2010.05.15 - ALCEST + Pestilência + Löbo - SIDE-B, BENAVENTE
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Re: 2010.05.14/15 - ALCEST + GUESTS - AUDITORIUM SÁ DE MIRANDA, BRAGA / SIDE-B, BENAVENTE
Como podem ver pelo cartaz o preço do bilhete para Benavente será afinal de 13€.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Re: 2010.05.14/15 - ALCEST + GUESTS - AUDITORIUM SÁ DE MIRANDA, BRAGA / SIDE-B, BENAVENTE
oten Escreveu:darkiske Escreveu:e excursão, não há?
O QUÊ?! O meu carro não é suficiente para ti?!
ai também vais?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
A menos que surja algum imprevisto muito grande confirmo já a minha presença neste concerto, ainda estive na duvida pois na mesma semana os Yakuza vem a portugal, mas calha á semana e vai ser impossivel ir, por isso vou ver os Alcest que tambem sao uma banda que muito aprecio.
Já agora, o novo album está potente, nao entrou logo mas tenho vindo a gostar mais audição após audição.
Já agora, o novo album está potente, nao entrou logo mas tenho vindo a gostar mais audição após audição.

- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
Aumentou? Deve ser por terem sido capa na LOL'd!... Enfim, vou é ficar caladinha...
Logo se vê se vou, em princípio sim, mas depende do meu miúdo se decidir a ir ou não, senão não há boleia.
Logo se vê se vou, em princípio sim, mas depende do meu miúdo se decidir a ir ou não, senão não há boleia.

Ninguém arranja boleia para duas pessoas para o de Benavente? Divide-se a gasolina e tal...De preferência alguém que seja de Lisboa ou da Margem Sul, visto eu e o Midgard sermos de Queluz.
- xMAXx
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
eu se até lá nao me tiver dado nada de grave irei,visto ser da amadora lorosae se tiver lugares nao me importo de fazer o favor mas como disse só mais perto da data,se entretanto se safarem melhor 

The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
xMAXx Escreveu:eu se até lá nao me tiver dado nada de grave irei,visto ser da amadora lorosae se tiver lugares nao me importo de fazer o favor mas como disse só mais perto da data,se entretanto se safarem melhor
Thanks, nós vamos avisando.

Por motivos laborais, os Mourning Lenore viram-se forçados a cancelar a sua participação na data de Braga.
Para Braga ainda há bilhetes?
Long lost to where no pathway goes

Mais uma vez:
A lotação da sala é de 300 pessoas, o concerto não deverá esgotar.
Foram concretizadas 3 reservas adquirindo 8 bilhetes até à data. (num total de 32 e-mail's recebidos)
Desta maneira os bilhetes ficam disponíveis apenas e só no dia, ao preço de 12€.
Quem fez reserva, tem o seu bilhete reservado como é lógico.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Horários para Benavente:
Abertura das portas: 21:30
Inicio do concerto: 22:00
Pela seguinte ordem:
-Löbo
-Pestilência
-Alcest
Abertura das portas: 21:30
Inicio do concerto: 22:00
Pela seguinte ordem:
-Löbo
-Pestilência
-Alcest
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Chico Escreveu:Mais uma vez:Foram concretizadas 3 reservas adquirindo 8 bilhetes até à data. (num total de 32 e-mail's recebidos)
Desta maneira os bilhetes ficam disponíveis apenas e só no dia, ao preço de 12€.
Quem fez reserva, tem o seu bilhete reservado como é lógico.
Obrigado...já agora, alguém me pode dizer onde é o auditório (partindo do centro da cidade)?
Long lost to where no pathway goes

O Auditorium é dentro do Liceu Sá de Miranda, na Freguesia de São Vicente perto da igreja local, a +/- 5 minutos do centro da cidade (Arcada). Tb é relativamente perto do Centro Comercial Braga Parque se fores por outro lado.
É oficial que quem substitui os ML em Braga são os Inthyflesh?
Caso seja verdade, hell yeah!!!
Caso seja verdade, hell yeah!!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes