2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity
- GoreLand
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado jul 21, 2007 2:12 am
Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity
os passes especiais está escrito passe especial. se não está escrito é porque não é.
Eram limitados a 500, é normal que a esta altura já não haja.
Eram limitados a 500, é normal que a esta altura já não haja.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity
Não li os posts todos e como tal a minha pergunta pode ser um bocado estupida mas gostava de saber se é possivel comprar bilhete no próprio dia á entrada do festival?
Isto porque trabalho e em principio só devo lá chegar por volta das 21h30 quase à rasca pra ver My Dying Bride.
Esclareçam-me. Thanks
Isto porque trabalho e em principio só devo lá chegar por volta das 21h30 quase à rasca pra ver My Dying Bride.
Esclareçam-me. Thanks
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
ALVES134 Escreveu:Não li os posts todos e como tal a minha pergunta pode ser um bocado estupida mas gostava de saber se é possivel comprar bilhete no próprio dia á entrada do festival?
Esclareçam-me. Thanks
Sim podes comprar lá no proprio dia. Vai ao site do Fest e saca de lá o mapa para saber onde são as bilheteiras.
De qql forma é melhor reservares bilhete e depois é só levantá-lo no proprio dia.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
paulo figueiredo Escreveu:ALVES134 Escreveu:Não li os posts todos e como tal a minha pergunta pode ser um bocado estupida mas gostava de saber se é possivel comprar bilhete no próprio dia á entrada do festival?
Esclareçam-me. Thanks
Sim podes comprar lá no proprio dia. Vai ao site do Fest e saca de lá o mapa para saber onde são as bilheteiras.
De qql forma é melhor reservares bilhete e depois é só levantá-lo no proprio dia.
Obrigado, Paulo.
De qualquer modo não vou reservar porque ainda não tenho a certeza absoluta se vou ou não.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
SamuraiRui Escreveu:Ha algum ponto de encontro la combinado para o pessoal do MU?
O melhor é procurares a tenda do Doclino com a respectiva piscina,deve ser aí o ponto de encontro!

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
- Contacto:
esses autocarros especiais, entre a estação de Aveiro/fest e fest/est. Aveiro, são gratuitos? ou á que pagar para os utilizar?
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Tiago Hell Escreveu:esses autocarros especiais, entre a estação de Aveiro/fest e fest/est. Aveiro, são gratuitos? ou á que pagar para os utilizar?
No ano passado chimpei 1 eurito ou coiso....
- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
Miguel79 Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Ha algum ponto de encontro la combinado para o pessoal do MU?
O melhor é procurares a tenda do Doclino com a respectiva piscina,deve ser aí o ponto de encontro!
*Lino Panic and sweat Mode*

- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Para quem vai de Lisboa de carro o percurso pela A8 e A17 e depois Vagos demora mais ao menos quanto tempo indo nas calmas? E já agora quanto é que fica em portagens?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Eu diria praí 2h à vontade. O problema da A8, parte final, e de toda a A17 é mesmo é ir nas calmas, aquilo são rectas enooooooooooorrrrmes que até a andar a 180km/h parece que se vai a 50
Quanto às portagens, não sei dizer porque uso via verde e não reparo nisso. No entanto no outro dia fui até Óbidos e foram uns 6€...

Quanto às portagens, não sei dizer porque uso via verde e não reparo nisso. No entanto no outro dia fui até Óbidos e foram uns 6€...
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Epa pessoal, completamente off-topic mas alguém me sabe dizer porque é que o tópico do concerto de Korpiklaani desapareceu? EU ja visitei a página em 3 pcs diferentes (porque podia ser problema meu) mas não vejo nada.. foi cancelado ou kk coisa do género?
Mais uma vez, peço dsc pelo off-topic
Mais uma vez, peço dsc pelo off-topic
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
alguém sabe as cordenadas gps de onde isto fica?
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
kiyh33 Escreveu:alguém sabe as cordenadas gps de onde isto fica?
Não tenho a certeza, mas deve ser isto:
Coordenadas GPS para o recinto:
Latitude: 40.47484
Longitude: -8.703082
Não te esqueças também que no site do festival há muita info útil.
http://www.vagosopenair.eu/downloads/ma ... chegar.pdf
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:Eu diria praí 2h à vontade. O problema da A8, parte final, e de toda a A17 é mesmo é ir nas calmas, aquilo são rectas enooooooooooorrrrmes que até a andar a 180km/h parece que se vai a 50![]()
Eu não devo passar dos 120! Para além da pouca experiência em estrada o meu popó come muito! Mas 2h é menos do que eu calculei, à hora que vou sair de Lisboa tenho tempo de lá chegar ver onde é e ir fazer o check in no hotel que é fora de Vagos e ainda um pouco longe! E era o que me interessava saber.
Relativamente às portagens, tendo em conta esse valor, provavelmente não ficará muito mais caro o que também é bom!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes