2010.03.19 - ENTOMBED (SW) + AVULSED (SP) + MISS LAVA (PT) - Side B - Benavente
Re: 2010.03.19 - ENTOMBED (SW) + AVULSED (SP) + MISS LAVA (PT) - Side B - Benavente
Informações sobre Autocarro @ Entombed
A Notredame Productions disponibiliza-se para ajuda na viagem de regresso apenas para a zona de Lisboa e arredores, metendo à vossa disposição um autocarro na porta do Side B, no final do espectáculo de Emtombed.
Nota importante:
Para a realização desta iniciativa, precisamos de ter passageiros, e um numero mínimo que se justifique esta “excursão”, este numero mínimo é de 20 pessoas.
Os interessados, devem manifestar o seu interesse, fazendo uma reserva, via e-mail, ou telefone, para os seguintes contactos:
E-mail:
Notredame.promo@gmail.com
Telf. 96 666 49 79 ou 263 859 139
Preços:
O valor estipulado para um ticket individual, é de: 7.50€.
Este valor poderá reduzir, consoante o Numero de reservas.
Ex:
- Podemos disponibilizar um mini-Bus de 23 Pessoas, ou um Bus de 53 pessoas.
- Para um Mini-bus (23 pessoas) – pedimos no mínimo 20 reservas = 7.50€ por pessoa.
- Para um bus (53 pessoas) – pedimos no mínimo 40 reservas = 6€ por pessoa.
Viagem/paragens:
O autocarro estará na porta do Side B às 1:30h da manha, e parte às 2:15h com destino a Lisboa, passando pelas seguintes localidades:
- Samora Correia
- Porto Alto
- Montijo
- Moita
- Coina
- Seixal
- Corroios
- Almada
-Amadora
- Lisboa (Entre Campos)
Os passageiros devem informar o motorista, onde pretendem exactamente sair, e este pedido será respeitado, desde que não saia fora do trajecto / destino do autocarro.
- O pagamento e levantamento do Ticket, é feito na Bilheteira do Side B, no dia do espectáculo
- Em cada reserva que efectuarem, devem manifestar a zona destino que pretendem.
- O prazo limite para as reservas, é de: 17/03/2010 – (até às 23:50h)
- Se até esta data, não houver numero mínimo de interessados, anunciaremos o cancelamento desta iniciativa.
Obrigado pela vossa atenção, aguardamos pela sua reserva!
Notredame Productions
Side B Lounge Live Club
www.myspace.com/notredameproductions
www.myspace.com/sidebbar
A Notredame Productions disponibiliza-se para ajuda na viagem de regresso apenas para a zona de Lisboa e arredores, metendo à vossa disposição um autocarro na porta do Side B, no final do espectáculo de Emtombed.
Nota importante:
Para a realização desta iniciativa, precisamos de ter passageiros, e um numero mínimo que se justifique esta “excursão”, este numero mínimo é de 20 pessoas.
Os interessados, devem manifestar o seu interesse, fazendo uma reserva, via e-mail, ou telefone, para os seguintes contactos:
E-mail:
Notredame.promo@gmail.com
Telf. 96 666 49 79 ou 263 859 139
Preços:
O valor estipulado para um ticket individual, é de: 7.50€.
Este valor poderá reduzir, consoante o Numero de reservas.
Ex:
- Podemos disponibilizar um mini-Bus de 23 Pessoas, ou um Bus de 53 pessoas.
- Para um Mini-bus (23 pessoas) – pedimos no mínimo 20 reservas = 7.50€ por pessoa.
- Para um bus (53 pessoas) – pedimos no mínimo 40 reservas = 6€ por pessoa.
Viagem/paragens:
O autocarro estará na porta do Side B às 1:30h da manha, e parte às 2:15h com destino a Lisboa, passando pelas seguintes localidades:
- Samora Correia
- Porto Alto
- Montijo
- Moita
- Coina
- Seixal
- Corroios
- Almada
-Amadora
- Lisboa (Entre Campos)
Os passageiros devem informar o motorista, onde pretendem exactamente sair, e este pedido será respeitado, desde que não saia fora do trajecto / destino do autocarro.
- O pagamento e levantamento do Ticket, é feito na Bilheteira do Side B, no dia do espectáculo
- Em cada reserva que efectuarem, devem manifestar a zona destino que pretendem.
- O prazo limite para as reservas, é de: 17/03/2010 – (até às 23:50h)
- Se até esta data, não houver numero mínimo de interessados, anunciaremos o cancelamento desta iniciativa.
Obrigado pela vossa atenção, aguardamos pela sua reserva!
Notredame Productions
Side B Lounge Live Club
www.myspace.com/notredameproductions
www.myspace.com/sidebbar
Re: 2010.03.19 - ENTOMBED (SW) + AVULSED (SP) + MISS LAVA (PT) - Side B - Benavente
Informamos também, de que até à data só temos 3 voluntários interessados!!
por este andar da carruagem... A carruagem nem chega sequer a arrancar!!
Manifestem-se!!
Obrigado.
Notredame Productions
Side B Lounge Live Club
por este andar da carruagem... A carruagem nem chega sequer a arrancar!!
Manifestem-se!!
Obrigado.
Notredame Productions
Side B Lounge Live Club
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
2h15 é um bocado tarde para mim. Ainda por cima só podia ficar em Almada, e o último autocarro que tenho depois é às 2h45.. 

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Temari-san Escreveu:2h15 é um bocado tarde para mim. Ainda por cima só podia ficar em Almada, e o último autocarro que tenho depois é às 2h45..
A eventual paragem em Almada deve ser no Centro Sul. Podes vir a pé comigo, (até ao Monte é num instante) ou dividir um taxi.
Quiça até se consegue que o autocarro passe no Monte, ou pare na paragem da Ponte, o que também não era mau. O problema ai no caso de se optar por taxi é mesmo o maluco que para na praça de taxis do hospital, que faz com que os carros se afastem dai.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:Temari-san Escreveu:2h15 é um bocado tarde para mim. Ainda por cima só podia ficar em Almada, e o último autocarro que tenho depois é às 2h45..
A eventual paragem em Almada deve ser no Centro Sul. Podes vir a pé comigo, (até ao Monte é num instante) ou dividir um taxi.
Quiça até se consegue que o autocarro passe no Monte, ou pare na paragem da Ponte, o que também não era mau. O problema ai no caso de se optar por taxi é mesmo o maluco que para na praça de taxis do hospital, que faz com que os carros se afastem dai.
Thanks

E isto se houver autocarro, não é?...mas até chegar a data,veremos

- Pharaodium
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
- Contacto:
Só por curiosidade, alguém está a organizar uma excursão do porto? Ou alguém está a pensar partilhar carro para baixo?
Os concertos lá costumam acabar tarde?
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
acabam pela 1 e pouco, 1 e meia da manha
Alguem pode dar as coordenadas ou localizar no google maps o side b, para não me perder?
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- xMAXx
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
pessoal da linha de sintra quem precisar de boleia em principio tenho 2 lugares... dá-se preferencia ao sexo f loool kidding
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
boas, só por curiosidade, em Leiria corre um boato que o concerto tinha mudado de local devido á grande procura de bilhetes...confirma-se? ou é mesmo só boato.
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
duvido que mude!senão aconteceu em TANKARD que teve super lotado e as reversas já tinham ido a vida muito antes,duvido que aconteça em AVULSED/ENTOMBED que pelo que me parece as reservas ainda não esgostaram.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes