2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria

Ermit
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 15, 2010 1:11 am

Re: 2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria

Mensagempor Ermit » segunda mar 29, 2010 9:40 pm

Claro e é com sarcasmo que la vais bliz, primeiro mandas a boca e depois estas á espera que ninguem se sinta ofendido? eu gostei pouco do que disseste e os comentarios nem foram dirigidos a mim, tomara a quem eles foram dirigidos...

eu tou mesmo a ver no que isto vai dar..
Ja dizia o velho Herodes

bliz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 26, 2008 3:54 am

Re: 2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria

Mensagempor bliz » segunda mar 29, 2010 9:47 pm

mas qual sarcasmo, eu falo o que tenho a falar não estou a usar sarcasmo nenhum.
eu não dirigi o meu comentário a ninguém em especial. não falei mal de bandas em especial. não dirigi palavras a pussyvibes nem into the abyss, e há algo aqui tipo misunderstood.
----

Ermit

Mensagempor Ermit » segunda mar 29, 2010 9:51 pm

Sim como já aconteceu mil e uma vezes antes claro...
Pergunta a quem quiseres tenho a certeza que vão concordar comigo
Ja dizia o velho Herodes

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor xMAXx » segunda mar 29, 2010 10:31 pm

Logus Vile Escreveu:Já agora, aqui vai um "croquete" de como chegar:
Imagem

espero bem que seja mesmo sempre a direito como tá ai no mapa senão ai mãe lol
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

Ermit

Mensagempor Ermit » terça mar 30, 2010 1:14 am

Opa o pessoal também se arranja, se precisares de ajuda é só gritares
Ja dizia o velho Herodes

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 30, 2010 1:21 am

Ermit Escreveu:Sim como já aconteceu mil e uma vezes antes claro...
Pergunta a quem quiseres tenho a certeza que vão concordar comigo

100% de acordo :metal:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » terça mar 30, 2010 5:35 am

tá aqui um enredo esperto...
isto á primeira vista com a primeira justificação até se podia entender o porque de pussy ter o nome ao meio e dar o desconto pela inexperiência de quem fez o cartaz, mas tendo em conta os últimos posts e a aparente proximidade de The Archaist com a organização leva a pensar que talvez não tenha sido assim tão inocente a maneira como o cartaz ta feito, até porque salta á vista que o logo da banda que esta em cima está num tamanho maior do que as outras duas e é essa a banda em destaque para quem vê o cartaz sem ler nada disto...

já agora uma palavra para o user membro de The Archaist, o teu ponto de vista é tão valido como qualquer outro mas sem humildade e respeito por quem já cá anda a batalhar e a dar o que tem e não tem á muitos anos dificilmente serás também respeitado, não é uma questão de a banda velha tocar pior ou melhor que a nova e vice versa é mesmo uma questão de respeito. até podes assinar po mês que vem por uma multinacional e teres alto destaque mas a nível underground o respeito é lei e a velhice é um posto, salvo excepções lógicas e evidentes que nem vale a pena falar porque quem cá anda á mais de 2dias e se da ao trabalho de ir a concertos sabe quais são

quanto á noite de barulho que é o que realmente interessa vai na volta e ainda vou até la dar um pé de dança
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça mar 30, 2010 7:48 am

vou tentar aparecer
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

loomismilitia
Participante
Registado: quarta abr 29, 2009 1:01 pm

Mensagempor loomismilitia » terça mar 30, 2010 8:24 am

tanta merda por uma merda sem jeito nenhum

O que interessa é tocar e quanto mais cedo melhor para não ir tocar muito regado :beer: :beer:

Logus Vile
Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 12:01 am
Contacto:

Re: .

Mensagempor Logus Vile » terça mar 30, 2010 11:44 am

Quem nos conhece a PussyVibes e a mim pessoalmente, sabe que o que nos interessa é tocar e divertir-nos e não andar aqui a criar polémicas ou desentendimentos em fóruns. No entanto, vejo-me obrigado a responder, infelizmente, como diriam alguns "a alimentar novelas", dado a situação e estar o nome da banda obviamente envolvido.
Logus Vile Escreveu:Esta juventude... já não há respeito pelos mais velhos...
Começo por explicar que apenas estranhamos o cartaz porque quem nos convidou disse-nos, não pedimos, repito disse-nos que seriamos a última banda. Ainda nem sabíamos quem eram as outras bandas. Ok. tudo bem. Fixe. Entretanto apareceu um cartaz como podem constatar. O autor diz que não o pode mudar, apesar de pela ordem lógica que os cartazes costumam ter, estar errado.. Não percebo bem porque é que não se corrige mas tudo bem. Assim respondi, como alguém disse com alguma graça e ironia, mas pronto siga!
Nhec Escreveu:Até porque me parece que os Pussyvibes são mesmo aquele tipo de banda que se preocupa com essas paneleirices. Lol.
Fico contente que as pessoas nos entendam e conheçam o nosso carácter.
Logus Vile Escreveu:O que todos querem é uma boa noite de música extrema cheio de tesão na grande terra A-do-Barbas, Maceira, Leiria.
Seja o cartaz alterado ou não, já se percebeu a ordem dos acontecimentos! Primeiro vai haver distorção com fartura, depois trocam de artistas e é mais distorção e barulheira, por final trocam outra vez os artistas e sabem o que acontece? Ah pois é... mais distorçao e barulheira!!! :D E ficamos todos contentes!!
Por isso, mesmo quiz reforçar que se concentrassem em falar mesmo daquilo que interessa: uma óptima noite de música extrema no Bar Alfa!
bliz Escreveu:Ai velha guarda.. sois tão masters.

Enfim ;D
bliz Escreveu:Estás a discutir? Eu estou tão sereno.
Eu vou-te dar um exemplo. Eu sou humilde. E se eu reconhecesse uma banda, nem que só tivessem dado 1 concerto, mas que tivesse conteúdo musical superior ao meu, eu até queria, que eles estivessem acima de mim num cartaz, e seria então uma honra estar no mesmo cartaz que eles. Shame on me se assim sou.

:<

E isto não se trata de ver quem é o melhor ou pior, mas levantaram a poeira e eu exponho a minha opinião, isto é um forum, estamos cá para isso.
Com estes posts, é que posso dizer que não podemos ficar indiferentes.
Diz que é humilde, no entanto ironiza a "velha guarda" no qual de certa forma somos visados. Diz que é humilde, depois diz que uma banda que "tivesse conteúdo musical superior ao meu, eu até queria, que eles estivessem acima de mim num cartaz", obviamente insinuando que a sua banda, da qual não tenho nada contra, tem conteúdo musical superior à nossa e aos Into the Abyss, e que deviamos estar honrados em estar num cartaz com eles. Pode agora vir negar que foi essa a intenção mas penso que, como se costuma dizer, para bom entendedor meia palavra basta.
bliz Escreveu:Podes crer. Pussydrummer aprecia como as pessoas amam você e vosso som :D.

edit: Mas não me levem a mal porque não estou a mandar abaixo ninguém, continuem a fazer o vosso som como gostam tal como nós e somos todos amigos, é esse o espírito, a cena é mantermos-nos unidos, sabeis bem
E por fim, tem a ousadia de ironizar e insultar a nossa banda directamente. Depois tentou minimizar, como se ao pedir que não o levassem a mal, não estivesse já o "mal" feito.

Por respeito a quem nos convidou, ao Hugo que se tem desdobrado com a logística, e às pessoas que já se mostraram entusiasmados em nos ver na Sexta-feira não iremos cancelar o concerto. Mas lamentamos que isto tipo de situações marque o nosso regresso a concertos em Leiria.

A partir disto não irei responder, nem a banda responderá, a mais provocações ou assuntos fora do contexto do optimizar uma boa noite de música extrema. Pedimos desculpa a quem leu isto e quem está agora com dúvida em ir ou até ficou com a ideia que pensamos que somos algumas estrelas (se quisessemos ser estrelas não andavamos a tocar grind, isso garanto! Os Ídolos eram muito melhor jogado! :lol: )
Penso que qualquer uma das bandas estará com vontade de proporcionar um bom espectáculo. Por isso, apareçam!!

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor xMAXx » terça mar 30, 2010 12:49 pm

ah valente,é assim mesmo. nao mudo uma virgula a isso. muito bem "dizido" Logus_Vile... espero puder ir
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

bliz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 26, 2008 3:54 am

Mensagempor bliz » terça mar 30, 2010 12:56 pm

Respeito por igual quem toca há 15 anos ou há 15 dias. É-me igual. Trata-se de uma questão de gostos musicais, de cada um, neste caso meu. É pena que acabaram por ficar com a ideia errada do que transmiti como já pude reparar pela análise descrita pelas pessoas. Resta-me então pedir desculpa, se alguém se sente ofendido, e faço-o por uma questão de bom senso porque sinceramente não era minha intenção provocar alguém, como já foi referido parece que alguém me acha sarcástico ou irónico e quem me conhece sabe que eu assim sou e é parte da minha maneira de ser e então pegaram por aí para me massacrar verbalmente. Talvez numa outra ocasião que não a Internet percebam que o que aqui está não é tão linear como o que me julgaram.

E sim, Aguardo uma boa noite de metal sem maus olhados no recinto, ou então façam como quiserem porque eu vou lá estar a apreciar os concertos ainda assim achando pussyvibes no topo do grindcore português. Mas como o grindcore não é o meu cup of tea, anyway.

Have fun e abraços.

Já agora:

Imagem
----

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 30, 2010 1:07 pm

Fogo ainda bem que não cancelaram, quero repetir o bailarico de sabado na moita :cheers:

Só é pena os pussy terem que levar com esta má organização, enfim...

Nós queremos é cerveja, bailarico e PUSSY! :beer:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 30, 2010 1:17 pm

Como amigo de alguns membros dos The Archaist e grande admirador do trabalho dos PussyVibes fico contente com o desfecho da confusão. Acho o som brutal em ambas as bandas, os Into The Abyss é que vou testar :D

Só espero que não haja confusões, porque como já disse sou amigos de alguns membros dos The Archaist, mas tambem sei ver quem tem razão, e sendo assim não vou tomar partidos e vou ficar quietinho no meu canto...

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes