2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria
- Ermit
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 15, 2010 1:11 am
Re: 2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria
Claro e é com sarcasmo que la vais bliz, primeiro mandas a boca e depois estas á espera que ninguem se sinta ofendido? eu gostei pouco do que disseste e os comentarios nem foram dirigidos a mim, tomara a quem eles foram dirigidos...
eu tou mesmo a ver no que isto vai dar..
eu tou mesmo a ver no que isto vai dar..
Ja dizia o velho Herodes
Re: 2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria
mas qual sarcasmo, eu falo o que tenho a falar não estou a usar sarcasmo nenhum.
eu não dirigi o meu comentário a ninguém em especial. não falei mal de bandas em especial. não dirigi palavras a pussyvibes nem into the abyss, e há algo aqui tipo misunderstood.
eu não dirigi o meu comentário a ninguém em especial. não falei mal de bandas em especial. não dirigi palavras a pussyvibes nem into the abyss, e há algo aqui tipo misunderstood.
----
- Ermit
Sim como já aconteceu mil e uma vezes antes claro...
Pergunta a quem quiseres tenho a certeza que vão concordar comigo
Ja dizia o velho Herodes
- xMAXx
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
Logus Vile Escreveu:Já agora, aqui vai um "croquete" de como chegar:
espero bem que seja mesmo sempre a direito como tá ai no mapa senão ai mãe lol
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
- Ermit
Opa o pessoal também se arranja, se precisares de ajuda é só gritares
Ja dizia o velho Herodes
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Ermit Escreveu:Sim como já aconteceu mil e uma vezes antes claro...
100% de acordo

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- o coveiro
- Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm
tá aqui um enredo esperto...
isto á primeira vista com a primeira justificação até se podia entender o porque de pussy ter o nome ao meio e dar o desconto pela inexperiência de quem fez o cartaz, mas tendo em conta os últimos posts e a aparente proximidade de The Archaist com a organização leva a pensar que talvez não tenha sido assim tão inocente a maneira como o cartaz ta feito, até porque salta á vista que o logo da banda que esta em cima está num tamanho maior do que as outras duas e é essa a banda em destaque para quem vê o cartaz sem ler nada disto...
já agora uma palavra para o user membro de The Archaist, o teu ponto de vista é tão valido como qualquer outro mas sem humildade e respeito por quem já cá anda a batalhar e a dar o que tem e não tem á muitos anos dificilmente serás também respeitado, não é uma questão de a banda velha tocar pior ou melhor que a nova e vice versa é mesmo uma questão de respeito. até podes assinar po mês que vem por uma multinacional e teres alto destaque mas a nível underground o respeito é lei e a velhice é um posto, salvo excepções lógicas e evidentes que nem vale a pena falar porque quem cá anda á mais de 2dias e se da ao trabalho de ir a concertos sabe quais são
quanto á noite de barulho que é o que realmente interessa vai na volta e ainda vou até la dar um pé de dança
isto á primeira vista com a primeira justificação até se podia entender o porque de pussy ter o nome ao meio e dar o desconto pela inexperiência de quem fez o cartaz, mas tendo em conta os últimos posts e a aparente proximidade de The Archaist com a organização leva a pensar que talvez não tenha sido assim tão inocente a maneira como o cartaz ta feito, até porque salta á vista que o logo da banda que esta em cima está num tamanho maior do que as outras duas e é essa a banda em destaque para quem vê o cartaz sem ler nada disto...
já agora uma palavra para o user membro de The Archaist, o teu ponto de vista é tão valido como qualquer outro mas sem humildade e respeito por quem já cá anda a batalhar e a dar o que tem e não tem á muitos anos dificilmente serás também respeitado, não é uma questão de a banda velha tocar pior ou melhor que a nova e vice versa é mesmo uma questão de respeito. até podes assinar po mês que vem por uma multinacional e teres alto destaque mas a nível underground o respeito é lei e a velhice é um posto, salvo excepções lógicas e evidentes que nem vale a pena falar porque quem cá anda á mais de 2dias e se da ao trabalho de ir a concertos sabe quais são
quanto á noite de barulho que é o que realmente interessa vai na volta e ainda vou até la dar um pé de dança
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- loomismilitia
- Participante
- Registado: quarta abr 29, 2009 1:01 pm
tanta merda por uma merda sem jeito nenhum
O que interessa é tocar e quanto mais cedo melhor para não ir tocar muito regado

O que interessa é tocar e quanto mais cedo melhor para não ir tocar muito regado

-
Logus Vile
- Metálico(a)
- Registado: quinta abr 20, 2006 12:01 am
- Contacto:
Re: .
Quem nos conhece a PussyVibes e a mim pessoalmente, sabe que o que nos interessa é tocar e divertir-nos e não andar aqui a criar polémicas ou desentendimentos em fóruns. No entanto, vejo-me obrigado a responder, infelizmente, como diriam alguns "a alimentar novelas", dado a situação e estar o nome da banda obviamente envolvido.
Diz que é humilde, no entanto ironiza a "velha guarda" no qual de certa forma somos visados. Diz que é humilde, depois diz que uma banda que "tivesse conteúdo musical superior ao meu, eu até queria, que eles estivessem acima de mim num cartaz", obviamente insinuando que a sua banda, da qual não tenho nada contra, tem conteúdo musical superior à nossa e aos Into the Abyss, e que deviamos estar honrados em estar num cartaz com eles. Pode agora vir negar que foi essa a intenção mas penso que, como se costuma dizer, para bom entendedor meia palavra basta.
Por respeito a quem nos convidou, ao Hugo que se tem desdobrado com a logística, e às pessoas que já se mostraram entusiasmados em nos ver na Sexta-feira não iremos cancelar o concerto. Mas lamentamos que isto tipo de situações marque o nosso regresso a concertos em Leiria.
A partir disto não irei responder, nem a banda responderá, a mais provocações ou assuntos fora do contexto do optimizar uma boa noite de música extrema. Pedimos desculpa a quem leu isto e quem está agora com dúvida em ir ou até ficou com a ideia que pensamos que somos algumas estrelas (se quisessemos ser estrelas não andavamos a tocar grind, isso garanto! Os Ídolos eram muito melhor jogado!
)
Penso que qualquer uma das bandas estará com vontade de proporcionar um bom espectáculo. Por isso, apareçam!!
Começo por explicar que apenas estranhamos o cartaz porque quem nos convidou disse-nos, não pedimos, repito disse-nos que seriamos a última banda. Ainda nem sabíamos quem eram as outras bandas. Ok. tudo bem. Fixe. Entretanto apareceu um cartaz como podem constatar. O autor diz que não o pode mudar, apesar de pela ordem lógica que os cartazes costumam ter, estar errado.. Não percebo bem porque é que não se corrige mas tudo bem. Assim respondi, como alguém disse com alguma graça e ironia, mas pronto siga!Logus Vile Escreveu:Esta juventude... já não há respeito pelos mais velhos...
Fico contente que as pessoas nos entendam e conheçam o nosso carácter.Nhec Escreveu:Até porque me parece que os Pussyvibes são mesmo aquele tipo de banda que se preocupa com essas paneleirices. Lol.
Por isso, mesmo quiz reforçar que se concentrassem em falar mesmo daquilo que interessa: uma óptima noite de música extrema no Bar Alfa!Logus Vile Escreveu:O que todos querem é uma boa noite de música extrema cheio de tesão na grande terra A-do-Barbas, Maceira, Leiria.
Seja o cartaz alterado ou não, já se percebeu a ordem dos acontecimentos! Primeiro vai haver distorção com fartura, depois trocam de artistas e é mais distorção e barulheira, por final trocam outra vez os artistas e sabem o que acontece? Ah pois é... mais distorçao e barulheira!!!E ficamos todos contentes!!
bliz Escreveu:Ai velha guarda.. sois tão masters.
Enfim ;D
Com estes posts, é que posso dizer que não podemos ficar indiferentes.bliz Escreveu:Estás a discutir? Eu estou tão sereno.
Eu vou-te dar um exemplo. Eu sou humilde. E se eu reconhecesse uma banda, nem que só tivessem dado 1 concerto, mas que tivesse conteúdo musical superior ao meu, eu até queria, que eles estivessem acima de mim num cartaz, e seria então uma honra estar no mesmo cartaz que eles. Shame on me se assim sou.
:<
E isto não se trata de ver quem é o melhor ou pior, mas levantaram a poeira e eu exponho a minha opinião, isto é um forum, estamos cá para isso.
Diz que é humilde, no entanto ironiza a "velha guarda" no qual de certa forma somos visados. Diz que é humilde, depois diz que uma banda que "tivesse conteúdo musical superior ao meu, eu até queria, que eles estivessem acima de mim num cartaz", obviamente insinuando que a sua banda, da qual não tenho nada contra, tem conteúdo musical superior à nossa e aos Into the Abyss, e que deviamos estar honrados em estar num cartaz com eles. Pode agora vir negar que foi essa a intenção mas penso que, como se costuma dizer, para bom entendedor meia palavra basta.
E por fim, tem a ousadia de ironizar e insultar a nossa banda directamente. Depois tentou minimizar, como se ao pedir que não o levassem a mal, não estivesse já o "mal" feito.bliz Escreveu:Podes crer. Pussydrummer aprecia como as pessoas amam você e vosso som.
edit: Mas não me levem a mal porque não estou a mandar abaixo ninguém, continuem a fazer o vosso som como gostam tal como nós e somos todos amigos, é esse o espírito, a cena é mantermos-nos unidos, sabeis bem
Por respeito a quem nos convidou, ao Hugo que se tem desdobrado com a logística, e às pessoas que já se mostraram entusiasmados em nos ver na Sexta-feira não iremos cancelar o concerto. Mas lamentamos que isto tipo de situações marque o nosso regresso a concertos em Leiria.
A partir disto não irei responder, nem a banda responderá, a mais provocações ou assuntos fora do contexto do optimizar uma boa noite de música extrema. Pedimos desculpa a quem leu isto e quem está agora com dúvida em ir ou até ficou com a ideia que pensamos que somos algumas estrelas (se quisessemos ser estrelas não andavamos a tocar grind, isso garanto! Os Ídolos eram muito melhor jogado!
Penso que qualquer uma das bandas estará com vontade de proporcionar um bom espectáculo. Por isso, apareçam!!
- xMAXx
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
ah valente,é assim mesmo. nao mudo uma virgula a isso. muito bem "dizido" Logus_Vile... espero puder ir
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
É isso mesmo, bora lá para o bailarico.

Respeito por igual quem toca há 15 anos ou há 15 dias. É-me igual. Trata-se de uma questão de gostos musicais, de cada um, neste caso meu. É pena que acabaram por ficar com a ideia errada do que transmiti como já pude reparar pela análise descrita pelas pessoas. Resta-me então pedir desculpa, se alguém se sente ofendido, e faço-o por uma questão de bom senso porque sinceramente não era minha intenção provocar alguém, como já foi referido parece que alguém me acha sarcástico ou irónico e quem me conhece sabe que eu assim sou e é parte da minha maneira de ser e então pegaram por aí para me massacrar verbalmente. Talvez numa outra ocasião que não a Internet percebam que o que aqui está não é tão linear como o que me julgaram.
E sim, Aguardo uma boa noite de metal sem maus olhados no recinto, ou então façam como quiserem porque eu vou lá estar a apreciar os concertos ainda assim achando pussyvibes no topo do grindcore português. Mas como o grindcore não é o meu cup of tea, anyway.
Have fun e abraços.
Já agora:

E sim, Aguardo uma boa noite de metal sem maus olhados no recinto, ou então façam como quiserem porque eu vou lá estar a apreciar os concertos ainda assim achando pussyvibes no topo do grindcore português. Mas como o grindcore não é o meu cup of tea, anyway.
Have fun e abraços.
Já agora:

----
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Fogo ainda bem que não cancelaram, quero repetir o bailarico de sabado na moita
Só é pena os pussy terem que levar com esta má organização, enfim...
Nós queremos é cerveja, bailarico e PUSSY!
Só é pena os pussy terem que levar com esta má organização, enfim...
Nós queremos é cerveja, bailarico e PUSSY!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Como amigo de alguns membros dos The Archaist e grande admirador do trabalho dos PussyVibes fico contente com o desfecho da confusão. Acho o som brutal em ambas as bandas, os Into The Abyss é que vou testar
Só espero que não haja confusões, porque como já disse sou amigos de alguns membros dos The Archaist, mas tambem sei ver quem tem razão, e sendo assim não vou tomar partidos e vou ficar quietinho no meu canto...
Só espero que não haja confusões, porque como já disse sou amigos de alguns membros dos The Archaist, mas tambem sei ver quem tem razão, e sendo assim não vou tomar partidos e vou ficar quietinho no meu canto...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes