2010.05.18 e 19 - Metallica, Volbeat e High on Fire, Pavilhão Atlantico
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Re: 2010.05.18 e 19 - Metallica, Pavilhão Atlantico
Pode ser que venham os Amon Amarth já que o James diz que ficou fascinado com som deles 

hello!
bem gostaria de saber se alguem aqui sabe de alguem que queira trocar 2 bilhetes de dia 19 para 18?agradecia muito

bem gostaria de saber se alguem aqui sabe de alguem que queira trocar 2 bilhetes de dia 19 para 18?agradecia muito
- LorDrummeR
- Participante
- Registado: quinta jul 24, 2008 10:39 pm
- Contacto:
Já ouvi falar de Amon Amarth, Gojira, Lamb of God, Mastodon e Machine Head para abrir Metallica...
Meus gostos musicais aqui: http://www.last.fm/user/LorDrummeRPires
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
LorDrummeR Escreveu:Já ouvi falar de Amon Amarth, Gojira, Lamb of God, Mastodon e Machine Head para abrir Metallica...
Mastodon? lol...
Estão em tour pelos Estados Unidos por esses dias.
Machine Head?
Pelo que disseram ao ano passado, vão só acabar esta tour europeia, e mais uns concertos pelo Japão e Austrália para depois fazerem uma pausa, de modo a começarem o processo de composição e gravação do novo álbum, que deve sair já para o ano.
Gojira também não me parece, eles nem eram para dar concertos em 2010 e só têm alguns confirmados, em festivais.
Out there someone's dying...hopefully
-
- Ultra-Metálico(a)
Agora um pequeno offtopic sobre Mastodon (e para aqueles que os que queriam ver Mastodon em nome próprio):
Não vale a pena. Sabem qual a duração do set que estão a tocar nesta tour, em que são Headliners? Uma hora e quinze minutos (1h15m), escrito por extenso para não haver confusão. Tocam o Crack the Skye todo e mais umas malhas antigas, e o concerto não tem encore. Ou seja, vê-los 45m/1h num festival ou vê-los 1h15m é quase a mesma coisa...
Não vale a pena. Sabem qual a duração do set que estão a tocar nesta tour, em que são Headliners? Uma hora e quinze minutos (1h15m), escrito por extenso para não haver confusão. Tocam o Crack the Skye todo e mais umas malhas antigas, e o concerto não tem encore. Ou seja, vê-los 45m/1h num festival ou vê-los 1h15m é quase a mesma coisa...

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
flipknot Escreveu:UnknownOne Escreveu:Pedrocore Escreveu:UnknownOne Escreveu:Felizmente os Mastodon não vão fazer a primeira parte dos concertos, nesta altura estão nos states a terminar a sua tour
Felizmente? Deves tar a brincar...
Sim, felizmente. Não gosto dos Mastodon e acho-os uma seca tremenda, tanto em disco como ao vivo. Há problemas em não gostar da banda da moda?
Metallica tem muito que se lhe diga... baterista que parece toca nos my chemical romance é muito enfadonho xD
Por acaso,é sem duvida o pior baterista que algum dia vi ao vivo, até o dos my chemical romance deve ser bem melhor.

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
UnknownOne Escreveu:Agora um pequeno offtopic sobre Mastodon (e para aqueles que os que queriam ver Mastodon em nome próprio):
Para quem nao gosta falas muito dos Mastodon, eu preferia ver um concerto de Mastodon como headliners de apenas 30 minutos, do que 1 hora num festival em que a seguir tivesse que aturar os Metallica.

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
UnknownOne Escreveu:Agora um pequeno offtopic sobre Mastodon (e para aqueles que os que queriam ver Mastodon em nome próprio):
Pelos videos que vi no youtube do troy e do brent a cantarem as musicas do ultimo álbum

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Mastodon em disco são soberbos mas ao vivo são assim para o fraquinho... Para além do seu som ao vivo perder muita da magia que tem em disco, os vocalistas quando abrem a boca deitam tudo a perder.
Da minha parte prefiro que seja apenas Metallica e que toquem por isso mais tempo, mesmo com o Lars limitado e a mandar pregos de vez em quando
Da minha parte prefiro que seja apenas Metallica e que toquem por isso mais tempo, mesmo com o Lars limitado e a mandar pregos de vez em quando

- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Vooder Escreveu:Mastodon em disco são soberbos mas ao vivo são assim para o fraquinho... Para além do seu som ao vivo perder muita da magia que tem em disco, os vocalistas quando abrem a boca deitam tudo a perder.
Lars e Kirk

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Mastodon em disco são soberbos mas ao vivo são assim para o fraquinho... Para além do seu som ao vivo perder muita da magia que tem em disco, os vocalistas quando abrem a boca deitam tudo a perder.
Só vi uma vez Mastodon ao vivo e foi num festival e deram um concerto fantastico, todos os fãs sairam de lá muito satisfeitos, para alem disso e por serem uma banda progressiva e experimental é sempre melhor ver num recinto fechado, agora dizer que perdem a magia ao vivo nao concordo mesmo nada, mas sao opinioes.

Estive para dizer tb o nome do Kirk,
mas penso que ele agora está subvalorizado, assim como houve alturas em que este sobrevalorizado.
Há por aí guitarristas que tocam solos que nada têm que ver com os originais (talvez por não conseguirem tocá-los) e ng diz nada. O Kirk ao tentar tocar os solos iguais quando se engana numa nota, aí Jesus
Para mim, os solos que o homem fez nos primeiros 5 discos, ainda que não goste muito do Black Album são... muito do que é a magia da música deles, e só por isso

Há por aí guitarristas que tocam solos que nada têm que ver com os originais (talvez por não conseguirem tocá-los) e ng diz nada. O Kirk ao tentar tocar os solos iguais quando se engana numa nota, aí Jesus

Para mim, os solos que o homem fez nos primeiros 5 discos, ainda que não goste muito do Black Album são... muito do que é a magia da música deles, e só por isso

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Sludge Escreveu:Vooder Escreveu:Mastodon em disco são soberbos mas ao vivo são assim para o fraquinho... Para além do seu som ao vivo perder muita da magia que tem em disco, os vocalistas quando abrem a boca deitam tudo a perder.
Só vi uma vez Mastodon ao vivo e foi num festival e deram um concerto fantastico, todos os fãs sairam de lá muito satisfeitos, para alem disso e por serem uma banda progressiva e experimental é sempre melhor ver num recinto fechado, agora dizer que perdem a magia ao vivo nao concordo mesmo nada, mas sao opinioes.
Também já os vi aos vivo e curti milhões. Mas com as musicas do novo álbum ao vivo deixam muito a desejar.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Sludge Escreveu:Vooder Escreveu:Mastodon em disco são soberbos mas ao vivo são assim para o fraquinho... Para além do seu som ao vivo perder muita da magia que tem em disco, os vocalistas quando abrem a boca deitam tudo a perder.
Também já os vi aos vivo e curti milhões. Mas com as musicas do novo álbum ao vivo deixam muito a desejar.
Pois,nao digo que nao, ainda para mais esse album tem mais partes vocais que os anteriores, mas toda a gente sabe que nenhum deles é um grande vocalista, apesar de eu até gostar muito da voz do Troy mesmo ao vivo, o Brent é que

-
- Ultra-Metálico(a)
Sludge Escreveu:UnknownOne Escreveu:Agora um pequeno offtopic sobre Mastodon (e para aqueles que os que queriam ver Mastodon em nome próprio):
Para quem nao gosta falas muito dos Mastodon, eu preferia ver um concerto de Mastodon como headliners de apenas 30 minutos, do que 1 hora num festival em que a seguir tivesse que aturar os Metallica.
É para pararem de pedir Mastodon em nome próprio já que vê-los em nome próprio ou em festival é quase a mesma coisa. Ah, e a adoração e a constante elevação da banda a deuses do metal também já cansa.
Quanto ao que tu preferes, são gostos. Já os vi duas vezes (2007 e 2009) e achei-os, como direi, mauzinhos e aborrecidos. Prefiro, sem qualquer tipo de dúvida, os Metallica, mesmo com um baterista que é simplesmente mau e um guitarrista que quando se lembra dá uns valentes pregos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes