2010.03.16 - Russian Circles - Porto
Re: 2010.03.14/16 - Russian Circles - Lisboa / Porto
Sim mas por questões de logística tinha planeado ver isto em Lisboa. Depois logo se vê sendo assim.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
flipknot Escreveu:Não acho caro, em relação à qualidade da banda. Pagam mais caro para verem metallicas e o caraças e não se queixam.
Os fantasmas de Metallica perseguem-te! 53,638% dos teus posts são rants em relação aos Metallica! Faz uma macumba ou assim a ver se isso passa, que devem ter deixado qualquer coisa entalado aí!
Sir Sardine Escreveu:flipknot Escreveu:Não acho caro, em relação à qualidade da banda. Pagam mais caro para verem metallicas e o caraças e não se queixam.
Os fantasmas de Metallica perseguem-te! 53,638% dos teus posts são rants em relação aos Metallica! Faz uma macumba ou assim a ver se isso passa, que devem ter deixado qualquer coisa entalado aí!
Lol eu gosto de usa-los com referencia, não sei dão me uma certa zangam serem sobrevalorizados xD
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

A ver vamos...
Os russian não merecem uma casa vazia... Anda tudo a cortar-se...
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
talvez, apesar de ser realmente caro. altar of plagues, têm exclusividade no porto é?
Mais um grande concerto da Amplificasom!
Vi o concerto deles no Porto Rio, o ano passado e foi avassalador! Ainda por cima o álbum novo é fabuloso!!
Vi o concerto deles no Porto Rio, o ano passado e foi avassalador! Ainda por cima o álbum novo é fabuloso!!
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
LurkerOfChalice Escreveu:talvez, apesar de ser realmente caro. altar of plagues, têm exclusividade no porto é?
LurkerOfChalice Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:talvez, apesar de ser realmente caro. altar of plagues, têm exclusividade no porto é?
Altar of plagues é so no Porto, em Novembro de 2009 tiveram em Sacavém e deram alto concerto

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
flipknot Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:talvez, apesar de ser realmente caro. altar of plagues, têm exclusividade no porto é?
Altar of plagues é so no Porto, em Novembro de 2009 tiveram em Sacavém e deram alto concerto
Exacto, não é uma questão de exclusividade, pelo menos essa palavra soa mal quando o nosso objectivo é sempre dar a conhecer o máximo possível. Como tocaram em Braga e Sacavém, vêm agora a Espanha e querem espreitar o Porto.
Eis o poster de Russian:

No space dos altar of plagues eles procuram uma data em Espanha ou Portugal, pena a ritual som nunca mais ter dado sinais de vida
, duvido que uma banda destas vá para a zdb.

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Eu também, mas se, como disseram aí, eles vieram cá ao centro há uns meses, talvez o mais provável seja ficarem-se pelo Norte, desta vez.
- gonsa
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 23, 2009 10:02 am
Q chulice, o bilhete para lisboa é €16...
Truth speaks louder than mouths
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Isto em lx vai ter alguma banda de abertura?
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante