2010.09.04 Velha Guarda Metal Fest IV - TSB Porto --- CARTAZ COMPLETO POST1 e bilhetes já à venda no Teatro Sá da Bandeira

Breed_Destruction
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 13, 2008 10:09 am

Re: 2010.09.04 Velha Guarda Metal Fest IV - TSB Porto --- CARTAZ COMPLETO POST1

Mensagempor Breed_Destruction » terça jul 13, 2010 5:25 pm

MIG-EQUALEFT Escreveu:
Breed_Destruction Escreveu:
revolutionwithin Escreveu:
Drumsticks7A Escreveu:3 semanas?? Deve ser só fractura... partido fala-se em meses! De qualquer forma, a melhor sorte e que corra td bem!

Pois, deve ter sido apenas fractura... e ainda bem!

Ainda não falei bem com ele mas vou ver se me informo melhor...

Cheers :jeroen:

Nao foi obraço,foi um osso no cotovelo...2 semanas a gesso e depois logo se ve

Isto em setembro tem de tar bom, se n tou bem lixado :?

As melhoras MR

cheeerss :metal:

Obrigadão Miguel

abraço

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça jul 13, 2010 6:26 pm

As melhoras e que recuperes o mais rápido possível :metal:

Temudo
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 19, 2008 11:51 pm

Mensagempor Temudo » terça jul 13, 2010 7:19 pm

As melhoras aí com esse pequeno percalço! Hás-de recuperar a tempo do gig!

Abraço!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » sexta jul 30, 2010 8:54 am

OnStage Escreveu:Já há algum tempo que não vinha ao forum e ando me a actualizar, já li a novidade (má) que o baterista dos RW partiu o braço e que houve por ai conversas/sugestões de cancelamento da mesma, porque não começam já a "pedir um bat emprestado" e a ensaiar o set para essa noite?!

Falta pouco mais de um mês e, ainda que ele recupere bem e tire o gesso, não se livra de umas quantas sessões de fisio e, não esquecendo a parte que irá estar a expor o braço, que estará fraco, ao esforço de tocar.

Desculpem meter-me, mas é a minha opinião.

Se ainda assim e, esperemos que não, os RW cancelarem mesmo, o que não falta para ai são bandas a quererem tocar no VG! Do estrangeiro e PRT you name it! É só fechar os olhos, apontar e já tá!

As melhoras do V/ baterista!

Boas pessoal!

Obrigado a todas as pessoas que têm manifestado apoio... Respect :metal:

Neste momemnto não nos passa pela cabeça cancelar o concerto pois o nosso baterista, se tudo correr dentro do previsto, já estará apto nesse dia.

A hipótese de pedir um baterista emprestado seria possível, mas por uma questão de princípio e de respeito pelo Shaq nunca o faremos (In Union We Stand)...

Por outro lado, e de forma a garantir a qualidade do festival, na próxima semana comunicaremos à organização se estaremos ou não em condições de dar um concerto a 100%. Uma coisa é certa, não deixaremos ficar mal quem apostou em nós...

Por favor esperem mais uns dias...

Cumprimentos!

OnStage
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » sexta jul 30, 2010 10:35 am

OnStage Escreveu:Já há algum tempo que não vinha ao forum e ando me a actualizar, já li a novidade (má) que o baterista dos RW partiu o braço e que houve por ai conversas/sugestões de cancelamento da mesma, porque não começam já a "pedir um bat emprestado" e a ensaiar o set para essa noite?!

Falta pouco mais de um mês e, ainda que ele recupere bem e tire o gesso, não se livra de umas quantas sessões de fisio e, não esquecendo a parte que irá estar a expor o braço, que estará fraco, ao esforço de tocar.

Se ainda assim e, esperemos que não, os RW cancelarem mesmo, o que não falta para ai são bandas a quererem tocar no VG! Do estrangeiro e PRT you name it! É só fechar os olhos, apontar e já tá!

Boas pessoal!

Neste momemnto não nos passa pela cabeça cancelar o concerto pois o nosso baterista, se tudo correr dentro do previsto, já estará apto nesse dia.

A hipótese de pedir um baterista emprestado seria possível, mas por uma questão de princípio e de respeito pelo Shaq nunca o faremos (In Union We Stand)...

Por outro lado, e de forma a garantir a qualidade do festival, na próxima semana comunicaremos à organização se estaremos ou não em condições de dar um concerto a 100%. Uma coisa é certa, não deixaremos ficar mal quem apostou em nós...

Cumprimentos!

Olá :)

Não queria, de forma nenhuma, que me tivesses interpretado mal, apenas queria transmitir a preocupação, pois sei o que é um braço partido/fracturado e, não deverá de estar exposto ao esforço após a sua recuperação, apenas quis alertar para isso.

Acho que a questão de "pedirem um bat emprestado" em nada tem a ver com respeito pelo V/ baterista, o respeito que a banda tem por ele é intocável e ainda que o fizessem, decerto ele iria compreender.

Mas vai correr tudo bem, o importante é que o braço recupere bem.

Desculpa se me interpretaste mal!

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta jul 30, 2010 10:51 am

Ele já está a ficar bom :D vocês vão ver
:D
:metal:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » sexta jul 30, 2010 11:23 am

Boas pessoal!

espero que ele recupere rapido, RW é uma das bandas que me faz ir a este velha guarda.
e compreendo perfeitamente que nao queiram substituir o rui, eu partilho da mesma opiniao e no vosso lugar faria o mesmo.
força nisso pessoal :cheers:

Cumprimentos!
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » sexta jul 30, 2010 11:37 am

OnStage Escreveu:Olá :)

Não queria, de forma nenhuma, que me tivesses interpretado mal, apenas queria transmitir a preocupação, pois sei o que é um braço partido/fracturado e, não deverá de estar exposto ao esforço após a sua recuperação, apenas quis alertar para isso.

Acho que a questão de "pedirem um bat emprestado" em nada tem a ver com respeito pelo V/ baterista, o respeito que a banda tem por ele é intocável e ainda que o fizessem, decerto ele iria compreender.

Boas!

Não te interpretei mal, não te preocupes :wink: Se há users neste forum que merecem respeito e credibilidade tu és um deles!

Apenas citei o teu post pois reunia todos os pontos que estavam a ser comentados pelo pessoal. Por outro lado, apenas esclareci a nossa posição perante isto...

Grande abraço e até dia 4!

OnStage
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » sexta jul 30, 2010 1:49 pm

OnStage Escreveu:Olá :)

Boas!

Não te interpretei mal, não te preocupes :wink: Se há users neste forum que merecem respeito e credibilidade tu és um deles!

Apenas citei o teu post pois reunia todos os pontos que estavam a ser comentados pelo pessoal. Por outro lado, apenas esclareci a nossa posição perante isto...

Grande abraço e até dia 4!

Olá

Como eu não vinha aqui há já algum tempo, e estive a ler tudo e tive receio de ter percebido alguma info mal.
Mas ainda bem que as noticias estão a ser animadoras.

Ah!! Se ele anda engessado, com o calor é normal que sinta muito comichão, uma agulha comprida de tricot para enfiar no gesso e coçar alivia :)

Vou estando por aqui para ver as novidades e, claro alguns tesourinhos deprimentes que ainda insistem em estar por aqui, sabe-se lá pq!!!

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta jul 30, 2010 1:58 pm

Estou mortinho por dia 4 lolol
dassse
vão ser 4 meses sem concertos, nesse é para voltar à forma(ou não lool) :metal:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » segunda ago 02, 2010 2:31 pm

Boas Pessoal!

É com imensa pena que venho por este meio informar que não iremos participar nesta edição do Velha Guarda Metal Fest.

Como já é do vosso conhecimento, o Shaq (nosso baterista) sofreu um acidente e fracturou o braço, sendo que ainda se encontra em recuperação. Como esta semana teve confirmação médica que a recuperação será um pouco mais demorada, em conjunto tomamos a decisão de não darmos o concerto.

Haveria a hipótese do Shaq recuperar e poder tocar, mas não vamos arriscar... Por respeito a todos os que vão comparecer mas, principalmente, por respeito à organização, que merece o melhor! Seria mais complicado para a organização receber a notícia mais tarde e depois ver-se com um diversos problemas às costas, nomeadamente arranjar outra banda e não a publicitar devidamente.

Pedimos desculpa a todos os envolvidos/interessados. Acreditem que nos custou imenso tomar esta decisão.

O nosso muito obrigado ao Rick, ao Gusto, a todo o pessoal do Staff e a vocês pela compreensão!

In Union We Stand :metal:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda ago 02, 2010 4:24 pm

As melhoras para o Shaq. e que corra tudo bem .

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda ago 02, 2010 4:27 pm

revolutionwithin Escreveu:Boas Pessoal!

É com imensa pena que venho por este meio informar que não iremos participar nesta edição do Velha Guarda Metal Fest.

Como já é do vosso conhecimento, o Shaq (nosso baterista) sofreu um acidente e fracturou o braço, sendo que ainda se encontra em recuperação. Como esta semana teve confirmação médica que a recuperação será um pouco mais demorada, em conjunto tomamos a decisão de não darmos o concerto.

Haveria a hipótese do Shaq recuperar e poder tocar, mas não vamos arriscar... Por respeito a todos os que vão comparecer mas, principalmente, por respeito à organização, que merece o melhor! Seria mais complicado para a organização receber a notícia mais tarde e depois ver-se com um diversos problemas às costas, nomeadamente arranjar outra banda e não a publicitar devidamente.

Pedimos desculpa a todos os envolvidos/interessados. Acreditem que nos custou imenso tomar esta decisão.

O nosso muito obrigado ao Rick, ao Gusto, a todo o pessoal do Staff e a vocês pela compreensão!

In Union We Stand :metal:

:( Má notícia, Raça.

Esperemos que o Shaq recupere a tempo.
De facto vocês tomaram uma atitude sensata e louvável. Da minha parte, enquanto membro do público, obrigado.

Vejam pelo menos se comparecem ao bailarico! A ver se entornamos todos uns canecos.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda ago 02, 2010 4:28 pm

MIG-EQUALEFT Escreveu:As melhoras para o Shaq. e que corra tudo bem .

Tu é que davas um bom baterista de sessão para os RW. Em playback, claro!
Por que não lhes fazes a proposta?

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda ago 02, 2010 4:31 pm

Pintelho Escreveu:
MIG-EQUALEFT Escreveu:As melhoras para o Shaq. e que corra tudo bem .

Tu é que davas um bom baterista de sessão para os RW. Em playback, claro!
Por que não lhes fazes a proposta?

loololo até dou uns toques :D :metal:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes