DAMAGE MY GOD confirmado para dia 29 !!

pessoalmente nem havia outro dia q quisesse!
dia da SEITA DO PORTO !!!!

bobby Escreveu:Uns saem entram outros..
DAMAGE MY GOD confirmado para dia 29 !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Death Sailor Escreveu:Pergunta estupida: O bilhete é, como diz no cartaz, passe, certo? Dá para os dias todos...
Segunda pergunta estúpida: Risco de esgotar bilhetes? O ano passado não "encheu", pelo menos não nos dias que fui, mas pelo fernezim que já vejo pelas internets... Preciso de pelo menos 8 ou 9 bilhetes para a cambada!
Se alguma banda me quiser vender os bilhetes, PM!
(Edit: só agora reparei que isto soa quase a engate... editado.)
Impaler_Blnc Escreveu:Sim, o bilhete é um passe para todos os dias, quanto a esgotar...bem que me dera a mim que esgotasse, era sinal que publico não ia faltar e sinceramente pessoal como Fight, Oscar, Nelson, Claudia e Companhia (pessoal da True Spirit's Alive) bem que merecia uma enchente verdadeira porque é de louvar que eles tenham a coragem e dedicação para continuar esta batalha ano após ano. É sem duvida dos meus festivais favoritos, onde não há cá vedetas, nem headliners, nem o c******. Há sim é espírito, grande ambiente, grandes bandas, preços (tanto de bilheteira como de morfes) como não há em lado nenhum...e mesmo com a merda da inflação a subir estes gajos continuam a brindar o pessoal com condições destas. Tendo em conta a quase inexistência de apoios, não baixam os braços enquanto não há Gaia em Peso! É o festival do Metal, sem tretas e sem rodeios, mai nada!!!
Blunder Escreveu:Dá para comprar o passe no próprio dia do concerto certo? Fica pelos mesmos 10€?
![]()
![]()
![]()
![]()
Impaler_Blnc Escreveu:Sim, o bilhete é um passe para todos os dias, quanto a esgotar...bem que me dera a mim que esgotasse, era sinal que publico não ia faltar e sinceramente pessoal como Fight, Oscar, Nelson, Claudia e Companhia (pessoal da True Spirit's Alive) bem que merecia uma enchente verdadeira porque é de louvar que eles tenham a coragem e dedicação para continuar esta batalha ano após ano. É sem duvida dos meus festivais favoritos, onde não há cá vedetas, nem headliners, nem o c******. Há sim é espírito, grande ambiente, grandes bandas, preços (tanto de bilheteira como de morfes) como não há em lado nenhum...e mesmo com a merda da inflação a subir estes gajos continuam a brindar o pessoal com condições destas. Tendo em conta a quase inexistência de apoios, não baixam os braços enquanto não há Gaia em Peso! É o festival do Metal, sem tretas e sem rodeios, mai nada!!!
Penso que na Rock Music no Porto (Rua Formosa) ainda deve haver bilhetes!
E já falta pouco para a festa começar...
SIGA!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante