beastchild Escreveu:JackDaniels Escreveu:Grande Fest este
Podes crer!!!
BTW, alguém sabes se será feita alguma excursão até la?
http://www.myspace.com/metalheadevents
beastchild Escreveu:JackDaniels Escreveu:Grande Fest este
Podes crer!!!
BTW, alguém sabes se será feita alguma excursão até la?
kleber Escreveu:My Dying bride com novo baterista?
lol,já devem ter mudado de baterista uma 4 ou 5 vezes.
KonigLowe Escreveu:Eu comprei há umas duas semanas na Piranha/Porto e ainda tinham. O meu bilhete é o 107/120... se são para os primeiros 500 ainda encontrarás certamente.
Eu vou ver se reservo é dormida e vou ver se fico no mesmo sítio do ano passado e preferencialmente ao mesmo preço!!
tampinhas13 Escreveu:KonigLowe Escreveu:Eu comprei há umas duas semanas na Piranha/Porto e ainda tinham. O meu bilhete é o 107/120... se são para os primeiros 500 ainda encontrarás certamente.
Eu vou ver se reservo é dormida e vou ver se fico no mesmo sítio do ano passado e preferencialmente ao mesmo preço!!
em 1 de Julho o IVA aumenta
KonigLowe Escreveu:Eu comprei há umas duas semanas na Piranha/Porto e ainda tinham. O meu bilhete é o 107/120... se são para os primeiros 500 ainda encontrarás certamente.
KonigLowe Escreveu:tampinhas13 Escreveu:KonigLowe Escreveu:Eu comprei há umas duas semanas na Piranha/Porto e ainda tinham. O meu bilhete é o 107/120... se são para os primeiros 500 ainda encontrarás certamente.
em 1 de Julho o IVA aumenta
Sem recibinho não há impostozinho!!!
Gabrielle-Yeats Escreveu:Fogo só vejo pessoal a dizer q vai ficar dormir em pensões... não me digam q só o meu grupo vai acampar? Festibal sem jabardice no acampamento não é festibal... betinhos pá![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes