2010.02.27 - VELHA GUARDA Metal Fest III - Sá Bandeira - Porto

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: 2010.02.27 - VELHA GUARDA Metal Fest III - Sá Bandeira - Porto

Mensagempor Sir Sardine » segunda dez 21, 2009 10:23 pm

É também acho ó Rick, andas aí a roubar o pessoal. Eu bem vi da última vez, aquela carteira que levavas não podia ser tua. Chulão!

-.-'

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » terça dez 22, 2009 12:31 am

Metaleiro86 Escreveu:Este é o meu primeiro post aqui no fórum e é logo para mostrar a minha indignação contra a organização deste festival.
Tal como todos os eventos que se realizam neste país de treta, este não foge à regra.
Foi-me informado por um elemento próximo da organização que este evento foi cancelado mais uma vez.
São situações como esta que demonstram a falta de carácter e profissionalismo dos elementos organizativos dos eventos portugueses.
É por estas e por outras que as bandas estrangeiras se recusam a tocar em Portugal e o metal tem a fama que tem.
E eu que ia apenas para apoiar a iniciativa, já que o cartaz não vale nada.
A organização deve andar é atrás do dinheiro, não se interessa minimamente pelos fãs.
Este evento devia era mudar o nome para Velha Farsa!

Cartaz cancelado? N sei onde....
O cartaz não vale nada? hmmmm... relativo... Eu, pelo menos tou curioso em ver como é que os Switchtense se portam ao vivo, já que curti bastante o album deles e vou apoiar a malta do thrash regadinho em alcool :beer: (Warchitecttt) mais uma vez.. as outras bandas, tenho que dar uma vista de olhos. Mas pronto, é sempre bom ver esta malta por aqui a atirar postas de pescada ao ar, e tal... pq é jovem... Mas olha, já que o fest n é do teu agrado e a organização é uma merda, organiza tu o teu. Supreende lá a malta ;) Já que deves perceber tanto do assunto, visto tamanha indignação, decerto és capaz de fazer um cartaz que irá agradar a muita gente.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Metaleiro86
Turista
Registado: segunda dez 21, 2009 6:06 pm

Mensagempor Metaleiro86 » terça dez 22, 2009 12:53 am

Desculpem lá, que eu saiba não desrespeitei ninguém, por isso não precisam de me atacar.
Apenas estou a informar-vos de uma notícia em primeira mão.
Ainda para mais, como podem chamar festival a um evento que dura apenas 1 dia?
Um festival que se preze, tem a duração de pelo menos 2 a 3 dias, para além não ter apenas bandas de garagem.
Eu até costumo frequentar do que se pode chamar festival, como o Rock in Rio, ou o Super Bock Super Rock, por isso sei bem do que falo.

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » terça dez 22, 2009 1:00 am

LOLOLOLOL

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm

Mensagempor Joao_ » terça dez 22, 2009 1:16 am

Metaleiro86 Escreveu:Um festival que se preze, tem a duração de pelo menos 2 a 3 dias, para além não ter apenas bandas de garagem.
Eu até costumo frequentar do que se pode chamar festival, como o Rock in Rio, ou o Super Bock Super Rock, por isso sei bem do que falo.

Acho que é mesmo por causa disso que não sabes do que falas.
Todas as bandas nacionais são bandas de garagem, tirando Moonspell como é óbvio!!! :D

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » terça dez 22, 2009 1:18 am

pronto... mais um puto frustrado de 14 anos que vai para aqui armar-se em metaleiro de primeira :roll:

mas pah... mantenho a minha, organiza tu o teu fest... de certeza que consegues fazer um festival digno desse nome, sem bandas de garagem e com duração superior a um dia. gostava de ver cá em pt heaven & hell, manowar, iron maiden, ironsword, overkill, wasp, motorhrad, slayer, besatt, e mais algumas... de certeza q tu com o teu vasto entendimento em festivais e seu funcionamento que consegues tratar disso não?
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » terça dez 22, 2009 1:19 am

Joao_ Escreveu:
Metaleiro86 Escreveu:Um festival que se preze, tem a duração de pelo menos 2 a 3 dias, para além não ter apenas bandas de garagem.

Acho que é mesmo por causa disso que não sabes do que falas.
Todas as bandas nacionais são bandas de garagem, tirando Moonspell como é óbvio!!! :D

mas isso é óbvio... :rofl: :rofl: :rofl:
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça dez 22, 2009 2:00 am

Cancelaram isto sem me dizer nada? Que estranho! Por acaso estranhei de ver aqui tantos posts... 27 de Fevereiro tá mais que confirmado, siga para bingo.

Ricardo Soares

Fonte segura junto da organização!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça dez 22, 2009 2:02 am

Metaleiro86 Escreveu:Desculpem lá, que eu saiba não desrespeitei ninguém, por isso não precisam de me atacar.
Ainda para mais, como podem chamar festival a um evento que dura apenas 1 dia?
Um festival que se preze, tem a duração de pelo menos 2 a 3 dias, para além não ter apenas bandas de garagem.

Eu deixo aqui a noticia em segunda mao: O VELHA GUARDA VAI HAVER, e foi-me garantido por um elemento da organizaçao!
Quanto à tua definiçao de festival, esta um pouco desajustada a esta realidade....
bandas de garagem?? nós ensaiamos num estudio, seremos uma banda de estudio??? e se ensaiassemos numa taberna? ou num hospital??

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » terça dez 22, 2009 2:20 am

Switchtense Escreveu:bandas de garagem?? nós ensaiamos num estudio, seremos uma banda de estudio??? e se ensaiassemos numa taberna? ou num hospital??

numa taberna bem queriam vós ensaiar :D :cheers:
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Bixo
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 27, 2009 1:03 am

Mensagempor Bixo » terça dez 22, 2009 2:21 am

Epa vocês ainda tem paciencia para responder a "isto"...é por estas e por outras que ando por aqui pouco e prefiro andar mais no terreno quer a ir a concertos, tocar ou organizar... e dar a minha pequena ajuda ao metal nacional....rock in rio e super bock do caralho..cheio de bandas nacionais, festivais que não pensam em dinheiro, só em promover as nossas bandas!!!um exemplo aseguir...e quero aqui anunciar que este ano o metal gdl vai ter os pantera, nirvana doors etc...pois queremos apostar e dar oportunidades a bandas com menos actividade e que são dignas de abrirem o festival e assim conseguiremos ter um CHAMADO FESTIVAL!!!!... :headbanger:

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 3:36 am

bem, para começar, estou a responder a isto só pk sou um gajo com pouco que fazer e tenho que arranjar com que ocupar o meu tempo, aliás, a julgar por um post destes, os foruns devem de servir SÓ e APENAS para isso, ocupar tempo... devo também dizer que percebes tanto sobre o que escreves como eu sobre mecanica, agricultura, madeiras, instalação de fechaduras em portas ou até gastronomia chinesa, e por aí fora... (caso não tenhas percebido o que estava a tentar dizer, eu não percebo nada de nenhuma destas coisas.)

Metaleiro86 Escreveu:Este é o meu primeiro post aqui no fórum e é logo para mostrar a minha indignação contra a organização deste festival.
Tal como todos os eventos que se realizam neste país de treta, este não foge à regra.

vou-te corrigir:
"tal como os eventos que se realizam neste país da treta, este não foge á regra porque há pessoas com a inteligencia de cubos de gelo que veem para os foruns armados em sereias espaciais com orelhas de burro e manteiga de amenduim barrada no olho do ass"

Metaleiro86 Escreveu:Foi-me informado por um elemento próximo da organização que este evento foi cancelado mais uma vez.

eu sou relativamente próximo de quase todas as pessoas "próximas da organização" e da organização em si, portanto se isso estivésse para acontecer mesmo, eu como "pessoa próxima" e como elemento de uma das bandas que ->IRÁ<- tocar neste festival saberia disso antes de um marmanjo qqr que n sabe de nada e tem a mania que sabe de tudo. (aqui convém exclarecer que nenhuma destas próximidades se refere a cenas homossexuais, uma vez que hj em dia tudo o que se diz na net é dito e "re-dito" até a palavra se alterar e ás vezes até mesmo se inverter)

Metaleiro86 Escreveu:São situações como esta que demonstram a falta de carácter e profissionalismo dos elementos organizativos dos eventos portugueses.

sim, o pessoal do velha guarda é de uma falta de carácter e profissionalismo da qual nem os trolhas mais reles são dignos... (ironia....)
aliás, fala-me um bocado das tuas experiencias com a "falta de carácter e profissionalismo dos elementos organizativos dos eventos portugueses", aliás, se for possivel destes "elementos organizativos" em causa.

Metaleiro86 Escreveu:É por estas e por outras que as bandas estrangeiras se recusam a tocar em Portugal e o metal tem a fama que tem.
E eu que ia apenas para apoiar a iniciativa, já que o cartaz não vale nada.

sim, eu calculo q o facto de os metallica irem tocar num palco de 360º EM PORTUGAL seja um exemplo disso mesmo.... Aliás, sim, todas as bandas estrangeiras se recusam a tocar em portugal. mas se quiseres eu explico-te melhor: portugal é um país em que os "metalicos" que nele vivem se limitam a mandar postas de pescada pela net, aparecer nos concertos é para cromos... portanto, como é obvio, meu menino, as organizações não teem dinheiro para trazerem cá as tuas bandas favoritas, qndo o que tu fazes é ficar em casa, alapadinho na tua cadeirinha a mandar postas de pescada pela net. mas se calhar eu estou a falar mal e a dizer asneiras e disparates, e neste caso peço-te encarecidamente que me expliques tu pkék as bandas não veem tocar a portugal...
Quanto ao cartaz não valer nada, é verdade, aliás, isto d velha guarda é um festival que tem como objectivo gastar dinheiro com bandas que "não valem nada", aliás eu sempre disse, as bandas deste cartaz são todas uma valente merda, a começar na minha e a continuar pelas outras todas, é tudo bandas de merda... nenhuma delas tem NADA que se aproveite... (isto tmb é ironia filho), já agora, sou guitarrista, estou bastante interessado em aulas de guitarra tuas neste momento.... será que me podes dar uma ajudinha?

Metaleiro86 Escreveu:A organização deve andar é atrás do dinheiro, não se interessa minimamente pelos fãs.
Este evento devia era mudar o nome para Velha Farsa!

sim, é verdade a organização anda é atraz de dinheiro, sempre suspeitei deles, aliás, alugar o sá da bandeira, alugar o material e arranjar o técnico de som que proporcionaram o som que eu ouvi nas 2 ediçoes que ví, é baratissimo, é de borla,não há custos... é tudo de borla, portanto tudo o que eles ganham é para o bolso deles, pa irem ás p*tas... aliás, todos eles andam de mercedes e teem casas no algarve para passar férias... (isto é ironia... caso n tenhas percebido..)

Metaleiro86 Escreveu:Desculpem lá, que eu saiba não desrespeitei ninguém, por isso não precisam de me atacar.

nAAAAAAHHHHH FILHO, pelo amor de deus, tu desrespeitares alguém???? nãaaaaaahhhh!!! por em causa a seriedade de um dos maiores eventos que se realizam em portugal no que toca a apoiar as bandas nacionais não é desrespeitar ninguém, E SÓ POR MÁ VONTADE É QUE UMA PESSOA PODE DIZER OU INSINUAR UMA COISA DESSAS!!!! PELO AMOR DE DEUS, ups, eu n sou católico, vamos supor que sou pagão:
-PELOS OSSOS DE ODIN,
-PELO MARTELO DE THOR,
-PELA BELEZA DE FREYA
-PELOS TOMATES DE FREY!!!!!

e sim, espero que nos continues a informar, de forma activa e constante sobre "NOTICIAS DE PRIMEIRA MÃO", ou de segunda mão se tiveres... tmb pode ser, eu quero é "noticias".
muito obrigado pela tua boa vontade! O que seria de nós sem ti???!!! o que seria dos metalicos nacionais sem mentes brilhantes como a tua.

Metaleiro86 Escreveu:Ainda para mais, como podem chamar festival a um evento que dura apenas 1 dia?

sim, essa é a minha definição de festival: "coiso de vários dias com bandas de cenas...". E DIGO MAIS, PK A MIM NG ME CALA, "FESTIVAL QUE SE PREZE" NÃO TEM 2 OU 3 DIAS, TEM MIL!!!! MIL DIAS!!!! SEM DESCANSO!!!! MIL!!!---->1000<----!!!!!! MILE!!!! MIIIIL! ou mais....
sim, o rock in rio, o super bock super rock são exactamente os festivais ideais para comparar com o velha guarda, UPS!!!!!! "VELHA FARSA" (como tu dizes...), são... são grandes festivais que cultivam a ideia de que o heavy metal são só bandas grandes, são festivais que teem como objectivo encaixotar o maior numero de pessoas possivel para fazer muito dinheiro. ai não... isso de andar atraz do dinheiro são OS ORGANIZADORES DO VELHA GUARDA!!! ups... toume sempre a enganar, desculpa-me caro colega "metaleiro86", UPS, desculpa-me outra vez que és "Metaleiro86", com "m" grande... dos berdadeiros mesmo... aliás, boa escolha de nick!

pronto, agora faznos um favor a todos e das duas uma:
-dizmos de que banda és, e pk é que a "ORGANIZAÇÃO" te rejeitou neste festival
ou então
-great_rick, por favor dizme que foste tu que criás-te esta conta só para nos proporcionares umas gargalhadas com o teu brilhante sentido de humor!

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 3:49 am

Switchtense Escreveu:bandas de garagem?? nós ensaiamos num estudio, seremos uma banda de estudio??? e se ensaiassemos numa taberna? ou num hospital

olha, desculpa, não te quero desrespeitar, mas estás a ser parvo. tantas perguntas com respostas obvias!!!
ensaias num estudio? é obvio que és banda de estudio...
se ensaiassem numa taberna? eram uma banda de taberna
se ensaiassem num hospital? eram uma banda de hospital....

eu tenho uma banda de "sala-de-ensaio-do-stop-com-frigorifico-que-ás-vezes-paga-a-renda-em-atraso-e-levamos-nas-orelhas-por-isso-mas-tá-tudo-bem-pk-ainda-não-nos-mandaram-embora",
e isto hj em dia há bandas de tudo, antes de sermos uma banda de "sala-de-ensaio-do-stop-com-frigorifico-que-ás-vezes-paga-a-renda-em-atraso-e-levamos-nas-orelhas-por-isso-mas-tá-tudo-bem-pk-ainda-não-nos-mandaram-embora", eramos uma "banda-de-anexo-mas-que-era-tipo-um-anexo-que-ficava-não-num-terraço-mas-sim-por-cima-da-casa-do-meu-baterista-portanto-era-tipo-um-anexo-um-bocado-estranho-pk-era-diferente-pk-não-era-no-terraço-mas-sim-em-cima-da-casa-do-meu-baterista-e-no-verão-com-o-sol-a-bater-lá-aquilo-aquecia-tótil-e-ficava-tipo-sauna-até-pensamos-em-alugar-aquilo-para-o-pessoal-fazer-sauna-mas-acho-que-ia-haver-problemas-com-a-asae-e-portanto-deixamo-nos-dessas-ideias-mas-foi-na-boa-e-a-gente-curtia-tótil-...-"

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » terça dez 22, 2009 4:04 am

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Mustas, pelas gargalhadas q me propocionaste agora fico-te a dever uma cerveja LOL :cheers:
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça dez 22, 2009 11:17 am

Não há nada como estas novas "colheitas" para manterem um fórum fresco, bem humorado e, acima de tudo, bem informado! :lol:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes