Pintelho Escreveu: Isso da cena gay só fica bem quando um gajo tem a orientação sexual definida.
também acho, fofo...
Pintelho Escreveu: Isso da cena gay só fica bem quando um gajo tem a orientação sexual definida.
meninobesta Escreveu:meus caros tópico limpo, espero que não tenham havido muitos danos colaterais ... mas enfim devem ter sido só uns hungaros!
à proxima em vez de estarem a alimentar tipos que não têm mais nada que fazer. digam qualquer coisa à admin para tratarmos da grave ameaça troll86
Um excelente fest!
meninobesta Escreveu:meus caros tópico limpo, espero que não tenham havido muitos danos colaterais ... mas enfim devem ter sido só uns hungaros!
à proxima em vez de estarem a alimentar tipos que não têm mais nada que fazer. digam qualquer coisa à admin para tratarmos da grave ameaça troll86
Um excelente fest!
Tiago Hell Escreveu:enfim, este cartaz tem das bandas que curto mais, vai tar cheio de malta do best, o resultado so poder ser mais um dia/noite de destruição...
ó tio, para alem dos hungaros, quero msm ver essa "re.edição" da Sober
electrica Escreveu:Oh eu a pensar que ia ver uma das minhas bandas preferidas portuguesas no grande TSB![]()
Mas as melhoras po baterista de RW
E "bamos" lá fazer a festa!! ehehe
MIG-EQUALEFT Escreveu:electrica Escreveu:Oh eu a pensar que ia ver uma das minhas bandas preferidas portuguesas no grande TSB![]()
Mas as melhoras po baterista de RW
E "bamos" lá fazer a festa!! ehehe
Também gostava de os ter lá, mas paciência
o Que importa é saúde do ShaQ .
dia 25 eles dão a desforra![]()
Fazemos a festa, pois a Malta de Revolution aparece na mesma .
Breed_Destruction Escreveu:Boas
Pessoal, obrigadão pelo apoio, é mesmo uma pena não poder participar neste fest, ainda por cima num spot brutal como é o TSB...mas paciência![]()
Mas la estarei para a grande festa, vemo nos em em Setembro, embora que algum pessoal ja deveo ver amanha (VAGOS)
Abraço
Shaq RW
MIG-EQUALEFT Escreveu:Breed_Destruction Escreveu:Boas
Pessoal, obrigadão pelo apoio, é mesmo uma pena não poder participar neste fest, ainda por cima num spot brutal como é o TSB...mas paciência![]()
Mas la estarei para a grande festa, vemo nos em em Setembro, embora que algum pessoal ja deveo ver amanha (VAGOS)
Abraço
Shaq RW
Shaq amanha hablamos
Breed_Destruction Escreveu:MIG-EQUALEFT Escreveu:Breed_Destruction Escreveu:Boas
Abraço
Shaq RW
Shaq amanha hablamos
oh yheaaaa e bebe mos umas
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes