2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Re: 2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Mensagempor blood_lust » quarta jan 27, 2010 1:50 pm

Tou lá!
Se a passada 6a feira sem ter bandas do meu gosto pessoal (vá, The Walking Dead foi uma boa surpresa, não conhecia a banda) foi o que foi, esta noite promete ainda mais.
O Porto Rio com entrada livre e cerveja a 1.50€ é do melhor. :beer:

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Re: 2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Mensagempor MaD_DoG » quarta jan 27, 2010 2:18 pm

Excelente iniciativa!!
De borla e à palex tipo grátes???? Mas é claro que lá estou!!
Estou bastante curioso por rever Blacksunrise com nova formação..desde o Sala d'Ensaios que não os vejo e acredito k agora esteja bastante diferente..está em falta também umas datas ;)

Mas eu acho k se vão arrepender em tocar com Revolution...eles são más pessoas e pintam as unhas :lol: Tou a gozar....não se vão arrepender e eles vão partir aquela cena toda! O belo do rock ali a bombar!!

Quanto aos Insanus, força nisso pessoal...há que marcar uns concertozitos por aí fora e mostrar o que melhor se faz lá na zona ehehe

Um abraço pa todos :cheers:

xbelzebux
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » quarta jan 27, 2010 8:30 pm

Jake Escreveu:contem comigo tb!ui esse fim de semana é q vai ser..num dia men eater e eak no outro concerto de metal ah pala...nao se podia pedir melhor :twisted:

ora nem mais!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » sexta jan 29, 2010 8:55 am

Meus amigos, não é preciso dizer muito:

- Entrada à "borliwood"
- Cerveja barata
- BlackSunrisE (não precisam de apresentações) :metal:
- CD´s grátis
- Insanus (estão a começar mas já sabem o que fazem) :metal:
- Os outros... digam vocês de vossa justiça :lol:

Vai ser um prazer partilhar o palco pela primeira vez com estas duas grandes bandas :jam:

Até lá... In Union We Stand!!!

_sSnake_
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » sexta jan 29, 2010 9:48 am

E aqui está o tópico...
Vai ser DE CERTEZA, uma noite do catano!!
Tem tudo para correr bem. Só não vai quem não quer LOL (dah! :roll: )

Será um prazer enorme partilhar o palco com os nobres Revolution Within que sacaram agora o seu poderoso album de estreia!

E claro, um bem haja aos bacanos da capital, os Blacksunrise. Que para além de dispensar apresentações, partem o barraco. :metal:
Até vão dar CD's à pala e tudo... E digo-vos mais, eu vou ter um porque chego lá primeiro que vocês LOOOOL
não vale ?? pronto, ta bem :roll:

NÓS TAMBÉM VAMOS LEVAR EPs PARA O PESSOAL ! Não é de borla, mas é barato :mrgreen: 5€ - 5 músicas aqui da malta! Quem kurtir, já sabe!

Espero que apareça muito povo. E apareçam mesmo porque não se vão arrepender, garanto!

Especial mensagem para o Mad_Dog ... É assim mesmo! Temos que mostrar o que é que o pessoal de Braga/Barcelos tem e sabe fazer! ROCK ON!!!!!!
:jam:

Jake
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm

Mensagempor Jake » domingo jan 31, 2010 4:01 pm

3.5€ de consumo mínimo?não se paga bilhete paga se consumo mínimo...ou seja vai ter que se gastar 4.5€ (3 cervejas) para se poder sair de la...

Doomsayer
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » domingo jan 31, 2010 4:04 pm

Jake Escreveu:3.5€ de consumo mínimo?não se paga bilhete paga se consumo mínimo...ou seja vai ter que se gastar 4.5€ (3 cervejas) para se poder sair de la...

nao sei pq e que te queixas...no porto-rio costuma-se pagar bilhete+consumo minimo obrigatorio...e se nao quiseres nao precisas de beber. Pagas os 3,5euros e pronto. Mas ja que se paga so nao bebe quem é burro.
"As much as I am blessed, I am cursed"

Jake

Mensagempor Jake » domingo jan 31, 2010 4:21 pm

e achas q ando aqui a dar dinheiro nao?ahaha o mal do porto rio é msm esse!o consumo minimo obrigatório, se pussesem a cerveja a 1euro e sem consumo minimo quase q aposto q faziam mais lucro...é por isso q cada vez menos pessoal poem la os pés.e nao venham com as tretas do "tipico portugues" queixa se sempre..um gajo vai pa la é pa ouvir boa musica, divertir se e conviver.eu prefiro pagar 5 euros de bilhete do q 4.5 euros de consumo minimo...as bandas recebem algum cachet neste evento?

Doomsayer
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » domingo jan 31, 2010 4:28 pm

Eu prefiro pagar 3,5 euros de consumo minimo do que isso mais 5 euros de bilhete, por exemplo. E a cerveja ta barata, costumas pagar 2 euros por um fino no porto. E é vdd que o ppl se tá sempre a queixar (true fact). Quem não quer não vai, ninguém é obrigado a ir. No primeiro metal container vi pela primeira vez o porto-rio com 200 e tal pessoas :wink:

Jake

Mensagempor Jake » domingo jan 31, 2010 4:59 pm

correcçao costumas pagar 2 euros no porto rio pq no metalpoint pagas 1euro por exemplo e nao ha consumo obrigatório...mas pronto :wink:

Doomsayer
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » domingo jan 31, 2010 5:08 pm

eu falei 2 euros em geral. Em bares no porto é o preço de um fino :wink:
No porto-rio costumas pagar bilhete+consumo minimo....isto é entrada livre, logo só pagas consumo. Prefiro pagar só consumo minimo do que isso mais o bilhete. Era so ai que queria chegar :wink:

Jake

Mensagempor Jake » domingo jan 31, 2010 5:26 pm

sim, eu sei q no porto rio se paga bilhete mais consumo minimo... :wink:

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » domingo jan 31, 2010 6:11 pm

Que novela praqui vai!!
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes