2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

GoreLand
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 2:12 am

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor GoreLand » terça jul 20, 2010 2:10 pm

os passes especiais está escrito passe especial. se não está escrito é porque não é.
Eram limitados a 500, é normal que a esta altura já não haja.

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor ALVES134 » terça jul 20, 2010 2:50 pm

Não li os posts todos e como tal a minha pergunta pode ser um bocado estupida mas gostava de saber se é possivel comprar bilhete no próprio dia á entrada do festival?

Isto porque trabalho e em principio só devo lá chegar por volta das 21h30 quase à rasca pra ver My Dying Bride.

Esclareçam-me. Thanks
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça jul 20, 2010 2:55 pm

ALVES134 Escreveu:Não li os posts todos e como tal a minha pergunta pode ser um bocado estupida mas gostava de saber se é possivel comprar bilhete no próprio dia á entrada do festival?

Isto porque trabalho e em principio só devo lá chegar por volta das 21h30 quase à rasca pra ver My Dying Bride.

Esclareçam-me. Thanks

Sim podes comprar lá no proprio dia. Vai ao site do Fest e saca de lá o mapa para saber onde são as bilheteiras.
De qql forma é melhor reservares bilhete e depois é só levantá-lo no proprio dia.

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » terça jul 20, 2010 3:27 pm

paulo figueiredo Escreveu:
ALVES134 Escreveu:Não li os posts todos e como tal a minha pergunta pode ser um bocado estupida mas gostava de saber se é possivel comprar bilhete no próprio dia á entrada do festival?

Esclareçam-me. Thanks

Sim podes comprar lá no proprio dia. Vai ao site do Fest e saca de lá o mapa para saber onde são as bilheteiras.
De qql forma é melhor reservares bilhete e depois é só levantá-lo no proprio dia.

Obrigado, Paulo.

De qualquer modo não vou reservar porque ainda não tenho a certeza absoluta se vou ou não.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » terça jul 20, 2010 7:12 pm

SamuraiRui Escreveu:Ha algum ponto de encontro la combinado para o pessoal do MU?

O melhor é procurares a tenda do Doclino com a respectiva piscina,deve ser aí o ponto de encontro! :mrgreen:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça jul 20, 2010 7:41 pm

Hoje fui comprar o meu bilhete, finalmente :beer:

Tiago Hell
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Contacto:

Mensagempor Tiago Hell » terça jul 20, 2010 8:12 pm

esses autocarros especiais, entre a estação de Aveiro/fest e fest/est. Aveiro, são gratuitos? ou á que pagar para os utilizar?

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça jul 20, 2010 8:13 pm

Tiago Hell Escreveu:esses autocarros especiais, entre a estação de Aveiro/fest e fest/est. Aveiro, são gratuitos? ou á que pagar para os utilizar?

No ano passado chimpei 1 eurito ou coiso....

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » terça jul 20, 2010 10:23 pm

Miguel79 Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:Ha algum ponto de encontro la combinado para o pessoal do MU?

O melhor é procurares a tenda do Doclino com a respectiva piscina,deve ser aí o ponto de encontro! :mrgreen:

*Lino Panic and sweat Mode* :mrgreen:

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça jul 20, 2010 10:35 pm

Para quem vai de Lisboa de carro o percurso pela A8 e A17 e depois Vagos demora mais ao menos quanto tempo indo nas calmas? E já agora quanto é que fica em portagens?

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça jul 20, 2010 11:20 pm

Eu diria praí 2h à vontade. O problema da A8, parte final, e de toda a A17 é mesmo é ir nas calmas, aquilo são rectas enooooooooooorrrrmes que até a andar a 180km/h parece que se vai a 50 :lol:

Quanto às portagens, não sei dizer porque uso via verde e não reparo nisso. No entanto no outro dia fui até Óbidos e foram uns 6€...

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta jul 21, 2010 8:32 am

Epa pessoal, completamente off-topic mas alguém me sabe dizer porque é que o tópico do concerto de Korpiklaani desapareceu? EU ja visitei a página em 3 pcs diferentes (porque podia ser problema meu) mas não vejo nada.. foi cancelado ou kk coisa do género?

Mais uma vez, peço dsc pelo off-topic
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » quarta jul 21, 2010 9:08 am

alguém sabe as cordenadas gps de onde isto fica?
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta jul 21, 2010 9:20 am

kiyh33 Escreveu:alguém sabe as cordenadas gps de onde isto fica?

Não tenho a certeza, mas deve ser isto:
Coordenadas GPS para o recinto:
Latitude: 40.47484
Longitude: -8.703082

Não te esqueças também que no site do festival há muita info útil.
http://www.vagosopenair.eu/downloads/ma ... chegar.pdf

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta jul 21, 2010 12:32 pm

UnknownOne Escreveu:Eu diria praí 2h à vontade. O problema da A8, parte final, e de toda a A17 é mesmo é ir nas calmas, aquilo são rectas enooooooooooorrrrmes que até a andar a 180km/h parece que se vai a 50 :lol:

Quanto às portagens, não sei dizer porque uso via verde e não reparo nisso. No entanto no outro dia fui até Óbidos e foram uns 6€...

Eu não devo passar dos 120! Para além da pouca experiência em estrada o meu popó come muito! Mas 2h é menos do que eu calculei, à hora que vou sair de Lisboa tenho tempo de lá chegar ver onde é e ir fazer o check in no hotel que é fora de Vagos e ainda um pouco longe! E era o que me interessava saber.

Relativamente às portagens, tendo em conta esse valor, provavelmente não ficará muito mais caro o que também é bom! :cheers:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes