Great_Rick Escreveu:Saquei hoje Metallica para ouvir e é altamente! Se calhar vou lá ver, acham que vai muita gente?
[BR11] Escreveu:Sludge Escreveu:Yeah Metallica em Portugal foda-se finalmente![]()
![]()
Vou curtir bues,ver aquele Lars Ulrich a tocar bateriaque deus
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
deixa lá filho... 99.99% das bandas que ouves não lhes chegarão nunca aos calcanhares
Sludge Escreveu:[BR11] Escreveu:Sludge Escreveu:Yeah Metallica em Portugal foda-se finalmente![]()
![]()
Vou curtir bues,ver aquele Lars Ulrich a tocar bateriaque deus
![]()
![]()
![]()
![]()
deixa lá filho... 99.99% das bandas que ouves não lhes chegarão nunca aos calcanhares
Esse comentario vindo de ti e tendo em conta os teus gostos musicais nao deixo de ficar feliz com o que dizes, ainda bem que nunca lhe chegarao aos calcanhares, espero bem que todas essas bandas que adoro continuem assim a fazer aquilo que gostam e querem fazer e nao fazer musica exclusivamente para as radios, tv e para as massas em geral.
Ah e essas bandas sao bandas underground, e estamos no forum Metal Underground, se bem que acho que devia mudar de nome para Metal mainstream, já que é disso que mais se costuma falar por aqui.
Mas nao deixa de ser engraçado olhar para os comentarios neste topico, é que na centésima vez que eles vao por cá passar, parece que finalmente á cada vez mais pessoal que se está completamente a cagar para este concerto, apenas sobram os velhos do restelo que ficaram parados em 1984 e os putos de 15 anos que nunca os viram e mal conhecem mas ouviram dizer que os gajos sao os maiores e vendem milhoes de albuns e por isso é fixe.
Caro BR11 desejo-te um óptimo natal e que para tua felicidade recebas um bilhete para este tao aguardado concerto.
E torno a dizer foda-se Metallica, finalmente caralho
Pedrocore Escreveu:Sludge, nao sei se quando falas dos putos de 15 anos te estás a referir a mim, mas de qualquer forma, tenho 17 (sim sou puto) mas posso-me orgulhar de dizer que conheço o sufiente de Metallica para dizer que sao a minha banda preferida, visto terem-me marcado em certas alturas da minha vida. Se os for ver em Maio, será a minha segunda vez, e nao fui mais vezes antes, nomeadamente em 2007 e 2008, porque nao tive possibilidade para tal, nao porque nao os conhecia, e porque simplesmente gosto porque estão nas bocas do mundo, ou porque de tao mainstream que estão serem mundialmente conhecidos. Acho que ainda consigo escolher os meus gostos, com base nos meus ideais e personalidade, e nao ouvir o que os outros diziam, só porque "sim".
Mas pronto, enquadrando mais isto em certos comentários, é normal que o pessoal esteja sem paciência para eles, nomeadamente o pessoal mais "velho", pois já os viu muitas vezes, ou já nao os acham uma banda séria, devido a se terem "vendido". Percebo totalmente a vossa opinião, mas nao precisam de estar sempre a bater no ceguinho... nao gostam, ponham de lado, é o que eu faço quando se fala de bandas que nao gosto. Agora falar mal de Metallica só porque é Metallica e porque fica bem falar mal deles... Pronto cada um sabe de si, mas há aqui comentários totalemnte desnecessários
CultOfTheDead Escreveu:Pedrocore Escreveu:Sludge, nao sei se quando falas dos putos de 15 anos te estás a referir a mim, mas de qualquer forma, tenho 17 (sim sou puto) mas posso-me orgulhar de dizer que conheço o sufiente de Metallica para dizer que sao a minha banda preferida, visto terem-me marcado em certas alturas da minha vida. Se os for ver em Maio, será a minha segunda vez, e nao fui mais vezes antes, nomeadamente em 2007 e 2008, porque nao tive possibilidade para tal, nao porque nao os conhecia, e porque simplesmente gosto porque estão nas bocas do mundo, ou porque de tao mainstream que estão serem mundialmente conhecidos. Acho que ainda consigo escolher os meus gostos, com base nos meus ideais e personalidade, e nao ouvir o que os outros diziam, só porque "sim".
Mas pronto, enquadrando mais isto em certos comentários, é normal que o pessoal esteja sem paciência para eles, nomeadamente o pessoal mais "velho", pois já os viu muitas vezes, ou já nao os acham uma banda séria, devido a se terem "vendido". Percebo totalmente a vossa opinião, mas nao precisam de estar sempre a bater no ceguinho... nao gostam, ponham de lado, é o que eu faço quando se fala de bandas que nao gosto. Agora falar mal de Metallica só porque é Metallica e porque fica bem falar mal deles... Pronto cada um sabe de si, mas há aqui comentários totalemnte desnecessários
deixa lá, já sabes como é... tinhamos que ter vivido os anos 80, aí sim eramos uns grande metaleiros... agora como temos 19 e 17 anos, somos só posers ou wannabe metal.
O pessoal mais velho esquece-se que já teve a nossa idade, mas claro, eles já eram uns metaleiros à séria.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes