Há que reconhecer o mérito dos Moonspell. O Nando andou estes anos todos a queixar-se que não lhe ligam para poder tocar nesta festa. É assim mesmo, pá!

Só é pena não actuarem em conjunto com o grupo "Os Pestinhas".
REG Escreveu:Passo. De hoje a oito vejo-os na Serra do Pilar.
magdalene Escreveu:Alguem sabe a que horas e?
no myspace aparece uma hora ai outra.... e pa tar la a frente sera preciso tar la mt cedo?? com essas cenas a abrir nao me apetecia...lol
KonigLowe Escreveu:magdalene Escreveu:Alguem sabe a que horas e?
no myspace aparece uma hora ai outra.... e pa tar la a frente sera preciso tar la mt cedo?? com essas cenas a abrir nao me apetecia...lol
Agora fizeste-me lembrar quando fui à Maia com uma amiga - tããããão gruoupie - que me fez estar na bicha mais de uma hora só para estar lá à frente a ver o herói de collants e sus muchachos!!
KonigLowe Escreveu:Hmm pronto ta bemmas continuas a ser a maior groupie de Moonspell que conheço. Nem sei como consegui ver um concerto deles e tu não!!
É sempre bom rever Moonspell ainda por cima de borla. Interessante verificar como comissões de festas chamam para cabeças de cartaz uma banda heavy - claro que não é por ser metal mas sim por ser a banda que é. Mas é assim que as mentalidades vão mudando.
"O nosso último concerto em Portugal foi no Alive, sem desprimor para quem organiza, mas sinceramente estamos-nos a divertir muito mais hoje".
Vou dormir.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes