MUYA
Great_Rick Escreveu:Aconteça o que acontecer, tenho a certeza que muita gente me dará os parabens neste dia ah ah ah ah!
Great_Rick Escreveu:Aconteça o que acontecer, tenho a certeza que muita gente me dará os parabens neste dia ah ah ah ah!
VitorHet Escreveu:o BEILHA GUARDA calha no anibersario do G_R!!!!!![]()
MUYAGreat_Rick Escreveu:Aconteça o que acontecer, tenho a certeza que muita gente me dará os parabens neste dia ah ah ah ah!
irondoom Escreveu:Só espero é que este FEST tenha o apoio do público, que merece, pelas bandas que vão participar e estão a dar o litro, principalmente as que vêm de longe e foram excelentes em aceitarem o convite, mesmo sabendo que não se pode receber cachet! É DE LOUVAR CARALHO!
E pelo grande Rick que paga balúrdios pela sala, pelo P.A. e pelas jantas, para que no Underground haja mais um FEST de qualidade, mas qualidade mesmo! E sem ter um único apoio financeiro, seja de quem fôr!
Apregoam a união e o caralho, mas quero ver se este FEST também merece esse estatuto!
Fica o desabafo...
irondoom Escreveu:Só espero é que este FEST tenha o apoio do público, que merece, pelas bandas que vão participar e estão a dar o litro, principalmente as que vêm de longe e foram excelentes em aceitarem o convite, mesmo sabendo que não se pode receber cachet! É DE LOUVAR CARALHO!
E pelo grande Rick que paga balúrdios pela sala, pelo P.A. e pelas jantas, para que no Underground haja mais um FEST de qualidade, mas qualidade mesmo! E sem ter um único apoio financeiro, seja de quem fôr!
Apregoam a união e o caralho, mas quero ver se este FEST também merece esse estatuto!
Fica o desabafo...
Fica o desabafo...
Great_Rick Escreveu:O que eu tenho a dizer é que quem for não me faz favor nenhum, vai divertir-se, vai conviver com muita gente, e vai assistir a 10 bons concertos. De resto, espero que compareçam, porque quantas mais pessoas forem melhor ambiente existe. Além disso se correr bem (ou não muito mal), prometo que faço o IV ainda este ano eh eh eh!
irondoom Escreveu:... e pelas conversas que eu e o Rick temos mantido, as bandas que começam a surgir para o IV, vai valer mesmo a pena!
E para o V então! UI! UI!
irondoom Escreveu:... e pelas conversas que eu e o Rick temos mantido, as bandas que começam a surgir para o IV, vai valer mesmo a pena!
E para o V então! UI! UI!
donnergott Escreveu::beer: Os ANGRIFF irão apresentar o novo ep" ART OF AGGRESSION" nesta excelente iniciativa ,vão ao nosso mypace sacá-lo http://www.myspace.com/angriffband
Vamos todos ao Teatro!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes