2010.07.24 - LANÇA CHAMAS OPEN AIR - CLUBE DO CASAL DO MARCO

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Tragam Manowar pá heheheh

Mensagempor Zé Metal & Company » quinta jul 22, 2010 10:13 pm

Ãtão esta malta está-se a baldar ou que ?!?! :D :D
Bem esperemos então as rápidas melhoras do Léo ,outra banda minha preferida a falhar a par de Dawnrider ,bolas e a dar mais uma de thrash ,bem siga ,paciência :? não se pode ter tudo .Vai ser cola de contacto na tasca :beer: :beer:
Começou tão bem este cartaz ,é pena o metal em portugal ter muitos precalços destes infelizmente .
Penso que os representantes das bandas ou membros deveriam em palco dar uma pequena justificação ,apoio incondicionalmente todas as bandas mas o António Sergio não merecia isto ,peço desculpa pela minha franqueza mas é o que me vai na alma meus amigos
Nada podemos fazer nada ,a ver se mais ninguém desiste porra !!!
Senão daqui a pouco temos por ai os industriais pá !!! :D
Abraço então a todas as bandas e apliquem-se ,teem que colmatar estas faltas com toda a alma . :headbanger: :headbanger:
http://www.myspace.com/inquisitorthrashinghell

Assim seja :headbanger: :beer:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Temudo
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 19, 2008 11:51 pm

Re: 2010.07.24 - LANÇA CHAMAS OPEN AIR - CLUBE DO CASAL DO MARCO

Mensagempor Temudo » sexta jul 23, 2010 10:22 am

Sinceramente, há coisas que me deixam um bocado fora do sério.

Tive oportunidade de falar ao telemóvel com o Leo e a coisa não está fácil! Requer muito repouso... Só para terem uma pequena noção, o simples facto de falar (que todos nós tomamos por garantido, até certo dia) deixava-o ofegante!

Imaginem uma pessoa com a presença do Leo, em Mindfeeder, que salta, corre, grita, etc, fazer um espectáculo aquém do esperado, nulo na voz, nulo na presença... Independentemente das "desculpas" que viesse a apresentar em concerto, toda a gente ficaria a pensar "ok! Yah... a ser assim mais valia não terem vindo"... Mancharia o nome dele, o dos Mindfeeder e o da organização! E não vale a pena sermos hipócritas ao ponto de dizer que ninguém ia pensar isso... basta ver reviews de outros concertos e veremos lá exemplos destes chapados!

Contudo, há que louvar a atitude dos Mindfeeder ao cancelarem a actuação num concerto inserido num fest com esta projecção... Não é nada fácil tomar esta atitude, mas é de todas a mais correcta!

Acho que as bandas inicialmente convidadas, teriam todo o gosto em ingressar neste cartaz, mas infelizmente inesperados de última hora acontecem e não há que criticá-las nem deixar de apoiá-las! Quem lá está, sabe do que falo... pode acontecer a qualquer um!!!

Quanto à organização, os meus parabéns pela rápida resolução destes enormes percalços, a bem do fest e da comunidade metaleira!

Um grande bem-haja e até amanhã! :metal:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Re: 2010.07.24 - LANÇA CHAMAS OPEN AIR - CLUBE DO CASAL DO MARCO

Mensagempor Zé Metal & Company » sexta jul 23, 2010 5:06 pm

Bem quanto ao acima descrito pouco tenho a acrescentar e cada um tem a opinião que quer sem ferir mentalidades ,esse de longe não é o objectivo ,mas face a isto de homenagens é complicado e mexe não só com as bandas mas com apoiantes etc ,talvez seja um dos daqui que sempre apoiou e apoia incondicionalmente qualquer banda tuga atão Mindfeeder os Danwrider não tem explicação ,nem que seja industrial ou mesmo nu metal ,pra mim é trigo limpo e nunca separo o joio do trigo em questões de concertos ou actuações ,agora tenho que acreditar que se perdeu duas bandas fulcrais e bem old school ,essa é garantida ,mesmo que as bandas tenham má prestação ,nem de sonhos as conseridaria inaptas pra este cartaz ,tou certo inclusuvé que não exista nenhuma banda ao cimo da terra que dê uns "pregos " quer até no sistema de som utilizado (p.a)no entanto tão no coração não só pelo que produzem ,como uma eterna amizade ,podem mesmo perguntar aos próprios ,penso que umas palavrinhas como acima descrevi acho que enaltecia muito mais a banda pela humildade da própria coisa ,eu como músico (se fosse ) concerteza que daria as tais palavrinhas ,questão de bom senso acho ,é apenas a minha opinão saúdável só isso

Tal como o cartaz com a disposição de actuações
Aqui chego a pensar que a ordem esteja um pouco ao contrário ,salvo se foram as bandas a pedirem ,ou seja sem imposição de actuação .
Neste caso preferia ver SWITCHTENSE (banda com mais nome e rasganço )a fechar com GARGULA anteceder e depois do jantar sim Shivan,seria esta ordem que preferia ;

SWITCHTENSE -00:00 - 01:00
GARGULA 22:50 - 23:40
SHIVAN 21:40 - 22:30

JANTAR

MIDNIGHT PRIEST 19:30 - 20:10
ARENTIUS 18:30 - 19:10
INQUISITOR 17:35 - 18:10
ZUNDÄPP SPEEDKINGS 16:45 – 17:15

Assim sim ,seria fabulástico ,é a minha opinião claro ,mas pronto ... ... ... siga a marinha :headbanger: :headbanger: :headbanger:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante