Xharathorn Escreveu:Como é a tee?
Quando regressar a Portugal irei meter fotos da nova Tee de M.I. na loja online da Nightmare Productions.
Xharathorn Escreveu:Como é a tee?
Armagedda Escreveu:
Edit: eish vocês são mesmo trve's, a vossa preocupação são as t shirts... Não há t shirt não há palhacinho porque tem de mostrar que lá estiveram... espera, tem que se apoiar a banda já me esquecia.
Venøm Escreveu:Lá estarei
Pode-se ir de ténis ou é obrigatório o uso de calçado apropriado?
Venøm Escreveu:Lá estarei
Pode-se ir de ténis ou é obrigatório o uso de calçado apropriado?
N.H. Escreveu:Pensava que já havia menos gente pateta neste meio. Perderem o seu tempo com conversas tão mas tão irrelevantes.
De momento estou com uns "All Star" dos Ciganos que me custaram 10€, então eu mesmo não devo poder organizar este evento. Que pena, pois tanto mas tanto que adoro estar na presença de gente que não passa de eco.
Vou pedir aos Inquisition para mudar uma letra:
"Crush crush...YOU pathetic people!!"
N.H. Escreveu:Cabe perfeitamente 200 e poucas pessoas no Transmission, mesmo assim conto que as pessoas que queiram ver o concerto cheguem a horas. Já sabem que começo os concertos sempre a horas.
Assim sempre terão a certeza de não perder o evento, sei que haverá curiosos que irão lá estar e não será propriamente para mostrar a sua devoção para com o Ritual.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes