2010.04.09 - INQUISITION & MORTE INCANDESCENTE- Transmission Bar, Cais Sodré

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: 2010.04.09 - INQUISITION & MORTE INCANDESCENTE- Transmission Bar, Cais Sodré

Mensagempor N.H. » domingo mar 14, 2010 3:41 pm

Xharathorn Escreveu:Como é a tee?

Quando regressar a Portugal irei meter fotos da nova Tee de M.I. na loja online da Nightmare Productions.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Armagedda
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 08, 2009 8:30 pm

Re: 2010.04.09 - INQUISITION & MORTE INCANDESCENTE- Transmission Bar, Cais Sodré

Mensagempor Armagedda » quinta mar 18, 2010 2:54 pm

Oh boa, transmission... Agora tudo o que é gó vai virar para o BM e dizer que já ouvia Inquisition desde " '89 "

Edit: eish vocês são mesmo trve's, a vossa preocupação são as t shirts... Não há t shirt não há palhacinho porque tem de mostrar que lá estiveram... espera, tem que se apoiar a banda já me esquecia. :D

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » sexta mar 19, 2010 3:17 pm

Armagedda Escreveu:
Edit: eish vocês são mesmo trve's, a vossa preocupação são as t shirts... Não há t shirt não há palhacinho porque tem de mostrar que lá estiveram... espera, tem que se apoiar a banda já me esquecia. :D

Peço desculpa se ainda não existem t-shirts da tua mãe.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado mar 20, 2010 2:54 am

Lá estarei :evil:

Pode-se ir de ténis ou é obrigatório o uso de calçado apropriado? :awesome:

Ladydeath666
Metálico(a)
Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
Contacto:

Mensagempor Ladydeath666 » sábado mar 20, 2010 12:37 pm

Presente :cheers:

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » sábado mar 20, 2010 1:29 pm

Venøm Escreveu:Lá estarei :evil:

Acho que se pode ir de ténis LOL
Eu so ando de ténis, por isso :beer:

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » segunda mar 22, 2010 5:09 pm

Venøm Escreveu:Lá estarei :evil:

Podes ir de ténis, mas lembra-te que mais de metade da plateia vai estar de bota pesada, e em transe durante Inquisition. Os pés são teus, mas depois não venhas ao MU dizer que alguém te obrigou a andar de muletas um mês :awesome:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda mar 22, 2010 7:34 pm

Pensava que já havia menos gente pateta neste meio. Perderem o seu tempo com conversas tão mas tão irrelevantes.
De momento estou com uns "All Star" dos Ciganos que me custaram 10€, então eu mesmo não devo poder organizar este evento. Que pena, pois tanto mas tanto que adoro estar na presença de gente que não passa de eco.

Vou pedir aos Inquisition para mudar uma letra:
"Crush crush...YOU pathetic people!!"
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda mar 22, 2010 11:58 pm

Imagem

Obscurus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Mensagempor Obscurus » terça mar 23, 2010 12:06 am

Belo flyer :metal:

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » terça mar 23, 2010 12:20 am

N.H. Escreveu:Pensava que já havia menos gente pateta neste meio. Perderem o seu tempo com conversas tão mas tão irrelevantes.
De momento estou com uns "All Star" dos Ciganos que me custaram 10€, então eu mesmo não devo poder organizar este evento. Que pena, pois tanto mas tanto que adoro estar na presença de gente que não passa de eco.

Vou pedir aos Inquisition para mudar uma letra:
"Crush crush...YOU pathetic people!!"

é mais correcto mudarem todos o nome para Jesus..

Imagem

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » terça mar 23, 2010 10:44 am

Presente!

Espero dois grandes concertos por parte destas duas grandes bandas.
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça mar 23, 2010 1:23 pm

Vou.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta mar 24, 2010 6:46 pm

Cabe perfeitamente 200 e poucas pessoas no Transmission, mesmo assim conto que as pessoas que queiram ver o concerto cheguem a horas. Já sabem que começo os concertos sempre a horas.
Assim sempre terão a certeza de não perder o evento, sei que haverá curiosos que irão lá estar e não será propriamente para mostrar a sua devoção para com o Ritual.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta mar 24, 2010 9:19 pm

N.H. Escreveu:Cabe perfeitamente 200 e poucas pessoas no Transmission, mesmo assim conto que as pessoas que queiram ver o concerto cheguem a horas. Já sabem que começo os concertos sempre a horas.
Assim sempre terão a certeza de não perder o evento, sei que haverá curiosos que irão lá estar e não será propriamente para mostrar a sua devoção para com o Ritual.

Uma pergunta: a que horas mais ou menos está prevista a actuação dos Inquisition? Saio do trabalho às 23h e só devo lá estar às 23h20...

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes