Gabrielle-Yeats Escreveu:Podiamos fazer uma almoçarada com MUsers, o Venom já tem o grelhador e as febras, o Doc leva as cervejas e a minha 7up, nós levamos a vontade de comer e bubereDigam lá q não ia ser bonite?
sgomes Escreveu:Doclino Escreveu:Pois é...a minha tenda vai ter mais sucesso que a abertura facil das minis Super Bock!!!![]()
E sou gajo para levar bandas para actuar dentro da minha tenda....e posteriormente meet & greet á beira da piscina!!!![]()
Doc arranja la mais um espaçinho a beira da piscina que isto prometee tb para mais um pack levado por mim
Doclino Escreveu:LOL....hey a minha piscina é ridiculamente pequena, por isso quem quizer um lugar vai ter de fazer o que o Tampinhas tão obsessivamente tem proposto!!![]()
Mas, fora de brincadeiras, acho que é saudável o pessoal daqui encontrar-se por lá e trocar impressões, porque afinal os concertos apenas são uma pequena parte do festival...sobra muito tempo para alcool, 7up e ouvir o Tampinhas cantar fado á desgarrada!!( EPICO )
![]()
jalmeida Escreveu:a viagem medieval em sta. maria da feira é mesmo um ponto obrigatorio para mim.
é mesmo um excelente sitio para o pessoal tascar.
aconselho mesmo a todos os aque la possam ir.
Miguel Linkin Escreveu:Kamelot como vao tocar 90 minutos, vão tocar o dobro disso. Ainda com sorte ainda apanhamos uma Fourth Legacy ou uma Memento Mori. Era Lindo!
De quaçquer maneira espero que no Vagos ponham o espectáculo de chamas e luzes que custumam por para tornar o espectáculo ainda mais fenomenal.
paulo figueiredo Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Kamelot como vao tocar 90 minutos, vão tocar o dobro disso. Ainda com sorte ainda apanhamos uma Fourth Legacy ou uma Memento Mori. Era Lindo!
De quaçquer maneira espero que no Vagos ponham o espectáculo de chamas e luzes que custumam por para tornar o espectáculo ainda mais fenomenal.
A Nights of Arabia e a Across the Highlands era nice tb!
Grind-zé Escreveu:Ainda bem que vai tudo para a piscina do Doclino. Assim há menos cabeçudos entre mim e o palco
tampinhas13 Escreveu:Grind-zé Escreveu:Ainda bem que vai tudo para a piscina do Doclino. Assim há menos cabeçudos entre mim e o palco
ainda bem também, mais alcool sobra para nós
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes