Doclino Escreveu:Mafra Rules, é só gajas boas!!! .......(Isto é tão mentira que nem a mim me consigo enganar )![]()

Eu não posso beber muito que levo o carro.

Já falta pouco.

Doclino Escreveu:Mafra Rules, é só gajas boas!!! .......(Isto é tão mentira que nem a mim me consigo enganar )![]()
Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Mafra Rules, é só gajas boas!!! .......(Isto é tão mentira que nem a mim me consigo enganar )![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não posso beber muito que levo o carro.![]()
Já falta pouco.
tampinhas13 Escreveu:Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Mafra Rules, é só gajas boas!!! .......(Isto é tão mentira que nem a mim me consigo enganar )![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não posso beber muito que levo o carro.![]()
Já falta pouco.
podes beber se quiseres eu mesmo sem carta posso levar o carro, depois digo que o Doc é que tem a culpa![]()
![]()
SamuraiRui Escreveu:Alguem comseguiu arranjar bilhete bonitinho ou só ha mm verde ranho à la ticketline?
portluis Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Alguem comseguiu arranjar bilhete bonitinho ou só ha mm verde ranho à la ticketline?
No dia dão bilhete bonitinho e pulseira.
Antemortem Escreveu:Bilhete de apenas um dia também dá para acampar, certo?
SamuraiRui Escreveu:portluis Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Alguem comseguiu arranjar bilhete bonitinho ou só ha mm verde ranho à la ticketline?
No dia dão bilhete bonitinho e pulseira.
Trocam o bilhete que tiveres por um bonito?
portluis Escreveu:No ano passado cheguei lá e tinha de ir trocar o meu bilhete da Ticketline por um bonitinho obrigatoriamente e ainda davam pulseira, sim.
Adsartha Escreveu:Já tá quase! E vai ser o mais parecido com "ir de férias" que vou ter este ano!
Acham que lá para o fim do mês ainda estão bilhetes para 1 dia à venda? Tenho um amigo que ainda não sabe se vai ou não.
portluis Escreveu:Antemortem Escreveu:Bilhete de apenas um dia também dá para acampar, certo?
Acho que sim, como aquilo não é dentro do campo de futebol, não vejo nenhum problema em acampar lá.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes