2010.12.18 - WINTER CLUB FEST 2010: DESTRUCTION + PITCH BLACK + PRAYERS OF SANITY + ADAMANTINE @ CORROIOS

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Re: 2010.12.18 - WINTER CLUB FEST 2010: DESTRUCTION + PITCH BLACK + PRAYERS OF SANITY + ADAMANTINE @ CORROIOS

Mensagempor Puff » quinta nov 11, 2010 8:42 pm

joaonuno2009 Escreveu:
Puff Escreveu:
joaonuno2009 Escreveu:fodasse, preferia Inquisitor a Pitch Black

:hmmm: fail

é a minha opinião, gosto mais e pronto :)

Inquisitor :beer:

ta bem mas isso ja tinha sido discutido aqui, nao se falava era de pitch black falava se de adamantine, era escusado vires dizer isso de essa forma

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Re: 2010.12.18 - WINTER CLUB FEST 2010: DESTRUCTION + PITCH BLACK + PRAYERS OF SANITY + ADAMANTINE @ CORROIOS

Mensagempor joaonuno2009 » quinta nov 11, 2010 8:51 pm

Puff Escreveu:
joaonuno2009 Escreveu:
Puff Escreveu:

ta bem mas isso ja tinha sido discutido aqui, nao se falava era de pitch black falava se de adamantine, era escusado vires dizer isso de essa forma

qual é que é o teu problema? só dei a minha opinião, gostos nao se discutem
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Rui Rocha
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 02, 2010 9:48 pm
Contacto:

Mensagempor Rui Rocha » quinta nov 11, 2010 8:58 pm

E uma excursão do Norte? Isso é que vinha mesmo a calhar :headbanger:
www.myspace.com/rui_12
Imagem
Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta nov 11, 2010 10:55 pm

joaonuno2009 Escreveu:
Puff Escreveu:

E eu preferia Inquisitor a Destruction, mas pronto não se pode ter tudo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » sexta nov 12, 2010 9:46 am

Se é suposto mostrar o que de melhor se faz por cá, algumas bandas são imediatamente postas de parte. :D
As escolhidas parecem-me boas opções, tendo em conta a onda de Destruction.

PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » sexta nov 12, 2010 4:30 pm

Alguem falou em excursao?

Por acaso é uma ideia que está a ser discutida, era fixe, nao era? :mrgreen:

Alta festa que vai ser! :headbanger:

Já agora, parem de se queixar, até mete dó. Se gostam vão, se nao gostam, paciencia!
Que bela costume esta de reclamar por tudo e por nada!

:beer:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

Drumsticks7A
Participante
Registado: quarta nov 18, 2009 6:15 pm

Mensagempor Drumsticks7A » sexta nov 12, 2010 4:41 pm

PaTRiTxU Escreveu:

Já agora, parem de se queixar, até mete dó. Se gostam vão, se nao gostam, paciencia!

:cheers:

Rui Rocha
Contacto:

Mensagempor Rui Rocha » sexta nov 12, 2010 5:42 pm

PaTRiTxU Escreveu:Alguem falou em excursao?

Era uma ideia brutal, ainda por cima temos uma banda de cá do Norte que vai tocar lá, os grandes PITCH BLACK!
Eu cá não me queixo de nada, com este cartaz vai ser para a destruição!! :headbanger:
www.myspace.com/rui_12
Imagem
Imagem

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » sexta nov 12, 2010 5:58 pm

Eu nem devia comentar este tópico pois (infelizmente) não vou assistir ao concerto, contudo, tenho que referir que as bandas foram muito bem escolhidas. Se tivessem sido outras é óbvio que também teria sido justo/correcto.

Alguns dos users que postaram neste tópico parecem crianças amuadinhas... Sempre com queixinhas... Haja paciência!

Mentalizem-se duma coisa: tem de haver lugar para todos! E há! Tudo é apenas uma questão de tempo...

Gostam do festival ou das bandas? Porreiro pá!

Não gostam? Façam como eu, abstenham-se e parem de choradeiras!

Temos que mudar a nossa forma de estar no metal. Antigamente não era assim!

Espero que tenham percebido esta mensagem que apenas constitui uma crítica construtiva!

Obrigado e desculpem o desabafo :cheers:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta nov 12, 2010 6:50 pm

Rui Rocha Escreveu:Eu cá não me queixo de nada, com este cartaz vai ser para a destruição!! :headbanger:

Rui Rocha
Contacto:

Mensagempor Rui Rocha » sexta nov 12, 2010 7:31 pm

revolutionwithin Escreveu:Eu nem devia comentar este tópico pois (infelizmente) não vou assistir ao concerto, contudo, tenho que referir que as bandas foram muito bem escolhidas. Se tivessem sido outras é óbvio que também teria sido justo/correcto.

Alguns dos users que postaram neste tópico parecem crianças amuadinhas... Sempre com queixinhas... Haja paciência!

Mentalizem-se duma coisa: tem de haver lugar para todos! E há! Tudo é apenas uma questão de tempo...

Gostam do festival ou das bandas? Porreiro pá!

Não gostam? Façam como eu, abstenham-se e parem de choradeiras!

Temos que mudar a nossa forma de estar no metal. Antigamente não era assim!

Espero que tenham percebido esta mensagem que apenas constitui uma crítica construtiva!

Obrigado e desculpem o desabafo :cheers:

E MAI NADAAAA!! :headbanger:
www.myspace.com/rui_12
Imagem
Imagem

Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am

Mensagempor Impaler_Blnc » sexta nov 12, 2010 8:32 pm

Se não for pedir muito alguém que trate da excursão do norte.

As bandas estão mais que bem assim! Siga masé!

:headbanger:

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sexta nov 12, 2010 10:24 pm

Estão ali as duas melhores bandas do thrash metal nacional actualmente.Quero dar os parabens ao Alvaro e aos pitch black por mais uma vez tocarem com uma das melhores bandas que jamais apareceu no movimento thrash mundial e não só,por ajudarem eventos,causas e sobretudo por apoiar outras bandas do heavy metal nacional para além do thrash,se alguém merece estar naquele palco naquele dia com os destruction são eles.
Os prayers of sanity são uma grande banda e o seu album é fantástico,ao vivo ainda não me convenceram mas concerteza que o público vai adorar.Recentemente tive a oportunidade de ver adamantine,a mim não me despertou grande entusiasmo mas alguns amigos meus gostaram,eles são de Lisboa certo?certamente a organização escolheu os pela localização e por terem uma sonoridade mais actual com uns toques de old-school como as outras bandas referidas...provavelmente existem milhentas bandas assim em Portugal mas aqueles é que vão estar em palco por um motivo que é o heavy metal.
Não estou aqui a "lamber o cú" a ninguém,não tenho bandas,não pretendo ser "roadie" de ninguém e conheço poucas ou nenhumas das pessoas que vão tocar ou o que vos passar pela cabeça,mas gosto sobretudo de ver humildade e bom senso que foi coisa que pouco ou nada li neste tópico portanto vão ao concerto e apoiem as bandas,se não gostam das bandas fiquem em casa!

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » sexta nov 12, 2010 10:32 pm

PaTRiTxU Escreveu:Alguem falou em excursao?

Só neste tópico já somos 4 ou 5 a pedir o mesmo, vinha mesmo muito a calhar! Só vou caso haja excursão.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sábado nov 13, 2010 5:34 pm

Mandaram-me um mail que dizia que Hatebreed se juntaria a este cartaz no dia 18...Eles tao a tocar no Reino Unido ate dia 16, portanto logisticamente seria bem possivel, embora eu nao me acredite!
Mais alguem ouviu falar desta possibilidade?

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes