigam com o topico...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » terça mar 30, 2010 3:50 pm

diabox Escreveu:nao estas a ajudar em nada a 'tua' banda... sigam com o topico...

certo, estas "bocas" revelam mesmo muita falta de experiência mas isso não é desculpa e com isto já ficaram mais do que apresentados...
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

ESTOPALINA
Turista

Mensagempor ESTOPALINA » terça mar 30, 2010 4:54 pm

:shock: k falta de humor da vossa parte!!!
fdxxxxxxx não se pode dizer nada a estes meninos, k levam logo tudo a peito....
Simplesmente brinquei nada mais....
ah e eu simplesmente fiz comentario a esta rebaldaria toda, não tenho nada a ver com nenhuma das bandas do dito cartaz!!!!
Mas admito k aprecio muito mesmo o trabalho dos The Archaist, pelo desempanho k têm, pk as outras não conheço..
Aqui é k pelos vistos o pessoal vive mesmo para o mediatismo, não é essa a atitude da cultura metal....
sinceramente acho uma tristeza não levarem tudo na boa... Até pareçe k existe um grande prémio em jogo ou carago... :?
Voçes é k estão simplesmente a tentar deitar a banda abaixo, em x de deixarem essas merdas de lado, e reconhecerem que uma banda de "putos novos" embora tenham começado á pouco tempo têm levado bastante pessoal aos concertos e nota-se a evolução deles de concerto para concerto... e MAIS UMA X DIGO K FALO COMO MERA ESPECTADORA!!!!
E com isto não tiro merito nem posto a nenhuma das bandas k lá vai!!!
Última edição por ESTOPALINA em terça mar 30, 2010 5:03 pm, editado 1 vez no total.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 30, 2010 4:57 pm

Eu tou a ver é este topico daqui a bocado a ser eliminado...

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » terça mar 30, 2010 5:02 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Eu tou a ver é este topico daqui a bocado a ser eliminado...

Tou é a ver que não há concerto.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes