2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Doomsayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Re: 2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Mensagempor Doomsayer » domingo jan 31, 2010 7:00 pm

:mrgreen:
"As much as I am blessed, I am cursed"

xbelzebux
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Re: 2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Mensagempor xbelzebux » domingo jan 31, 2010 7:47 pm

Não querendo alimentar a coisa, digo apenas que é preciso muitos "cojones" para organizar uma data nestas condições e passo a explicar...

A grande maioria das pessoas quando vai a um concerto faz exactamente isso..ou seja vai a um concerto, aparece, paga o bilhete e vai para casa sem pensar como é que o msm foi organizado....agora quem organiza um concerto e no caso particular do Porto Rio tem de por exemplo pagar as bebidas, o técnico, as bandas, SPA, segurança, isto só para nomear algumas das despesas.

Na minha opinião só organiza concertos assim quem não tem interesse em ganhar €€ mas sim quem de facto apenas quer por as coisas a mexer, ter uma casa cheia e apoiar o que se faz por cá. Resumindo, ENTRADA LIVRE com um consumo de 3,5 euros (que normalmente já toda a gente o faz) é algo que para mim é dado e para mais quando é numa sala com as condições do Porto Rio e com bandas com a qualidade dos Insanus, Revolution Within e afins.

De qualquer forma é só uma opinião 8)

Abraços e vejo-vos a todos dia 20 :headbanger:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » domingo jan 31, 2010 8:18 pm

Excelente cartaz, vou tentar passar por lá se conseguir :metal:

H1N666
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 11:06 am

Mensagempor H1N666 » segunda fev 01, 2010 10:47 am

Acho que a organização é do próprio Porto Rio daí essa facilidade em termos de condições. Não cobram nas entradas mas ganham nas bebidas é lógico. O cartaz é óptimo e interessante com 3 bandas potentes mas com after party escusada e cada vez mais banalizada esta situação.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda fev 01, 2010 11:13 am

Boas pessoal!

Aproveito para informar que nessa noite, à semelhança dum concerto que vamos dar na Vagueira, vamos colocar o nosso cd a venda por apenas 6,00 €. O pack (CD + T-Shirt + Sticker) será vendido por 14,00 €.

Grande abraço e até lá!!!

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda fev 01, 2010 11:44 am

MaD_DoG Escreveu:
Mas eu acho k se vão arrepender em tocar com Revolution...eles são más pessoas e pintam as unhas :lol: Tou a gozar....não se vão arrepender e eles vão partir aquela cena toda! O belo do rock ali a bombar!!::

Dia 13 pintas as unhas que te fodes ahahahahahaha
Um grande abraço mano :metal:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » segunda fev 01, 2010 12:23 pm

tou la :beer:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

_sSnake_
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » quinta fev 11, 2010 9:01 pm

Esse press release é um riso!
Cortaram o nosso baixista LOOOOOL. Já foi tão gozado ele 8)
Mas tá nice, tá nice :mrgreen:

É já para o próximo fim-de-semana.
Meninos de Blacksunrise...quero um Azrael (este até me podem oferecer n é verdade? :P), um Engulf e uma T-SHIRT !

PREPARE YOURSELVES ! :metal:

xbelzebux
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » quinta fev 11, 2010 9:49 pm

_sSnake_ Escreveu:Esse press release é um riso!
Cortaram o nosso baixista LOOOOOL. Já foi tão gozado ele 8)
Mas tá nice, tá nice :mrgreen:

É já para o próximo fim-de-semana.
Meninos de Blacksunrise...quero um Azrael (este até me podem oferecer n é verdade? :P), um Engulf e uma T-SHIRT !

PREPARE YOURSELVES ! :metal:

Vai lá estar tudo na banca do merch ehehehehe :cheers:

_sSnake_
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » quinta fev 11, 2010 9:56 pm

Eu sei que vai :P
E pronto ... a boca do Azrael não colou ! Maybe next time ... LOL :twisted: :roll:
E se eu entrar pelo público sem vocês notarem? Sou dos primeiros, e pronto...fico com um. GENIAL ! :shock:
Vamos partir aquilo tudo meus caros. Será um prazer tocar convosco. (e isto não é de todo para me oferecerem um Azrael). LOOL

electrica
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » sexta fev 12, 2010 5:37 pm

Estou tão lá :D

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » sexta fev 12, 2010 6:02 pm

Espero poder estar presente! :cheers:

SpiralArchitect
Turista
Registado: domingo jan 31, 2010 3:15 pm

Mensagempor SpiralArchitect » segunda fev 15, 2010 10:10 pm

Então que m*rda é esta? A reclamar de pagar 3,5€? Até parece que uma quantidade de esponjas que aqui andam não bebem mais do que 3,5€ de cerveja quando pagam bilhete! :mrgreen:

LOL
:jeroen:

(Vamos ver se não apareço lá!)
If you are going through hell, keep going. - W. Churchill

Axzanaeb
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am

Mensagempor Axzanaeb » quarta fev 17, 2010 11:26 am

Estou lá!
Espero eu, porque não sei o caminho exacto para esse tal bar. Mas lá me devo desenrascar.
Já agora, a que horas está previsto o início?

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes