2010.02.06 - UNDERFEST - Winter Edition - Vila Real - SINISTER + SUIDAKRA + FUCKNESS + MATA-RATOS + HOLOCAUSTO CANIBAL + WEB + ETC

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Re: 2010.02.06 - UNDERFEST - Winter Edition - Vila Real - SINISTER + SUIDAKRA + FUCKNESS + MATA-RATOS + HOLOCAUSTO CANIBAL + WEB + ETC

Mensagempor Frost » domingo jan 31, 2010 5:00 pm

Por boa vontade claro que ia de excurssão, só que como tenho familiares que vão do porto para lá nessa dia aproveito e eles dão.me boleia... depois tenho lá dormida por isso nem me procupo com a bubida... até porque eu vou ganhar os 12 garrafões 8)
Imagem

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Re: 2010.02.06 - UNDERFEST - Winter Edition - Vila Real - SINISTER + SUIDAKRA + FUCKNESS + MATA-RATOS + HOLOCAUSTO CANIBAL + WEB + ETC

Mensagempor Pedro Web » domingo jan 31, 2010 9:49 pm

A excursão, bem a excursão, ai e tal...

A excursão não se realizará por falta de inscrições.

Pois é, tenho que admitir que tentar remar contra a maré só me leva a mim a ficar mal pois sou eu que ponho aqui a info para avançar com a excursão e sou eu que ponho aqui a info para a anular... :cry:

Mais uma vez peço desculpa a todos que confiam em mim o seu transporte para os festivais e por isso mesmo garanto a esses o transporte até ao festival.

Resta-me desejar a todos que vão ao fest, um dia bem passado cheio de animação e de muito metal! :headbanger:

Vemo-nos por lá!

Saudações!!! :metal:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » domingo jan 31, 2010 10:00 pm

épah, isto revolta mesmo uma pessoa.
Antes quando saíu o cartaz definitivo via-se pessoal todo entusiasmado que ia e queria uma excurssão.

O Pedro e o pessoal dos Web trataram disso, de facilitar a vida ao pessoal... e depois há 14 inscrições já a contar com os Web??
Onde anda o pessoal que diz que apoia o metal, que gosta de ir a concertos... que gosta das bandas nacionais (sim, porque no cartaz estão algumas das melhores bandas nacionais) mais bandas internacionais de grande qualidade, incluindo Suidakra que vem cá pela primeira vez.

Onde anda o pessoal que tanto critica o mainstream? parece que afinal só tem letra atrás do computador.. quando é para mexer o cu para ir a um local mais longe já se cortam.. enfim, é a gente triste que temos.

Deixo aqui uma palavra ao Pedro dos Web que está sempre disponivel, mesmo sabendo que esta gente só olha para o próprio umbigo... quando deixar de haver boas excurssões ficam na merda, e aí será muito bem feito.

Enfim, ainda tem moral para criticarem os supostos novos metaleiros.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo jan 31, 2010 10:32 pm

CultOfTheDead Escreveu:épah, isto revolta mesmo uma pessoa.
Antes quando saíu o cartaz definitivo via-se pessoal todo entusiasmado que ia e queria uma excurssão.

O Pedro e o pessoal dos Web trataram disso, de facilitar a vida ao pessoal... e depois há 14 inscrições já a contar com os Web??
Onde anda o pessoal que diz que apoia o metal, que gosta de ir a concertos... que gosta das bandas nacionais (sim, porque no cartaz estão algumas das melhores bandas nacionais) mais bandas internacionais de grande qualidade, incluindo Suidakra que vem cá pela primeira vez.

Onde anda o pessoal que tanto critica o mainstream? parece que afinal só tem letra atrás do computador.. quando é para mexer o cu para ir a um local mais longe já se cortam.. enfim, é a gente triste que temos.

Deixo aqui uma palavra ao Pedro dos Web que está sempre disponivel, mesmo sabendo que esta gente só olha para o próprio umbigo... quando deixar de haver boas excurssões ficam na merda, e aí será muito bem feito.

Enfim, ainda tem moral para criticarem os supostos novos metaleiros.

De facto é sempre de lamentar estas excursões que não dão em nada, principalmente a mim que fui em quase todas as excursões que esta malta realizou, mas estás aí num tom tão indignado que eu, em jeito de curiosidade, me pergunto a quantas já foste, ou até mesmo se estavas incluído no lote de inscritos para um outro fest que se realizou há pouco tempo, o HMF.
Estar aí a espumar pela boca, só quando nos afecta não resulta em nada.

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor CultOfTheDead » segunda fev 01, 2010 2:08 pm

não espumo só pela boca quando me afecta a mim.. só acho mau o pessoal "virar as costas" ao pessoal que se esforça sempre para facilitar a vida ao pessoal.. mesmo assim o Pedro consegue arranjar transporte aos poucos que se inscreveram, é uma atitude de louvar de alguém que está sempre disposto a ajudar.
Mesmo em fests que eu não vou, porque não gosto ou porque não posso ir, não gosto de ver excurssões canceladas por falta de pessoal.
Foi esse o meu caso, respondendo à tua pergunta, não me inscrevi para a excurssão para o HMF porque foi mesmo impossivel de ir, queria bastante ir pelo excelente cartaz e tudo isso.. foi mesmo impossivel, com muita pena minha.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » segunda fev 01, 2010 4:04 pm

E como tu houve muita gente na mesma situação, tanto para o HMF como para o UF. Portanto estares aí a acusar o pessoal de que é só letra e que quando é preciso não se pode contar com ninguém, não é verdade, como aliás já se provou em muitas outras excursões que se fizeram a vários pontos do país. E estares a dizer que o pessoal só se corta, tem graça, quando tu próprio disseste que ainda há coisa de um mês não pudeste mesmo ir ao HMF.
Julgar as pessoas tão rapidamente não funciona.

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor CultOfTheDead » segunda fev 01, 2010 5:12 pm

Eu entendo a que te referes, e tens razão no que dizes.
Mas não acusei ninguém.. agora se a carapuça servir isso já é com cada um..

Eu não fui ao HMF porque não pude mesmo, senão como já disse, lá estaria... o que é bem diferente de dizer que vou e depois ficar com o cu sentado em casa, e são esses que estou a criticar, não para o underfest em particular, mas para todos os fests em geral.
Não me cortei.. e até podes ver no tópico sobre o HMF nunca escrevi que lá estaria pois desde cedo sabia que iria ser impossivel de ir.
Espero que tenha esclarecido.

Frost

Mensagempor Frost » segunda fev 01, 2010 5:39 pm

Vá lá pessoal, essa conversa já cheira mal :? Sardine, vais?
Imagem

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda fev 01, 2010 5:45 pm

É sempre triste ver uma excursão cancelada, ou uma sala de espectaculos vazia. Tenho boleia para este fest, e mesmo assim ia hoje fazer a minha reserva porque além do ambiente das excursões feitas pelo Pedro ser sempre do meu agrado, são sempre iniciativas de se louvar e apoiar! Agora não podemos julgar ninguém. Ninguém é obrigado a ir a todos os fest's ou concertos, mesmo que seja algo que queira muito ir. Tamos em crise,as pessoas têm que fazer opções. Ainda por cima a oferta cada vez é maior. E imprevistos, também surgem!
A todos que vão, bebemos umas por lá! :cheers:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » segunda fev 01, 2010 5:48 pm

Ainda estou na dúvida. Fica mesmo antes da semana de recurso man!

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda fev 01, 2010 6:15 pm

Tens a semaninha toda para adiantar estudos. Se fores, tens uma cerveja paga.

Frost

Mensagempor Frost » segunda fev 01, 2010 6:20 pm

Sir Sardine Escreveu:Ainda estou na dúvida. Fica mesmo antes da semana de recurso man!

Pois... E é logo química e álgebra! Vou ver se esta semanita adianto o estudo mas por acaso já tenho a minha ida confirmada. Bom estudo :cheers:
Imagem

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » segunda fev 01, 2010 10:45 pm

Posto isto, leva-me a acrescentar que o haver ou não haver excursões, é sintomático de um meio "underground" demasiado preenchido!

Com isto estou a dar um tiro no pé pois faço parte de uma banda underground nacional e posso querer dizer que temos concertos a mais, mas não é por aí.

O que acontece é que com tanta oferta em tão pouco espaço de tempo, urge fazer opções o que resulta que muitos daqueles que há 2 anos iam a quase todos os concertos e festivais, agora tenham que gerir melhor as suas finanças, obrigando-se muitas vezes a sacrifícios de não ver esta ou aquela banda preferida.

Quem ganha? Quem perde?
Claramente eu perco nos momentos de convívio em excursões e concertos, a empresa de autocarro perde e qualquer dia deixa de responder aos meus pedidos, os organizadores também perdem e por último e que é o mais importante, as bandas perdem pois tocam para uma cada vez menor audiência...

Pessimista? Prefiro dizer realista-masoquista!!! :twisted:

O que importa no fim de contas é que o pessoal se encontre todo em Vila Real, no Porto, na Moita (já estou a fazer publicidade!!), e por aí fora a curtir alto som e a conviver!!! :cheers:

SIGA PARA A FESTA!!! :jeroen: :headbanger:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » segunda fev 01, 2010 11:09 pm

Lá está o problema actualmente é a saturação do meio. Não que seja uma coisa má, mas depois acontecem estas situações. O que eu queria dizer com a pergunta ao CultOfTheDead era exactamente isso. Não significa que as pessoas fiquem sempre atrás dum monitor e é só letra, ah e tal.

UNDERFEST 2010
Participante
Registado: sábado jan 02, 2010 11:07 am

Mensagempor UNDERFEST 2010 » quarta fev 03, 2010 10:11 am

Falta pouco pessoal :D

O presunto espera-vos, quem irá ganhar? :roll: :wink: :mrgreen: :?: :idea: :beer: :cheers:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes