bem...quem quer vai, quem não quer...Não vai.
não discuto os moldes, porque já expressei a minha opinião sobre os mesmos, mas discute-se aqui preços sem saber se a juventude gastou ou não dinheiro em PA's e afins ou se não será para aí que vai os outros 50%.
No cartaz está explicito 50%, logo não vejo trafulhice nenhuma.
Mais vale ir 50% do que 0% e a juventude mexeu-se pelo que achou por bem fazer e secalhar é a única forma que tem de querer ajudar.
Continuo na minha, há cá muita gente a dormir na rua e a passar fome...façam um concerto por esses.
entradas: um cobertor e 1 pacote de leite ou qq coisa... não traz...5€
e termino por aqui os meus posts sobre isto
2010.02.13 Juv. Metaleira pelas Vítimas do Haiti - Frielas
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Re: 2010.02.13 Juv. Metaleira pelas Vítimas do Haiti - Frielas
Johnny B Goode Escreveu:bem...quem quer vai, quem não quer...Não vai.
não discuto os moldes, porque já expressei a minha opinião sobre os mesmos, mas discute-se aqui preços sem saber se a juventude gastou ou não dinheiro em PA's e afins ou se não será para aí que vai os outros 50%.
No cartaz está explicito 50%, logo não vejo trafulhice nenhuma.
Mais vale ir 50% do que 0% e a juventude mexeu-se pelo que achou por bem fazer e secalhar é a única forma que tem de querer ajudar.
Continuo na minha, há cá muita gente a dormir na rua e a passar fome...façam um concerto por esses.
entradas: um cobertor e 1 pacote de leite ou qq coisa... não traz...5€
e termino por aqui os meus posts sobre isto
" mas discute-se aqui preços sem saber se a juventude gastou ou não dinheiro em PA's e afins ou se não será para aí que vai os outros 50%."
Se a JF impôs a regra da causa então deveria de ter cedido igualmente o PA!!!
Como todos sabemos os alugueres de PA's não estão baratos e duvido que o € que se faça neste evento, retirando os tais 50% dê confortavelmente para isso.
Mas adiante, só faz falta quem está. Espero que, apesar de tudo, o evento V/ corra pelo melhor e que a causa em si, não passe para segundo plano!
Repito e assino por baixo o que o anterior user disse - Com tanta desgraça ninguém se lembra dos de cá?!
Se acontecesse alguma catastrofe cá, que paises nos iriam ajudar?!?!?!?!
Os Portugueses doaram imenso dinheiro, o simbólico ao preço de uma casa nova, ou mais a pergunta que se impõe: será que esses valores chegarão ao destino intactos? Será para esse propósito?
Fica na consciência de cada um!
Visit us at: http://myspace.com/onstagebooking
- Autopsya
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 20, 2007 4:30 pm
- Contacto:
já li coisas aki k...
... nem sei!!
acho seriamente que quem está a favor vos está a dar demasiada importânçia nesta discução, nem sei quem são a maioria das pessoas que aki mostraram(alguns de forma ofensiva) que a sua opinião era negativa em relação a a um envento com boa vontade de várias pessoas e entidades.
A quem não acha que se deve ajudar 1º quem precisa em Portugal eu entendo e até estou de acordo,agora a quem duvida que os fundos vão para onde dizemos não há como virem verificar com os própios olhos(faço questão de pagar a entrada) para no final com factos e não com suposições poderem voltar então ao forum e então comentar.
Eu venho aki falar com factos nas mão e não criticar de forma destrutiva(sem saber custos) que tenta fazer algo pela musica e neste caso tb por uma causa...
mas sinceramente tambem não me parece que quem aki criticou queira aparecer seja para apoiar as bandas ou a causa,apenas querem criticar...

acho seriamente que quem está a favor vos está a dar demasiada importânçia nesta discução, nem sei quem são a maioria das pessoas que aki mostraram(alguns de forma ofensiva) que a sua opinião era negativa em relação a a um envento com boa vontade de várias pessoas e entidades.
A quem não acha que se deve ajudar 1º quem precisa em Portugal eu entendo e até estou de acordo,agora a quem duvida que os fundos vão para onde dizemos não há como virem verificar com os própios olhos(faço questão de pagar a entrada) para no final com factos e não com suposições poderem voltar então ao forum e então comentar.
Eu venho aki falar com factos nas mão e não criticar de forma destrutiva(sem saber custos) que tenta fazer algo pela musica e neste caso tb por uma causa...
mas sinceramente tambem não me parece que quem aki criticou queira aparecer seja para apoiar as bandas ou a causa,apenas querem criticar...
Autopsya Escreveu:já li coisas aki k...... nem sei!!
Autopsya
Leste bem aquilo que escreveste?!
Que eu me lembre, e corrijam-me se vou escrever alguma info errada, mas não vi nada ofensivo!
Verificar com os próprios olhos o que?! Vcs entregam as receitas ao presidente da JF e depois?! Irá estar lá alguém representativo de alguma entidade que faz envio de voluntários para o Haiti? Como vocês podem ter tanta certeza se o € chega ao destino, como já o disseram aqui, é normal que ocorram desvios.
E apoiar as bandas?! Eu pensei que se tratasse de um fest de beneficiência para apoiar apenas a causa em si, as bandas passam para segundo plano.
Todas as criticas que aqui foram postadas, não foram destrutivas, apenas foram feitos comentários e opiniões dadas acerca dos contornos do evento e, como é obvio nunca irias "criticar de forma destrutiva" o próprio evento onde tocas.
Nunca estive contra o evento, apenas critico e não tenho problemas em o fazer e dizer tudo novamente, que este evento, em cima do joelho e ainda por cima de apoio a uma causa tenha contornos tão "estranhos", ya entregam o € ao pres da JF e depois?! Ficam de consciência tranquila porque fizeram uma boa causa e, no final de contas o que realmente interessa é tocar.
Ya vistas as coisas por este prisma, são capazes de ter razão!!
Não foi à toa que não avancei com a versão Portuguesa do Battle Against Cancer, após meses de reuniões com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, várias conferências com a organização do dito fest holandês, várias reuniões com a Câmara Municipal, patrocinadores e afins, um evento com estas características não se faz em 15 dias!
Volto a repetir, fica na consiciência de cada um!
- Autopsya
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 20, 2007 4:30 pm
- Contacto:
OnStage,
por mim até poderias ter organizado o Rock in Rio para mim ia ser igual.
Quando organizo alguma coisa não fico a pensar se o k vou organizar vai ser mais ou menos bem organizado do que outros enventos foi-me proposto uma coisa e eu contribui com a minha parte alem do mais nem tinha falado para ti tu é k te picas-te.
Sei k o envento vai agradar a bastantes pessoas e isso é o suficiente para mim.Se o problema é AJUDAR POUCO...temos pena fazemos o k podemos/queremos....
Já agora para os INTERESSADOS/INCRÉDULOS tive hoje a confirmação por parte de um representantre da J.F.F. que as receitas vão ser depositadas numa conta da AMI por parte da J.F.F.
Durante o envento será feito o anuncio...
Quando organizo alguma coisa não fico a pensar se o k vou organizar vai ser mais ou menos bem organizado do que outros enventos foi-me proposto uma coisa e eu contribui com a minha parte alem do mais nem tinha falado para ti tu é k te picas-te.
Sei k o envento vai agradar a bastantes pessoas e isso é o suficiente para mim.Se o problema é AJUDAR POUCO...temos pena fazemos o k podemos/queremos....
Já agora para os INTERESSADOS/INCRÉDULOS tive hoje a confirmação por parte de um representantre da J.F.F. que as receitas vão ser depositadas numa conta da AMI por parte da J.F.F.
Autopsya
Estou me nas tintas para quem estavas a escrever e, não picaste se estás interessado em saber.
Apenas manifestei a minha opinião, bem como os restantes users.
Desculpa lá que te diga, mas discordo com a parte do:
"Quando organizo alguma coisa não fico a pensar se o k vou organizar vai ser mais ou menos bem organizado do que outros enventos"
A questão não é essa em termos comparativos, mas quando se organiza deve de se tentar organizar bem, acho.
Já agora é eVentos e não eNventos!
Quanto à confirmação, acho que sim, mas depois não se esqueçam de pedir uma cópia do talão de depósito, just in case.
Ainda relativamente à questão do concerto e das bandas em si, repito que nunca estive contra o mesmo e aliás, gosto das bandas deste alinhamento, apenas acho que as coisas poderiam ter sido feitas com cabeça, tronco e membros e não às 7 pancadas e à pressa e ainda para mais anunciarem com 15 dias de antecedência.
Espero que V/ corra tudo bem.
Estou me nas tintas para quem estavas a escrever e, não picaste se estás interessado em saber.
Apenas manifestei a minha opinião, bem como os restantes users.
Desculpa lá que te diga, mas discordo com a parte do:
"Quando organizo alguma coisa não fico a pensar se o k vou organizar vai ser mais ou menos bem organizado do que outros enventos"
A questão não é essa em termos comparativos, mas quando se organiza deve de se tentar organizar bem, acho.
Já agora é eVentos e não eNventos!
Quanto à confirmação, acho que sim, mas depois não se esqueçam de pedir uma cópia do talão de depósito, just in case.
Ainda relativamente à questão do concerto e das bandas em si, repito que nunca estive contra o mesmo e aliás, gosto das bandas deste alinhamento, apenas acho que as coisas poderiam ter sido feitas com cabeça, tronco e membros e não às 7 pancadas e à pressa e ainda para mais anunciarem com 15 dias de antecedência.
Espero que V/ corra tudo bem.
Autopsya Escreveu:OnStage,
Só + 1 coisinha; Os users que deixaram aqui os seus comments, penso eu que ninguém esteja contra o evento, bandas o que quer que seja, apenas estão é contra o facto da forma como as coisas estão a ser feitas, só isso! Serve a carapuça a quem a enfiar!
Se o € chegar mesmo ao Haiti, ainda bem e os que contribuiram, ao menos podem ter ficado com a consciência que fizeram uma boa acção.
Depois de perder algum tempo a ler o que foi aqui escrito, uma palavra reflecte muito do que algumas pessoas escreveram:
- Lamentável
A condenação logo à partida de um evento, sem sequer os organizadores terem a hipótese de mostrar o que realmente se vai fazer é no mínimo falta de civismo.
Conheço algumas das pessoas que vão tocar no evento e não acredito que se deixem levar se algo "menos bom" ocorrer, com o dinheiro.
No cartaz não se encontra apenas uma banda, mas quatro.
Depois, pelos vistos, existe um imposição da J. Freg. Frielas, para a finalidade deste evento, ou seja, uma entidade oficial.
Vamos assistir a bandas que não estão na cena para ganhar dinheiro, por isso até acredito que o mais provável é que haja bandas que actuem de graça, porque o dinheiro não vai chegar para tudo.
Por isso sugeria à organização, postar aqui, depois do concerto, uma imagem do recibo com a transferência do dinheiro para uma das mais diversas contas que estão activas para a ajuda ao Haity.
Já agora também sugeria que no final do concerto, a última banda anunciasse o número de pessoas presentes, o valor alcançado, e o valor que vai para as vítimas.
Finalizo, a dizer que nunca me passou pela cabeça que o metal nacional acabasse por fazer o que o resto da sociedade anda a criar: desconfiança logo a partida entre tudo e todos. Afinal não somos tão diferentes, como nos apregoamos.
Somos livres, quem não acredita, tem bom remédio, não vai.
No meu caso, estou lá, vou participar.
- Lamentável
A condenação logo à partida de um evento, sem sequer os organizadores terem a hipótese de mostrar o que realmente se vai fazer é no mínimo falta de civismo.
Conheço algumas das pessoas que vão tocar no evento e não acredito que se deixem levar se algo "menos bom" ocorrer, com o dinheiro.
No cartaz não se encontra apenas uma banda, mas quatro.
Depois, pelos vistos, existe um imposição da J. Freg. Frielas, para a finalidade deste evento, ou seja, uma entidade oficial.
Vamos assistir a bandas que não estão na cena para ganhar dinheiro, por isso até acredito que o mais provável é que haja bandas que actuem de graça, porque o dinheiro não vai chegar para tudo.
Por isso sugeria à organização, postar aqui, depois do concerto, uma imagem do recibo com a transferência do dinheiro para uma das mais diversas contas que estão activas para a ajuda ao Haity.
Já agora também sugeria que no final do concerto, a última banda anunciasse o número de pessoas presentes, o valor alcançado, e o valor que vai para as vítimas.
Finalizo, a dizer que nunca me passou pela cabeça que o metal nacional acabasse por fazer o que o resto da sociedade anda a criar: desconfiança logo a partida entre tudo e todos. Afinal não somos tão diferentes, como nos apregoamos.
Somos livres, quem não acredita, tem bom remédio, não vai.
No meu caso, estou lá, vou participar.
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
a questão aqui não é a seriedade das bandas, mas sim a do presidente da junta...
e ao que parece...
e ao que parece...
Johnny B Goode Escreveu:a questão aqui não é a seriedade das bandas, mas sim a do presidente da junta...
e ao que parece...
Ok Ok

Mas então como eu disse, a organização terá que provar a transferência do valor de alguma forma.
SINttRA
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante