2010.03.20 - Theatre of Tragedy - Corroios
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Re: 2010.03.20 - Theatre of Tragedy - Corroios
alguem de lisboa que me de uma boleia??? divido na boa as despesas e pago umas cervejolas por lá
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
cavaco, neste pelo menos vais estar mais á vontade, nao vai ser como em tankard que era dificil fotografar lolol
tambem irei ver mas vou de fertagus para lá, de corroios para a outra margem é que venho de boleia até ao marques de pombal, nao sei se isso te ajuda mas poderei perguntar se ainda cabe mais um.penso que quem me dará boleia é da amadora tambem
tambem irei ver mas vou de fertagus para lá, de corroios para a outra margem é que venho de boleia até ao marques de pombal, nao sei se isso te ajuda mas poderei perguntar se ainda cabe mais um.penso que quem me dará boleia é da amadora tambem
Última edição por Vieira em sexta mar 19, 2010 1:11 am, editado 1 vez no total.
- bioteck
- Contacto:
Vieira Escreveu:cavaco, neste pelo menos vais estar mais á vontade, nao vai ser como em tankard que era dificil fotografar lolol
tambem irei ver mas vou de fertagus para l´, de corroios para a outra margem é que venho de boleia até ao marques de pombal, nao sei se isso te ajuda mas poderei perguntar se ainda cabe mais um.
uiii isso era excelente amigo , é que para cá quando acabar o concerto já n há comboios ao fds .
caso de para vir dp avisa que era bem jogado .
Alguem sabe se vai alguem da carbono da amadora ???
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
ainda fiz o edit mas ja nao fui a tempo, dizia eu que a pessoa que me irá trazer até ao marques é da amadora tambem salvo erro.
nao sei se o lamelas virá amanha ver entombed mas se vier posso perguntar-lhe se vai ver TOT tambem.
nao sei se o lamelas virá amanha ver entombed mas se vier posso perguntar-lhe se vai ver TOT tambem.
- bioteck
- Contacto:
Vieira Escreveu:ainda fiz o edit mas ja nao fui a tempo, dizia eu que a pessoa que me irá trazer até ao marques é da amadora tambem salvo erro.
entao caso consigas ve me la isso ajudarias me imenso manolas
Vai dando noticias e as cervejas saem por minha conta por l+a

- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
ok,mas está muito em cima , será dificil secalhar obter informaçoes com tempo.
sobre quem me traz de corroios até ao marques posso mandar sms a ele para ver se tem lugar p + um e se é de facto da amadora ,
sobre a carbono só mesmo amanha há noite no concerto saberei e fica mais dificil avisar-te, so se mandares uma pm como o teu contacto. ja te adicionei no msn tambem.
sobre quem me traz de corroios até ao marques posso mandar sms a ele para ver se tem lugar p + um e se é de facto da amadora ,
sobre a carbono só mesmo amanha há noite no concerto saberei e fica mais dificil avisar-te, so se mandares uma pm como o teu contacto. ja te adicionei no msn tambem.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
covilbar Escreveu:THEATRE OF TRAGEDY AFTER PARTY @ COVIL BAR ALMADA
http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.editAlbumPhoto&albumID=980117&imageID=13443819
Sábado, 20 Março, THEATRE OF TRAGEDY - AFTER PARTY, banda esta, que dispensa apresentações! A noite será preenchida de sonoridades metalicas e góticas c/ a presença de dj OB1. O concerto terá lugar no Cine teatro de Corroios pelas 21h e tem como banda de abertura os noruegueses Where Angels Fall.
Covil Bar
Travessa da judiaria 4A Almada
http://www.myspace.com/covilbar
A banda vai la estar no covil?
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Se não eles não porem problemas de última hora... já não era a primeira banda a ir lá
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes