Sludge Escreveu:
Para quem nao gosta falas muito dos Mastodon
E para quem não gosta de Metallica, também falas muito sobre eles

Sludge Escreveu:
Para quem nao gosta falas muito dos Mastodon
Ah, e a adoração e a constante elevação da banda a deuses do metal também já cansa.
TeenSpirit84 Escreveu:Ah, e a adoração e a constante elevação da banda a deuses do metal também já cansa.
assim como ja cansa a desdoração e deslevação do Lars, sempre a bater na mesma tecla, que caralho,
deixem la o homem que ele dá bailinho a muitos desses putos que se armam em mau.
TeenSpirit84 Escreveu:Ah, e a adoração e a constante elevação da banda a deuses do metal também já cansa.
assim como ja cansa a desdoração e deslevação do Lars, sempre a bater na mesma tecla, que caralho,
deixem la o homem que ele dá bailinho a muitos desses putos que se armam em mau.
Sludge Escreveu:TeenSpirit84 Escreveu:Ah, e a adoração e a constante elevação da banda a deuses do metal também já cansa.
Que idade tens?
flipknot Escreveu:Ja não oiço, mas não tenho vergonha de dizer que ouvi e gostei muito da actuação deles no alive, ao contrario da dos metallica parecia que tava a ver a mesma musica xD Adoro provocar os fãs de merdallica.
flipknot Escreveu:N gosta, entao n vai, e era desnecessario vir lançar boquinhas.
flipknot Escreveu:N chamaram nomes a minha mãe, mas acho este tipo de comentarios completamente desnecessarios, n me vou por na thread de metallica no rock in rio a dizer que eles ja fartam.
Ricardo Reis Escreveu:caros "undergrounds"... só peço 2 minutos do vosso tempo!![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes