2010.03.19 - ENTOMBED (SW) + AVULSED (SP) + MISS LAVA (PT) - Side B - Benavente
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Re: 2010.03.19 - ENTOMBED (SW) + AVULSED (SP) + MISS LAVA (PT) - Side B - Benavente
Já tenho bilhete
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Re: 2010.03.19 - ENTOMBED (SW) + AVULSED (SP) + MISS LAVA (PT) - Side B - Benavente
Dr.Mortys Escreveu:Vooder Escreveu:Obrigadinho hã...
De facto, andar a correr foruns a responder a perguntas...
Qualquer duvida, existem contactos directos, e já terias obtido a tua resposta.
O Concerto de Entombed acaba por volta da 1h da manha, nem tanto.
Os horários serão publicados em breve.
mais infos.
http://www.myspace.com/notredameproductions
http://www.myspace.com/sidebbar
Como não tens tempo de andar a correr fóruns, eu tb não tenho. De facto poderia ter perguntado directamente à organização, mas passou. Mas parto do principio que a organização está atenta ao tópico uma vez que este é um canal privilegiado para ter acesso à informação e como é o tópico relativo ao evento... pareceu-me um bom local para perguntar.
No hard feelings
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Gentes da terra, como se vai de Lx (ou Almada) para Benavente, de transportes públicos?
Existe transporte directo de um ou de ou do outro sitio?
Fico grato
Fico grato

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
psychotic_crow Escreveu:Já tenho bilhete
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
Grind-zé Escreveu:Gentes da terra, como se vai de Lx (ou Almada) para Benavente, de transportes públicos?
Fico grato
do terminal do campo grande parte de lá autocarros que passam por benavente
tens que procurar pela empresa ribatejana e os que passam por benavente sao os que vao para as seguintes localidades... coruche, gloria do ribatejo ou salvaterra de magos.
horarios http://www.ribatejana.pt/XlsHtml/901_921.pdf
podes ir de comboio até vila franca de xira e de lá apanhas tambem a ribatejana
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Vieira Escreveu:Grind-zé Escreveu:Gentes da terra, como se vai de Lx (ou Almada) para Benavente, de transportes públicos?
Fico grato
do terminal do campo grande parte de lá autocarros que passam por benavente
tens que procurar pela empresa ribatejana e os que passam por benavente sao os que vao para as seguintes localidades... coruche, gloria do ribatejo ou salvaterra de magos.
horarios http://www.ribatejana.pt/XlsHtml/901_921.pdf
podes ir de comboio até vila franca de xira e de lá apanhas tambem a ribatejana
Saqui-u veri naice!

Mesmo ali à saida do Campo Grande, ainda vai dar para ir fazer o avio ao lider.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Grind-zé, se fosses de carro, ainda pensava ir a isto. Fazia-te companhia na viagem, a partir da rotunda do café Central.
Mas bilhete + transportes. Fica para uma próxima.

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Mescaline Escreveu:Grind-zé, se fosses de carro, ainda pensava ir a isto. Fazia-te companhia na viagem, a partir da rotunda do café Central.![]()
Essa rotunda para mim será sempre a Rotunda dos Perseguidos \m/
Mas a não ser que arranje boleia, não vou mesmo de carro. Havendo autocarro fretado no pós concerto, que passa em Hell Mada, acho que não devias perder Entombed - São uma máquina de Rock N Roll.
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
havendo autocarro caso haja pessoas interessadas, ateagora parece que so houve uma ou 2 , por isso é melhor te informares primeiro se sempre irá haver autocarro de volta ou ja nao.
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
psychotic_crow Escreveu:Já tenho bilhete

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Vieira Escreveu:havendo autocarro caso haja pessoas interessadas, ateagora parece que so houve uma ou 2 , por isso é melhor te informares primeiro se sempre irá haver autocarro de volta ou ja nao.
Típico. O pessoal deixa tudo para cima da hora e depois queixam-se... Eu sou um desses interessados.
Tenho andado a passar a info do autocarro a mais gente, mas como sempre não se mexem e depois dizem que não vão ao concerto porque é longe e não tem transporte para trás... Enfim...
Uma coisa é certa, eu vou ver mais uma vez Entombed

Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
essa info nao pode ser só falada nem posta aqui, quem está realmente interessado no autocarro que mande um mail para a organizaçao com o nome e a pedir mais info que seja preciso.
Última edição por Vieira em domingo mar 07, 2010 8:38 pm, editado 1 vez no total.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Só uma coisa em relação ao autocarro, é um bocado fail fazer a paragem em coina e não no barreiro tendo em conta que à hora que deve passar por lá não existem transportes nenhuns tirando os taxis (que ficam à volta de uns 15e) e os autocarros mais proximos devem ser por volta das 9 da manhã. Sim, esse autocarro é uma ajuda, mas para quem vai para o barreiro mais vale sair em lisboa do que eu coina
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Vieira Escreveu:essa info nao pode ser só falada nem posta aqui, quem está realmente interessado no autocarro que mande um mail para a organizaçao com o nome e a pedir mais info que seja preciso.
Sim, é verdade. Naturalmente que já enviei e-mail. Agora é só esperar a resposta e também que o pessoal adira.
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:Vieira Escreveu:havendo autocarro caso haja pessoas interessadas, ateagora parece que so houve uma ou 2 , por isso é melhor te informares primeiro se sempre irá haver autocarro de volta ou ja nao.
Típico. O pessoal deixa tudo para cima da hora e depois queixam-se... Eu sou um desses interessados.
Eu também já lhes enviei um e-mail.
Se calhar o pessoal ainda está à espera de mais informações sobre o autocarro.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante