- Alguem sabe onde é que se pode arranjar bilhete para isto?
- Sempre vai haver excrusão, ou está algo a ser organizado com esse intuito? Isso seria no mínimo excelente

SamuraiRui Escreveu:2 questões:
- Alguem sabe onde é que se pode arranjar bilhete para isto?
- Sempre vai haver excrusão, ou está algo a ser organizado com esse intuito? Isso seria no mínimo excelente
SamuraiRui Escreveu:2 questões:
- Alguem sabe onde é que se pode arranjar bilhete para isto
SamuraiRui Escreveu:É normal, podem não ter posto ainda... concertos assim mais pequenos só o fazem mais em cima. Espero é que seja para breve. Ponho praticamente as mãos no fogo como isto não esgota mas só de por a remotíssima hipótese de marchar 600 km para a coruna sem bilhete e kndo la chear tar esgotado...
SamuraiRui Escreveu:Se alguem estiver interessado, no caso de não haver excursão, eu vou de carro de lisboa para la e tenho 2 lugares livres. Interessados, mandem PM
Ja agora, lguem descobriu mais alguma notícia acerca dos bilhetes?
Duberdicus Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Se alguem estiver interessado, no caso de não haver excursão, eu vou de carro de lisboa para la e tenho 2 lugares livres. Interessados, mandem PM
olha que eu acho k isto vai passar por PT, pelo menos quando cancelaram o concerto dos Korpiklaani aqui falou-se que voltariam em 2011 com Eluveitie
SamuraiRui Escreveu:Duberdicus Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Se alguem estiver interessado, no caso de não haver excursão, eu vou de carro de lisboa para la e tenho 2 lugares livres. Interessados, mandem PM
olha que eu acho k isto vai passar por PT, pelo menos quando cancelaram o concerto dos Korpiklaani aqui falou-se que voltariam em 2011 com Eluveitie
Bacano assim vou ve-los outra vez
sgomes Escreveu:estou inclinado a ir,nao me apetecia era mesmo nada ter que ir a conduzir e sozinho. vou esperar por alguns post e ver se o pessoal do porto se junta pa festarola
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes