2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios
Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios
Abrir os Concertos e Eventos e ver logo isto... Ia-me dando uma coisa. Espero mesmo que seja verdade 

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios
bah...po crl. melhor epoca do ano para concertos. (nao queria mas) passo.
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
De todas as bandas a que eu dispenso mesmo é exodus...ver aquele vocalista a gritar à mau da WWE...é só estragar clássicos!
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
dia 1 de Abril já la vai...
Mas se for verdade esse cartaz tem que ter uma data pelo menos no Norte carago...

Mas se for verdade esse cartaz tem que ter uma data pelo menos no Norte carago...

- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Frozen_Shadow Escreveu:De todas as bandas a que eu dispenso mesmo é exodus...ver aquele vocalista a gritar à mau da WWE...é só estragar clássicos!
nao sei qual a tua ideia de gritar,ele para mim axo que é o que se aproxima mais do Falecido Paul Balloff(RIP)...o Zetro Souza por ex até axo que berrava mais do que este...mas sao opinioes

- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Epá não suporto este gajo de exodus a cantar,é simplesmente deplorável!ponto final nesse assunto para mim.
já vos disse que behemoth e ex deo vinham cá no verão a Portugal em Março,não sei para quê as dúvidas.
Quando eu perguntei no canal oficial de kataklysm no youtube para saber quando vinha cá foi me respondido:
kataklysmrocks
...
Resposta ao seu comentário sobre: Kataklysm WEB EPISODE 4!
...
We would like to play there and also in Spain, it`s up to the promoters. I know that EX DEO will be there with Behemoth this summer if I`m not wrong...
Kataklysm WEB EPISODE 4!
21/03/2010
Portanto,isto foi dito muito antes de postarem este tópico!
já vos disse que behemoth e ex deo vinham cá no verão a Portugal em Março,não sei para quê as dúvidas.
Quando eu perguntei no canal oficial de kataklysm no youtube para saber quando vinha cá foi me respondido:
kataklysmrocks
...
...
We would like to play there and also in Spain, it`s up to the promoters. I know that EX DEO will be there with Behemoth this summer if I`m not wrong...
Kataklysm WEB EPISODE 4!
21/03/2010
Portanto,isto foi dito muito antes de postarem este tópico!
PORRA, ATÉ ME PASSEI.
Tenho que ir a este.
Que concerto p**a que p***u.

Tenho que ir a este.
Que concerto p**a que p***u.

SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
paulo figueiredo Escreveu:Um bocado estranho Exodus antes de Behemoth... mas se for a sério...
I know what you mean...

- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Frozen_Shadow Escreveu:Epá não suporto este gajo de exodus a cantar,é simplesmente deplorável!ponto final nesse assunto para mim.
Yah eu não vou tão longe mas também não consigo curtir muito o man... não tem a cena que uma banda como Exodus exige...
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Corroios? Fins de Junho? Fuodassse, alguem pegue nesta merda po sá da bandeira por favor...
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
grind Escreveu:Corroios? Fins de Junho? Fuodassse, alguem pegue nesta merda po sá da bandeira por favor...
So vejo um dia para virem ao Norte e é um dia antes de uma data na Espanha.
Isto era coisa para a Big Dog atacar

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Isso seria de valor sim.
Com os festivais e mais não sei quê, essa altura os meus euros vão ser muito muito poucos.
Mas isto é imperdivel mesmo, foda-se!!
Com os festivais e mais não sei quê, essa altura os meus euros vão ser muito muito poucos.
Mas isto é imperdivel mesmo, foda-se!!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Há acreditar no lastfm nesse dia vai haver uma "Firestorm" e um "Ecocide" no outro lado do Tejo.
Para mim safa-se Ex-Deo que tenho curiosidade em saber como aquilo sai ao vivo. O restante ou não me interessa o que andam a fazer actualmente ou pura e simplesmente nunca foram do meu agrado.
Para mim safa-se Ex-Deo que tenho curiosidade em saber como aquilo sai ao vivo. O restante ou não me interessa o que andam a fazer actualmente ou pura e simplesmente nunca foram do meu agrado.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes